Pollyana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pollyana

#1 Mensagem por Donpicone69 » 10 Jan 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades já vinha querendo sair com gata desde o ano passado https://fatalmodel.com/850111/polly-850111 ontem sábado meu horário bateu com o dela fiz contato me respondeu marquei às 17:30 ela não estava disponível disse que ia está livre apartir das 18:30 me perguntou se podia ser depois do horário mencionado disse que sim ,ela falou que quando estivesse livre me mandaria uma mensagem então esperei chegando no horário mencionado ela me manda uma mensagem avisando que já estava livre me arrumei em seguida ela me pediu minha localização em tempo real mandei para ela e parti ,ela está ospedada em um hotel O de Almeida cheguei lá fiz o procedimento na recepção e subi toquei a campainha de seu apartamento e abre a porta aquela mulherona morena clara cavala cheirosa e muito gata o pau já ficou logo duro peguei em sua bunda e fiquei acariciando pagamento adiantado pedi para tomar um banho e para fazer um higiene bucal legal ,tomei o banho e já vim amolando a chibata botei ela pra mamar e fiquei acariciando aquela bunda linda ela chupa gostoso cada vez que ela chupava meu pau ficava mais duro estava com muita vontade de ficar com essa mulher chupei o cu dela cheiroso chupei lambi,enfiei a língua naquele cu cheiroso e macio ,chupei a buceta linda e cheirosa dela tem o grelo grandinho suguei gostoso aquele grelo lindo ,pedi para ela sentar na minha cara e esfregar a buceta dela na minha cara enquanto eu chupava seu pinguelo e enfiava minha língua em sua buceta pedi para ela chupar meu pau ela começou a mamar e lamber meu saco gostoso em seguida ela colocou o capote e sentou no meu pau cada cavalgada meu pau ficava mais duro estava muito fissurado para fuder com essa mulher ela cavalgou no pau enquanto eu dava leves tapas naquele rabo lindo com marca de bronze chupava seus peitos e acariciava seu cuzinho(ela não curti beijar muito quando comecei a chupar sua buceta e seu cu ela ficou so no selinho) fiz um papai e mamãe invertido com ela muito gostoso enquanto ela fodia meu pau com sua buceta toda melada eu chupava seus peitos e apertava sua bunda e dava tapa naquela bunda linda ficamos um bom tempo nesta posição em seguida coloquei ela de quatro chupei o cu dela lambi a buceta dela e comecei a meter em buceta fodi nastante ela de quatro tapa na bunda chupada no cu e na buceta lambida na costa dela e muita picada na mulher ela começou a pedir para eu gozar ,comecei a meter forte e eu demoro a gozar,depois ela deitou eu chupei sua buceta de novo e comecei a meter em sua buceta pedi para ela chupar meu peito dou maior valor enquanto metia na buceta gostosa dela tentei beijar mais ela só dava selinho meti muito nela tentei aproveitar o máximo meu tempo e meu dinheiro investido naquela foda gostosa ela mandou eu deitar e disseque eu tinha que gozar 😂😂😂😂 botei ela de quatro com as pernas e montei em sua bunda pra fuder aquela buceta meti um pouco e ela pediu para eu parar que não estava aguentando a posição tinha gozar deitei ela ficou mamando meu saco pedi para ela tirar a capa e chupar meu pau ela chupava ,cuspia e punhetava meu pau enquanto chupava meu peito também depois ela ficou só chupando meu peito e eu punhetando meu pau para ela pedia para ela cuspi no meu pau enquanto punhetava para ela depois pedira para gozar na sua cara enchi a cara dela de gala.
Custo da brincadeira 300 prata no cartão
Com anal saia 400 conto não quis
Chupa bem
É bonita de corpo faz musculação
Beija mais não muito
Educada trata bem o cliente conversa te deixa a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Pollyana

#2 Mensagem por carlos_calisto » 10 Jan 2021, 21:01

Confrades a mesma ta cobrando 300 pilas ta inflacionado d+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pollyana

#3 Mensagem por Donpicone69 » 10 Jan 2021, 23:42

Pois é confrade 300 só o básico 400 com anal fiquei pelo básico mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”