Raquele Lameira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Raquele Lameira

#1 Mensagem por Donpicone69 » 12 Jan 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades,depois de muitas tentativas consegui contato com ela https://fatalmodel.com/830593/raquele-lamera marcamos em seu local lugar legal limpo bonito ambiente cheiroso casa de massagem você percebe logo,marquei às 16:00hs com ela porem ouve um imprevisto e tive que aguardar ela por mim tranquilo de boa,aguardei ela no local e a mesma me manda uma mensagem avisando que estava chegando,em alguns minutos ela chega senhores a mulher é muito cavala e muito gostosa bundão,peitão,pernão e um pinguelão lindo cavalona mesmo de academia para eu dou maior valor em mulher assim entrou no quarto com vestido colado no corpo,saiu para pegar o gel quando voltou já estava amolando a chibata dura ela caiu de boca no pau ela chupa muito gostoso engole o pau todo gosta de falar sacanagem dou maior valor e gosta de fuder beijando beijei muito ela e enfiei o dedo no cu dela eu beijava ela e enfiava o dedo no cu dela e chupava depois beijava ela ficamos nos beijando um bom tempo depois comecei a chupar a buceta e aquele pinguelão gostoso chupei o cu dela o pinguelo enfiava a lingua na buceta no cu a mulher é muito gostosa e tarada ela não geme ela hurra gostoso ela colocou o capoti no meu pau e sentou com o cu fodi muito o cu dela de quatro ,de lado ,papai e mamãe na cadeira ,com as pernas no meu ombro de pernas aberta ela gosta de dar o cu e que chupem o pinguelo dela chupei muito ele e o cu,depois colocou meu pau na buceta dela fudemos em pé de quatro,ela ficou de quatro em cima de uma cadeira com o rabão empinado meti gostoso naquela bucetona depois ela ficou na cômoda de perna aberta eu metendo na buceta dela beijando e chupando o peito dela fodemos no banheiro no quarto todo gozei muito na boca dela,vale a pena o investimento ,agora confrades vão preparados que a mulher fodi muito ela deixa você a vontade basatante comunicativa.
Valor 200 conto mais 15 conto do quarto vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele Ex Virgem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#2 Mensagem por Aquele Ex Virgem » 12 Jan 2021, 20:30

Alô buceteiros!

Realmente essa acompanhante é a profissional. Não tem frescura, sabe muito bem agradar o cliente.

Ano passado inaugurei minha vida nesse caminho sem volta das acompanhantes e, depois de umas saídas razoáveis, encontrei essa marombeira. Ela é conhecida na casa como Bom Bom.

Não sabia que agora estão cobrando taxa de quarto.
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#3 Mensagem por Donpicone69 » 12 Jan 2021, 20:39

Acabei me enganando confrades,as 15 pratas foi do acrescimo no cartão desculpem ai senhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#4 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Jan 2021, 15:14

Essa profissional do sexo frequenta muito a boate paraíso do comércio, ali ela tbm faz show de estrip, essa realmente é a puta raiz, as novas deveriam se espelhar nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#5 Mensagem por carlos_calisto » 16 Jan 2021, 11:10

@Donpicone69 Confrade que bom que ela respondeu pra você pois no anuncio no Fatalmodel ate hoje ela não responde.E como que é o ambiente nessa casa de massagem?Pela relato a foda foi maravilhosa , ela deixa fazer o 2 round durante o programa ou vale so uma gozada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#6 Mensagem por carlos_calisto » 16 Jan 2021, 11:13

@meu macho Você o dia e o horário do show dela la na boate Paraiso? :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ismael302009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2021, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#7 Mensagem por ismael302009 » 16 Jan 2021, 15:50

Boa Tarde Amigos

O amigo ai, escreveu quase um livro e não disse o nome da casa de massagem. Essa dona, já sair com ela duas vezes, ela frequentava paraiso, DVD, saidera e lomotiva.
E o tipo de pessoa em que vc se identifica pra ela mas ela se faz de dissimulada, igual uma casadinha também que eu saia. Ela, Lameira, retornou de São Paulo, por isso que ela usa codigo de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#8 Mensagem por Donpicone69 » 16 Jan 2021, 16:58

Senhores o nome da casa é MOMENTOS,o lugar é bonito,limpo ,cheiroso bem decorado com decorações orientais ,a toalha limpa ele fica ensacada no quarto o que não achei legal foi a cama é uma caixa de cama box é dentro colocaram tipo um colchonete mais de casal fino não achei legal achei desconfortável,sobre quantas vezes pode gozar não perguntei mais pela experiência que tive você pode gozar quantas vezes aguentar,sim ela passou um bom tempo fora de Belém espero ter ajudado os confrades com através do meu td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ismael302009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2021, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#9 Mensagem por ismael302009 » 18 Jan 2021, 12:12

Bom dia

Amigo, onde fica o endereço? Tem certeza que ela e conhecida lá como Raquel Lamera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#10 Mensagem por carlos_calisto » 09 Fev 2021, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos em contato com a mesma me disse que se o contato for direto com ela sai ate mais barato agora, e esta passando uma temporada de 2 semanas em Canaa dos Carajas mas que em breve estare de volta em Belém

Pensa num atendimento que deixa vc doido!!! um creampie anal que pqp !!!! ai não tem como não viciar nela kkk :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#11 Mensagem por Carter Slade » 13 Fev 2021, 16:50

Pessoal, em tópico de TD é so TD.

Perguntas e informações tem tópico e assuntos gerais também. Pará teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Raquele Lameira

#12 Mensagem por carlos_calisto » 10 Mai 2021, 19:13

Confrades alguem sabe me dizer se ele ainda esta em Belém atendendo ou ja voltou para Campinas? não consigo respostas da casa onde ela "atendia"

-----------------------
Prezado forista, por favor responda a MP que lhe mandei.

Grato

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”