Primeira Postagem
Olá confrades.
Saio com essa prestadora desde a época em que ela atendia na “4 estações” e hoje ela perambula por esses hotéis atrás do terminal rodoviário, intercalando por outras cidades como por exemplo, Vila dos Cabanos.
Até agora ela não votou de lá, já que a clientela de lá tem pouca opção então elas se fazem pra banda de lá.
Ela é uma baixinha, “cheinha” e de cabelos vermelhos que atendia pelo nome de Isadora/Maytê.
Vou ser objetivo ao descrever essa meia dúzia de atendimentos que ja tive com ela.
Por WhatsApp ela responde de forma razoável
A descrição que ela tem nos anúncios...
Última mensagem
Resolvi criar este perfil e falar também sobre minhas experiência com GPS que já tive. Presumindo sou novo neste ramo e não tenho muita experiência ainda.
Atendimento de algumas semanas atrás vi o anúncio desta prestadora e me interessei achei o bumbum dela lindo, mandei msg e tive retorno rápido ela é bem objetiva e como fiquei interessado fui, Hotel da rodoviária chegando lá subi e foi diretamente ao quarto nossa decepção ela é a mesma das fotos porém ela usa muito efeito já e 30+ e tem a barriga muito saliente mas como já estava lá não quis perder viagem, pedi para tomar banho,pedi uma...