Mel Nakata - (91) 98924-6680

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Nakata - (91) 98924-6680

#1 Mensagem por Altoid100 » 22 Jan 2021, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Aí vem um TD de mês retrasado:

Pois bem, vi o anúncio dessa perva (https://fatalmodel.com/286157/mel-nakata), vi que não era grande coisa e ainda assim resolvi arriscar, tirei as dúvidas com ela e a mesma foi bem seca nas respostas. Mesmo assim fui, chegando lá (Avenida Independência, 57 - Centro) fui atendido por uma moça de toalha e perguntei pela Mel e apesar de aparentar nem saber o nome do anúncio ela afirmou que era a mesma. Entrando na casa, me dirigi ao banheiro, tomei um banho e fui pro quarto, aguardei uns minutos e ela chegou, novamente só de toalha. Contrariando o anúncio, ela disse que só fazia oral com capa (nem nas bolas), não fazia anal e ainda falou que não beija na boca. Resolvi então partir pra foda, até que ela dá uns bons gemidos e não regula posição e até que estava um pouco cheirosa. Pedi pra ela chupar mais uma vez e ela disse que só chupava 1 vez (?). Alguns minuto de foda e gozei na borracha, quando ela percebeu, imediatamente saiu de cima e foi mexer no celular e me pediu pra me vestir, pois já tinha acabado o tempo (acho que ainda nem tinha dado 30 minutos). Já estando fudido mesmo, paguei a puta, tomei um banho e voltei pra BR pra voltar pra casa puto da vida por ter perdido tempo e dinheiro.

Telefone: 985726190

Valor: 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mel Nakata uma droga!

#2 Mensagem por Estarossa » 22 Jan 2021, 22:46

Altoid100 escreveu:
22 Jan 2021, 22:22
Aí vem um TD de mês retrasado:

Pois bem, vi o anúncio dessa perva (https://fatalmodel.com/286157/mel-nakata), vi que não era grande coisa e ainda assim resolvi arriscar, tirei as dúvidas com ela e a mesma foi bem seca nas respostas. Mesmo assim fui, chegando lá (Avenida Independência, 57 - Centro) fui atendido por uma moça de toalha e perguntei pela Mel e apesar de aparentar nem saber o nome do anúncio ela afirmou que era a mesma. Entrando na casa, me dirigi ao banheiro, tomei um banho e fui pro quarto, aguardei uns minutos e ela chegou, novamente só de toalha. Contrariando o anúncio, ela disse que só fazia oral com capa (nem nas bolas), não fazia anal e ainda falou que não beija na boca. Resolvi então partir pra foda, até que ela dá uns bons gemidos e não regula posição e até que estava um pouco cheirosa. Pedi pra ela chupar mais uma vez e ela disse que só chupava 1 vez (?). Alguns minuto de foda e gozei na borracha, quando ela percebeu, imediatamente saiu de cima e foi mexer no celular e me pediu pra me vestir, pois já tinha acabado o tempo (acho que ainda nem tinha dado 30 minutos). Já estando fudido mesmo, paguei a puta, tomei um banho e voltei pra BR pra voltar pra casa puto da vida por ter perdido tempo e dinheiro.

Telefone: 985726190

Valor: 130,00

Poha confrade 130 conto nesse dragão aí é foda pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mel Nakata uma droga!

#3 Mensagem por Donpicone69 » 23 Jan 2021, 01:30

Confrade já passei por isso é muito escroto,mais confrade essa peva ai tá foda não vale esses 130 foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mel Nakata uma droga!

#4 Mensagem por markinho-caçador25 » 25 Jan 2021, 03:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa mina é das antigas! Já tenho conta no gp guia tem uns 3 anos e na época que tentei sair com ela eu nem era forista!

Os anúncios dela quando começou a se anunciar eram tops, pois na época ela era o perfil de gp que eu gosto: morena do cabelão, tatuada, fofinha, peitão, bundão e marca de bíquini.

Tentei várias vezes marcar, mas ela sempre demorava a responder então nunca dava, até que uma vez perguntei se ela agendava, ela disse que sim e marcamos no castanheira no dia seguinte. Quando eu cheguei lá na hora marcada mandei mensagem e ela respondeu como se a gente nem tivesse marcado, aí que ela resolve me dizer que não tava mais indo pro castanheira por causa dos furos que ela levava, aí passou o endereço dela que era a uns 8 km do shopping. Como eu não sei andar pelo distrito industrial, resolvi ver o preço do uber que deu super caro. Juntando o cache que ela tinha me pedido que era uns 150 parece, mas uber pra ir e voltar, pensei bem e resolvi desmarcar, sempre fui desconfiado em ir em local das minas, vai que era cilada.

Resumindo: 0 profissionalismo. Passado um tempo descobri outras coisas que pesaram contra ela: o texto do anúncio era copiado, pois eu já tinha visto ele em outros anúncios; a idade era falsa, ela passou anos divulgando que tinha 18 anos; ela chegou a usar outro nome e depois voltou pra esse e deixou os dois anúncios ativos com fotos diferentes, o que parecia que eram duas mulheres diferentes mas se tu entrava no whats tu via que era a mesma, não sei se foi de propósito ou não; e o pior, ela mudou o cabelo e deu uma engordada mas continuou muito tempo usando fotos antigas, depois eu acho que ela se tocou e agora dá pra ver como ela tá atualmente, não é nem de longe bonita quando ela começou a anunciar (eu achava ela bonita).

Dei pisada de bola porque o td nunca chegou a acontecer por culpa dela, mas ainda bem que não insisti, tenho a sensação de que não mudaria muita coisa do relato do amigo de cima.

Eu sei que o relato é velho, mas como se trata da mesma menina acho que tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitino-123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2021, 10:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Nakata

#5 Mensagem por Vitino-123 » 03 Ago 2022, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu acredito em vc guerreiro! Já comi a puta em debate mas como foi a muito tempo por isso não postei TD. Mas vou fazer um breve resumo.
Ela é meio gordinha e tem uns peitão e pouca bunda, comecei tomando banho junto com ela, mamou no banheiro e fez aquela espanhola maravilhosa, na hora do sexo ela foi exatamente como vc descreveu porém o meu problema foi com um velho que eu acho que administrava o local onde ela ficava que era atrás do castanheira, pois o sfd começou a bater na porta dizendo que tinha terminado só que ainda não tinha nem 30 min de tempo, sendo que tinha pago 1h. Fiquei puto e pra não socar a cara do velho peguei minhas coisas e fui embora.
Obs: já faz 3 anos do ocorrido.
Notas:
Rosto: 4 (feinha mesmo)
Peito: 8
Bunda: 5
Sexo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”