Vênus do Photo acomp

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vênus do Photo acomp

#1 Mensagem por Yaberin » 23 Jan 2021, 18:59

Pessoal, boa noite!
Não é um TD, na verdade é um apelo... Se algum confrade tiver o contato da moça em questão, por favor me envie. Bateu uma fissura de sair com ela novamente. Ela anuncia no photoacomp e no skk tbm. Ela é morena clara, dos cabelos cacheados negros, 19 anos. Sai com ela em 3 oportunidades e posso afirmar que o custo benefício era inversamente proporcional a sua beleza e libido sexual. Me cobrava apenas 100 reais, eu pagava até a mais. Ela era o tipo de acomp esporádica: precisava de uma grana, anunciava e depois que conseguia um troco apagava. Sempre via ela no shisha lounge bar, mas acabei perdendo o seu numero da vivo. Sempre pegava ela na oplima da Julio Cesar , perto da passarela. Penso que outros confrades tenham saído com ela tbm. Se alguém aqui tiver o CTT dela, me repasse, por gentileza. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BctRosada
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vênus do Photo acomp

#2 Mensagem por BctRosada » 24 Jan 2021, 19:24

Se sexo vira droga a mulher vira traficante
Tenha uma lista de putas nunca se apegue a uma porque elas SOMEM ou vão dá um chá de buceta que o caboclo pensa em casar com elas..
Elas vão extorquir TODO teu dinheiro e depois elas caem fora.
Puta é depósito de esperma.
Não se apegue e não diga que eu não avisei...
A lista de encubadas blogueirinha pesquisa aqui uns tópicos atrás elas fazem sexo melhor que as "intocáveis (cheia de não me toques não finaliza com oral etc" do site do nurrt sexy...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Vênus do Photo acomp

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Jan 2021, 10:13

Yaberin,
curioso que você vem pedir esse tipo de informação tendo sido SONEGADOR até o momento, por posturas como essa sua, de SONEGADOR, aliado a total falta de moderação por parte dos administradores e moderadores do GPGUIA na região de Belém, q esse fórum tem ficado cada vez mais fraco. Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Vênus do Photo acomp

#4 Mensagem por Yaberin » 26 Jan 2021, 22:49

Pois é... Antes tarde do que nunca, amigo. Pelo menos estou tentando contribuir e tornar meu saldo positivo.
Penso que muitos aqui tb começaram como sonegadores até darem contribuiçoes de fato. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”