Bia Loirinha Ananindeua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bia Loirinha Ananindeua

#1 Mensagem por Carlos Bazuca » 26 Jan 2021, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera !!!!!!

Tava um pouco sumido pois tinha esquecido da minha senha aqui e agora consegui recuperar.

Amigos me FODI saindo com essa Vadia ai.

Mora perto do Formosa da cidade nova e essa FILHA DA PUTA é FAKE total irmãos.

Fechei com ela por 100 contos por 1 hora ai a safada marcou que era para eu ir no motel Porra ja fiquei cabreiro mas enfim fui em um que tem perto da casa dela que fica na rua atras do shopping metrópole.

Irmãos quando essa desgraça chega la eu me deparo com uma senhora de uns 40 a 45 anos cara de quenga de rua com sotaque nordestino cheirando a puro suor catigando feito peão de obra que bate massa no sol.

Manos olha rapa ate as meninas que pedem 50 contos pela Br valem mais e são mais simpáticas.

Ai eu disse que não ia rolar e tal por ela não ser nada parecida com o que tinha nas fotos ai essa escrota veio com umas malandragens pro meu lado que como estávamos ja la e tal pra eu parar com isso porra enfim eu ja tava fodido falei que dava 50 se ela aceitasse ai ela aceitou.

Porra ela tirou a roupa ate que tem uma bunda mais ou menos ai mandei ficar de 4 que eu ia soca nessa hora que ela fica de 4 eu fui dar uma olhada na peka dela meus amigos cheia de corrimentos e bolhas de herpes umas verrugas porra fodeu Tudo rapa Tu é doido ai vesti minha roupa dei uma mijada nela e vazei ela ficou la que mulher filha de uma puta.

Amigos pelo amor do todo poderoso CAIAM FORA essa FILHA DA PUTA é FAKE e um grande perigo pra galera viu.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 348221283/

TA MUITO FODA NOSSA REGIÃO METROPOLITANA SO TEM BOSTA PORRA É SO BOMBA CARA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mel0
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia Loirinha Skokka Ananindeua

#2 Mensagem por mel0 » 26 Jan 2021, 18:37

shokka é so fake man... nao recomendo esse site pra ninguem... o unico q ainda ta valendo e o fatal model q as vezes ainda aparece uns fakes mas so olhar bem as fotos pq as fps ''borra'' o numero do original e posta com onumero do fake q criou... so ficar ligado.. mas e f0da...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bia Loirinha Skokka Ananindeua

#3 Mensagem por Canhotinho » 26 Jan 2021, 20:00

Não acho que o Skokka seja ruim. Tem que saber filtrar.

Já achei algumas coisas boas por lá, mas tem muita tranquera isso tem, e muito anúncio com foto fake.

Ainda é, pra mim, uma boa fonte de pesquisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bia Loirinha Skokka Ananindeua

#4 Mensagem por Carlos Bazuca » 27 Jan 2021, 12:26

Entendo vcs amigos é que na verdade em nossa região metropolitana não temos putas de qualidade mesmo e muito menos algum site que se possa confiar.

Eu por exemplo defendo a minha opinião que não tem uma PUTA que vale 150 a 200 nas áreas de Belém, Ananindeua e Marituba no meu ponto de vista pra valer isso alem de ser uma mulher TOP teria que nos tratar Bem e muito bem por sinal.

Atualmente meu teto fica em 100 mesmo eu não pago mais do que isso para essas fodidas pois ta cada dia ficando pior irmãos é muita mulher FAKE NEWS e quando se pega uma mais ou menos ai quer tratar mal o cara porra.

Ta foda aqui viu não tem uma que se salve amigos e digo a vocês façam o mesmo valorizem o real de vcs e elas que se fodam pois volto a repetir quem precisa nesse caralho são elas então que se fodam.

Essas porras não tem pena nem delas próprias imaginar de nos irmãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsa86
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bia Loirinha Skokka Ananindeua

#5 Mensagem por gsa86 » 27 Jan 2021, 12:56

Das minhas três últimas experiências no skokka (todas relatadas), duas foram boas (custo-benefício) e uma ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bia Loirinha Skokka Ananindeua

#6 Mensagem por Altoid100 » 25 Fev 2021, 09:40

Marquei com essa perva por wpp ela disse que ainda tem que buscar ela lá pras bandas da Cidade Nova e me disse pra ficar esperando num beco perto de uma Casa Bella. As fotos são bem genéricas claramente parecem falsas. Fiquei meio cabreiro e preferi não encarar.

https://www.google.com/maps/place/Tv.+S ... 6?hl=pt-BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bia Loirinha Ananindeua

#7 Mensagem por Carlos Bazuca » 27 Fev 2021, 12:20

Pois não encare meu amigo te garanto vc vai se Foder valendo essa velha filha de uma puta é a PURA MERDA e barca furada do diacho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ka Loirinha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Raquel Loirinha
    por Marine » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por Marine
  • Maitê Loirinha
    por Chomper » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por Mcbern
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    19 Respostas
    22526 Exibições
    Última mensagem por Dastam

Voltar para “Belém - PA”