Renata Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Renata Lima

#1 Mensagem por Yaberin » 27 Jan 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/998169/renata-lima-998169
ou
https://www.vipsexy.com.br/acompanhante/renata

Td antigo e recente ao mesmo tempo....
Sai com a T**** nos bons tempos do bate papo uol, comi muitas meninas por lá uns anos atrás. Pois bem, na epoca em que nos conhecemos ela não era gp, havia recém completado 18 anos e tal... saimos a primeira vez e foi uma foda muito boa, com bastante envolvimento e pegada. Na segunda vez, ao final da foda ela perguntou se eu podia lhe ajudar, pois ela fazia curso de bombeiro civil e precisava pagar o mês subsequente, etc... lhe dei cem reais e ela ficou muito satisfeita, com o tempo perdemos o contato. Alguns anos se passaram e deparo-me com seus anúncios no ftmodel e vipsexy (facada 400 conto) sendo que ela faz por 130 a 150. Vamos ao reencontro: mandei mensagem já ciente de quem ela era, mas não me identifiquei, fui buscá-la na barão com Antonio everdosa, quando ela entrou no carro lembrou-se de mim e tal, foi legal, trocamos uma ideia bem desenvolta, atualmente está com 22 anos, tem filho, o corpo mudou, lógico, mas foi uma transa boa. Valeu o investimento. Como foi uns 45 min, dei-lhe 130 reais, o que achei bem em conta. Ela é branca, tem 1.66 mais ou menos, tem olhos verdes, cabelo loiro e é bastante simpática.
Rosto - 7
seios - 8
oral - 9 ponto forte
buceta - 6 (ainda aguenta a pressao mas nem se compara com antes)
anal - faz mas não meti
beija na boca - sim

Custo benefício: 130 da gp + 25 do drive in
Voltaria: no momento não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Renata Lima

#2 Mensagem por GaditX » 11 Jul 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há um tempinho.

Já tinha um certo tempo que eu tava afim de provar a Renata,tentei negociar o valor para meia hora mas no fim a puta frescou e disse que só fazia se fosse por 200 1 hora.no fim eu aceitei já que queria fazer esse TD logo.De fato ela é bem simpática e conversa bem,mas tá longe de valer 200 reais kkkk.Ela é magra,tem os peitos ok,a buceta tá começando a ficar meio desgastada mas ainda dá pro gasto,tem um oral excelente e o piercing na língua dá um tesão do krl,se envolve legal na transa e beija tbm.Aguenta todas as posições.
Em geral foi razoável,mas o ruim é o valor que ela cobra, o justo seria entre 100 e 150(isso sendo generoso).

Repetiria ? Só se for pelo preço que eu falei acima,em questão de corpo e buceta 200 reais tá superfaturado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • 0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por caçador de putas
  • Renata alguém já foi?
    4 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por alexei
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    7638 Exibições
    Última mensagem por Redshadow1
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belém - PA”