Casa corpo a corpo - Av ceará

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 29
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 7Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roquedoido
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#1 Mensagem por roquedoido » 27 Jan 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da casa:Corpo a Corpo
Nome da Garota:Jhennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi abrir esse tópico aqui...
Procurando no skokka e viva local, tentando fazer uns achados de encubadas e cansado das casas ali do entrocamento, fui nessa casa que fica na avenida ceará, aparentemente uma casa de bom gosto , então adentrei para ver as meninas.
Vi umas 5 meninas que se apresentaram, achei uma loirinha baixinha de rosto muito bonito e corpo de princesa , no ponto! Nome de guerra jheniffer .... Como meu alvará de soltura na hora do almoço rsrs fui nessa perva !!!

Garota de bom papo, cheirosa, uma delícia pra namorar, não faz o estilo panicat, mas lembrou uma gatinhas que eu namorei na juventude, bombei de tudo que é jeito nela e ela geme gostoso, oral babado... Eu como sou FDP.. coloquei ela pra engasgar rsrsrs uns tapas na bunda bem forte e ela gemendo..... Pedi o cu e ela disse que ficava mais caro.... Acho que na próxima vou nesse cuzinho !!! Terminei com ela na velha posição de 4... Aí a vagaba veio e deu uma lambida nos ovos...

Bunda: 7,0
Rosto: 9,5
Peitos: 8,0
Tratamento: 9,5

Difícil achar percas que tratam o cara bem... Menina gente boa, trata você com carinho.... Vou voltar na 🏠 .. foi minha primeira vez lá, tem uma outra morena bonitinha... Esqueci o nome... Deu tudo $150 Bolsonaros... Custo benefício bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa corpo a corpo Av ceará

#2 Mensagem por Canhotinho » 27 Jan 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Eu li o post do confrade e vi que ela atendia lá na Momentos Spa, quando essa casa funcionava ali na Gemeralíssimo. Estive lá por volta de setembro do ano passado.

A negociação pré-foda foi direta e objetiva. Ela pede para colocar a foto no perfil do Zap senão não atende.
Negociamos o valor do serviço e as condições e parti para a casa onde ela atendia. Chegando lá fui bem recebido por ela. Uma baixinha, loirinha, gata e educada. Cheirosa, com um corpinho top e tudo no lugar.

Começamos com uma pegação, beijos e abraços. Ela tirou minha roupa, tirou o biquini dela, pediu para eu deitar e fez uma massagem relaxante em cima de mim sem roupa, roçando aquela xana depilada na minha costa. Depois eu virei de frente fez oral sem capa. Uma boa chupada, mas nada de extraordinário. Fizemos um 69, que aliás a buceta dela é muito cheirosa e bem cuidada. Depois ela colocou a capa e partimos para a foda. Primeiro papai e mamãe, muitos beijos e tal para esquentar. Depois de ladinho e por fim de quatro naquele rabo gostoso dela. Não rolou anal porque não quis, mas ela aguenta e pede um acréscimo. Depois nos deitamos, pedi outra massagem, rolou uns carinhos e fui embora. Ela sempre se prontifica a fazer mais de uma vez, e não é como essas pivas escrotas que cobram por hora mas só aceitam uma gozada. Não regula tempo, mas fica de vez em quando olhando discretamente para ver se tem mensagem no Zap (não na hora da foda, só depois). Perguntei o motivo disso e ela me respondeu que a dona da casa ficava acompanhando e manda mensagem para as meninas de que o tempo esgotou para cobrar extra dos clientes, senão elas tem que pagar para a dona caso o cliente se recuse. Achei uma baita sacanagem isso nas, enfim, cada um com seus problemas.

Resumo:

Bunda: 9,0
Rosto: 9,0
Peitos: 8,5
Tratamento: 10
Preço: 150,00 (+ 10 se for no cartão)

Ela faz o estilo que você quiser, seja cachorra, seja namoradinha. Prefiro esse segundo tipo. Ela realmente trata os clientes muito bem e é gente fina mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa corpo a corpo Av ceará

#3 Mensagem por Joxolkhanurs » 27 Jan 2021, 16:08

Essa perva em questão tem um anúncio próprio, número de telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquedoido
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa corpo a corpo Av ceará

#4 Mensagem por roquedoido » 28 Jan 2021, 08:32

Confrade ela atende na corpo a corpo na avenida ceará n lembro o número da casa! Vale a pena... Custo x benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2021, 13:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa corpo a corpo - Av ceará

#5 Mensagem por Amoroso7 » 16 Fev 2021, 00:39

Eu já fui nessa casa em São Braz muitas vezes mas em especial gostei muito da Camila, uma ruivinha linda estilo princesa, branquinha de seios pequenos e rosadinhos, ela é muito parecida com a outra ruiva magrinha dona da casa Josy que a pouco tempo teve bebê e também já fiquei com ela, a massagem da Camila é muito deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#6 Mensagem por Keke123 » 13 Mai 2022, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado essa semana, dia 11/05/2022

A um bom tempo sem ir numa casa de massagem, decidi arriscar nessa Corpo a Corpo porque gostei de umas peças que vi. Entrei em contato com a casa e falaram que estavam todas disponíveis: Perla, Camila, Layse, Yasmin e Luiza. Resolvi ir na Yasmin. Cheguei na casa, estacionei bem na frente. Toquei a campainha. O local é bem bonito, comparado a outras casas que já fui. Quem me atendeu foi a própria Yasmin. Achei ela até mais gostosa do que nas fotos. Meio ruiva, deve ter uns 1,60, estava de top de renda é uma saia bem curta, com um salto alto. Muito cheirosa por sinal. Me ofereceu um copo de água. E aí, pagamento adiantado. Fui no programa de 1hs, com massagem, oral e penetração. 150$ mais a taxa da máquina, morreu em 160$. Após isso subimos para o quarto. Muito boa a estrutura da casa. Quartos grandes. Limpos. Todos com ar condicionado. Lençol limpo e toalhas tbm. Deitei na cama e já tirei a roupa. Ela começou a fazer a massagem (estava mais ou menos) e ficamos conversando batendo papo. Ela me contou da vida dela e eu da minha. A garota conversa bem. Te deixa bem a vontade. Eu estava um pouco tenso no início pq como comentei antes, nunca mais tinha ido comer uma perva. Depois das conversas, virei de frente e ela começou a massagear o meu pau. Conversamos mais um pouco e ela pediu pra eu ir pra cima. Prontamente atendi. Ela ficou de costas pra mim. Uma linda visão. A bunda dela é na medida. Nem muito grande e nem seca. Parece de quem malha (mas ela não malha, perguntei). Tirei sua calcinha e fiquei em cima dela. Após isso virei ela de frente e fui chupando sua buceta. Muito cheirosa por sinal. Depois ela veio pra cima de mim. E pediu pra colocar a camisinha. Falei: “vc não vai chupar antes?” Ai ela disse “só com camisinha”. Desanimei um pouco na hora. Pois não me falaram nada antes. Mas como eu tava com tesao acumulado, deixei pra lá. Coloquei e ela começou a mamar legal. Depois botei ela de quatro e ela pediu pra socar forte. Ela se entrega na transa. Se envolve. Não é mecânica. Gostei disso. Depois fizemos de frente. Depois coloquei ela de lado e depois de costa. Comecei a meter forte e ela disse que ia gozar. Acabou no final que gozamos juntos. Leite na borracha e a vadia molhou o lençol. Perguntei se só era uma gozada pq ainda tínhamos 15mn de tempo. Ela disse que sim. Como eu fiquei um pouco cansado, não fiz questão. Ficamos conversando mais um pouco. Fiquei tocando nela. Depois tomei meu banho. Ela trocou os lençóis de cama e tal. E fui embora. Resumo da ópera:

Rosto: 7/10
Peitos: 5:10
Bunda: 9/10
Coxas: 8/10
Anal: segundo ela, nenhuma garota na casa faz
Valor: 150$ + 10$ taxa do cartão
Voltaria? Sim, porém na próxima quero experimentar as outras garotas

É isso! Tmj galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#7 Mensagem por Keke123 » 23 Jun 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado recentemente, em maio e julho

Voltei a casa porque gostei da primeira vez que fui, conforme último td. Já fui umas 4x depois da primeira vez. Fui duas com a Camila e duas com a Yasmin. Ambas são muito boas. Te deixam bem à vontade. A diferença é que a Camila só chupa de capa. A Yasmin, como já fui umas 4x só com ela, não usa mais. Ambas são muito gostosas. Mas prefiro a Yasmin. Estilo falsa magra. Bunda gostosa. Buceta cheirosa. Peito gostoso. Da o cu, mas tem o acréscimo. Ainda não tive coragem de pagar pra comer. Já a Camila eu acho muito boa tbm, se envolve na transa, transa sem parar, parece que é ninfomaniaca. Único ponto contra é que chupa com capa, pq é casada. Mas é isso. Pra mim, e a melhor casa de Belém. Entraram mais duas garotas novas, mas ainda não experimentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joxolbrenorit
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2022, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#8 Mensagem por Joxolbrenorit » 24 Jun 2022, 20:38

Tópico bom, com TD's passando credibilidade pra casa, porém ninguém teve a coragem de publicar o anúncio. Segue link

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4irmnsk/

Pretendendo conhecer a casa, atualmente tem duas em destaque na minha humilde opinião: Layse e Yasmin. Brevemente posto um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#9 Mensagem por indioricardo69 » 12 Jul 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da casa:Corpo a Corpo
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estive nesta casa, e realmente é muito ajeitado o ponto de atendimento. Toalhas limpas e brancas, higienizadas, suite (pelo menos no que estive). Queria marcar com a Yasmim que as pessoas falaram aqui, mas ela não estava disponível, então marquei com a Layse, que pelas fotos que me enviaram achei muito gata, bem bonita até de rosto. Quando cheguei ela me recebeu na porta com um vestido vermelho, colado no corpo, e achei muito mais gostosa que nas fotos, ela é muito gata. Me levou para o quarto e teve aquele pequeno inconveniente de ter que pagar antes (R$150,0), mas como ela é gata resolvi nem reclamar. Me deu a toalha e fui para o banheiro, quando voltei me deu um beijo (selinho) e pediu para deitar na cama. Tirou o vestido e pude ver que corpo lindo ela tem, sentou nas minhas costas e fez uma massagem deliciosa, muito boa mesmo, com aquela de esfregar o corpo e tudo. Pediu para eu virar e vez aquela massagem peniana, que minha nossa como é bom, e como ela manja da coisa, fiz de tudo para não gozar. Depois disse que queri trepar, ai pedi para fazer nela também um sexo oral, coisa que aceito, e adorei vendo ela se contorcendo toda. Depois foi outro ponto não muito bom, ela vez oral de camisinha, mas tava mesmo afins de trepar e ver aquele rabo rebolar na minha pica. Nossa foram momento muito bons e quando terminamos a foda deu a hora no celular dela. Ainda ficamos conversando um pouco, me falou que faz direito e que está para se formar, dentre outras coisa. Recomendo a moça muito boa de papo e de transa, ótimo custo e benefício.
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 8
Massagem: 10
trepada: 9

Total: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#10 Mensagem por indioricardo69 » 14 Jul 2022, 12:43

Pagina onde pode encontrar a Layse: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 341924077/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#11 Mensagem por Secret Agent Man » 15 Jul 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há uns 3 anos fui à Corpo a Corpo, tem TD meu aqui, e uma vez fiquei com a Jose, gente finíssima e ótimo atendimento. Em outra oportunidade fiquei com a Brenda, que era de Paragominas, uma das mulheres mais gatas em que já encostei.

Hoje fui lá e fui atendido pela Joyce. Muito educada, carinhosa, faz uma massagem muito gostosa. E... bicho, ela é linda. Bunda e pernas incríveis, cinturinha. Ta doido. Rosto muito bonito também, cabelo cacheado comprido, pele lisinha, macia, 21 anos.

Única coisa que eu gostaria que fosse diferente, mas entendo que seja o padrão do atendimento da casa desde as outras vezes em que fui, é o pipo com capa.

Quando cheguei estavam disponíveis Perla e Jade, muito bonitas também. Ali não tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARTOKA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2018, 15:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#12 Mensagem por BARTOKA » 22 Jul 2022, 08:54

Alguém pode colocar o contato de agendamento da casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#13 Mensagem por Secret Agent Man » 25 Jul 2022, 22:28

Amigo, não sei pq a Casa tira o próprio anúncio do Skokka... esse aqui é o Tel da Joyce, do TD que postei aqui 91 98364-2770 tirado de anúncio. O Link é https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4zzhim0/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luiza - Corpo a Corpo

#14 Mensagem por Secret Agent Man » 25 Jul 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada fui novamente à Corpo a Corpo e fui atendido pela Luiza, que há anos eu queria conhecer. Muito gente boa, atenciosa, profissional. Tem um corpo muito bonito, tudo perfeito, pele branquinha lisinha, os seios são incríveis durinhos naturais não sei como, uma bunda redonda no tamanho perfeito. Única coisa que não gostei tanto foi da massagem e do pipo com capa, que é padrão da casa, infelizmente, mas entendo. Anal ela faz, mas é mais caro e minha bala acabou.


Link do anúncio dela https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br1hqphkm/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#15 Mensagem por Keke123 » 26 Jul 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confras

Voltei a casa, e dessa vez fui com a Jade. Menina nova na casa, resolvi experimentar. Mandei msg pro número da casa e marquei pro fim do dia. Agora em julho não está muito movimentado o local. No dia em que fui, estava só eu. Cheguei lá, ela abriu o portão pra mim e que cavala meus amigos. Gostei muito do que vi logo de primeira. Vestido vermelho, bunda grande, coxa grossa, e não era feia (mas tbm n era bonita). Fomos pro quarto e ela começou a na massagem. Ficamos conversando um pouco. Ela contou um pouco dela e etc. E ela foi tirando a roupa… meus amigos, nessa hora eu quase gozo só de olhar. A mina é bem gostosa. E não estou aumentando os papos. Ela é realmente gostosa. Virei de frente pra ficar acariciando ela é olhando melhor seu belo corpo. Um ponto negativo é que ela n deixa tocar muito na sua buceta. Quando tentava pegar nela, ela meio que fechava a perna e fazia força pra eu n pegar. Achei tbm que ela enrolou um pouco pra começarmos de fato a transar. Ficou deitava em cima de mim, dificultando um pouco que eu ficasse pegando em sua bucetinha. Mas depois pedi pra ela sair de cima e parti pra cima. A mina aguenta bem as bombadas. E se o cara n se aguentar, goza rapidinho. A buceta dela é apertada. Não sei é pq ela é bem nova. Disse que tem 23. Mas com mt dificuldade consegui durar uns 15mn kkkkk. Ela beijou na boca muito bom. Não regulou isso. Nos beijamos bem. Ela só n faz oral sem capa.

Resumo:

Corpo: 10/10
Seios: 8/10 (não são grandes e nem pequenos)
Coxa: 10/10
Bunda: 10/10
Rosto: 7/10

Eu já fui com ela 2x nesse mês. Mas n vou postar dois td pq foi parecido o atendimento das duas vezes (a parte que achei enrolação tbm).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#16 Mensagem por indioricardo69 » 04 Ago 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da casa:Corpo a Corpo
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana retrasada estava precisando de uma massagem e sexo, e fui procurar alguma mina no Corpo a Corpo. Infelizmente só tinha duas, sendo a que escolhi foi a Perla, menina de mais de 25 anos, bonita de rosto, mas um pouco acima do peso, tá precisando malhar. Me levou para o quarto, antes me deu uma toalha limpa e fui para o banheiro. Depois de pagar (150) fui para a massagem com ela pelada em cima de mim. Depois da massagem, muito boa, ela fez uma massagem peniana q fui nas nuvens, ai ela colocou a borracha e foi por cima, depois de um tempo pedi para virar de costa para ver aquela bunda se movimentando e gozei bem gostoso. Ficamos em uma conversa e o timer do celular toca e tomei banho, vesti minha roupa e fui embora. A menina é muito simpática, estudando de direito e sabe tratar bem um cara. Unica desvantagem é oral com capa, selinhos apenas, e meia gordinha, mas mulherão.

Nota: 8

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyballa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2013, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#17 Mensagem por spyballa » 02 Set 2022, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana pasaada fui na casa, sai com a jade desta vez, mas ja sai com a luiza que nao ta mais na casa e com a layse.
realmente as meninas sao boas de corpo
mas o atendimento..... pessimo.... tw tratam bem, mas a malandragem é lá em cima tw enrola de tudo quanto é jeito pra passar o tempo... sem contar q a hora comeca a contar da hora que passa pelo portao da frente.... ou seja xom a mwnina mesmo a tua 1h é no maximo 20 minutos.... pq ate a menina vim..... ate tu pagar.... ate tu tomar um banho.... sem contar q a menina tw libera mais cedo.... a massagem, bem nao tem massagem. ela só te suja de oleo. enfim 250 rasgados....
notas jade
rosto 3
cintura 10
bunda 15 kkkkk
nao beija
tem nojo do oral
nao sabe pegar no pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#18 Mensagem por indioricardo69 » 12 Set 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da casa:Corpo a Corpo
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada marquei com a Layse, mas quando cheguei lá quem me atendeu foi a Jade. Égua da mulher bonita e gostosa, com uma bunda linda e uns seios maravilhosos. Ela me disse que a Layse estava ocupada e que ela viria me atender. Nem me chateei com a troca, pois valeu a pena. Faz massagem, oral com preservativo, não beija, e acho que não faz anal, pois quando ela estava de 4 o menino saiu de dentro e quando fui colocar novamente ela disse que estava errando de porta. Recomendo e quero voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#19 Mensagem por Yaberin » 13 Out 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de semana passada. Fui na Jade, morena clara encorpada, cabelos longos, rosto normal, sem salto deve ter 1.66 + - me recebeu de vestido e após o pagamento, me levou para o quarto no 2 andar. Na escada olhei aquele rabao à minha frente e me empolguei. Uma vez na suíte, joguei uma água rápida no corpo, tirei a roupa e deitei. Ela começou a massagear as costas, a garota é bem falante. Me contou quase toda a história de vida dela kkk. Quando virei de frente, não sei o que ela tem nas mãos, mas o pau ficou duro rapidamente, a massagem que ela faz na pica é muito boa, em seguida ela botou a camisinha e começou a chupar. Mamada forte, aquele boquete com pressão. Após uns 8 min de boquete, virei de frente e ela cavalgou valendo, daí o Cel dela começou a tocar, ela explicou que programa o alarme quando faltam 10 min pra acabar o pg. Não perdi tempo e botei ela de 4, bombei por uns 5 min e gozei. Pontos positivos: Ela é nova, no máximo 21 anos, tava com marquinha de bronze, tem um rabao top. Pontos negativos: o dente da frente dela é podre, ela enrola um pouco na massagem, acho que foi uns 25 min de massagem, não achei ela cheirosa. Aliás, tava um fedor parecido de chulé. Não sei se era dela ou da cama ou até do quarto, sei lá..

Resumo:
Rosto: 7/10
Oral: 8/10
Seios: 9/10
Bunda: 10/10
Vagina: 7/10 **"Obs: escorreu um líquido quando eu tava comendo ela de quatro, perguntei se ela tava com algum corrimento e ela disse que é um creme que ela usa para não assar a buceta, afinal, é muita varada por dia kkkk
Foda: 8/10

Repetiria: talvez sim.

Quando sai da casa, dei de cara com a Lays estacionado a motoca dela, ela só sorriu pra mim kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#20 Mensagem por Secret Agent Man » 24 Out 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há 3 semanas fui mais uma vez à Corpo a Corpo. Chegando lá, entre Jade, uma moca morena, cabelão, rosto e corpo bonitos, e Layse, escolhi esta.

Layse é muito atenciosa, carinhosa, beija pra caramba, me surpreendi até porque ela já chegou beijando e eu sou feio pra porra. Um sr de um beijo muito gostoso. Quando ela abriu a porta pra mim, nao imaginei que fosse tao gostosa. O vestido meio feio escondia muito. Inclusive as fotos dela no skokka e por wpp também escamoteiam a parada. Ela é realmente muito gostosa, cinturinha, bundão, pele lisinha, seios bonitos, cheirosa. O cara pra reclamar tem que ser daqueles que parece que fazem esforço pra gostar de mulher.
Fiquei meia hora, 100 reais. O de praxe da casa, que é ruim, é que o pipo sempre é de capa... mas até entendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#21 Mensagem por indioricardo69 » 13 Dez 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da casa:Corpo a Corpo
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive mais uma vez nesta casa, que acho uma das melhores de Belém, e fui novamente atendido pela Layse, acho até que estou viciando nela. Ótima massagem, a peniana é simplesmente maravilhosa. Desta vez chupou de camisinha, nem liguei pois tava mesmo afins de fazer um oral gostosa nela, e que maravilha de buceta, ela delira quando fiquei lambendo o grelinho dela. Depois fomos para várias posições e ao final gozamos juntos. Ela é muito boa de cama que ficamos sem movimentos depois da foda, só com vontade de ficar abraçado. Não consigo fazer mais de uma foda, pois o tempo não dá, e deixar de receber a massagem é perder um relaxamento maravilhoso. Com certeza irei voltar novamente. Melhor custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morris Flecther
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2022, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#22 Mensagem por Morris Flecther » 14 Dez 2022, 09:13

alguem tem o telefone desta casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#23 Mensagem por indioricardo69 » 15 Dez 2022, 12:14

Telefone/zap: 91 984809828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#24 Mensagem por Dante85 » 08 Jan 2023, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Camila. Moça branca, bonita, magra, uns 25 anos, ruiva, deve ter por volta de 1,65cm. Fez uma ótima massagem corporal. Depois esfregou todo o corpo em mim. Esfregava aquela bucetinha em mim e eu de olho naquele cuzinho lindo. Fez uma massagem peniana ótima. Chupou com capa e depois transamos por uns 40 minutos. Aguenta bem o sexo. Fizemos em várias posições e não reclamou em nada. Ela só ficou meio cabreira quando fui meter nela de 4, ficou atenta pra ver se eu não ia tentar meter no cu kkkkkk. Vontade deu, mas não paguei pelo cu. Gozei muito gostoso naquele dia, uma das melhores gozadas do ano passado. Os valores mudaram agora. O valor com anal era 250,00. Agora tem valor de 150,00 meia hora com anal. Penso em voltar só pra provar aquele cuzinho rosa. A massagem, a atenção, a conversa, o sexo, é tudo muito bom. Poucas me trataram tão bem. É um tratamento igual ao dela que eu espero quando procuro uma gp.

Voltaria? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#25 Mensagem por rodbittencourt » 21 Jan 2023, 18:38

Algum confrade teria o contato ou anúncio individual da yasmin ? Queria marcar com ela mas não no local delas. Se alguém tiver, pode me enviar no privado, por favor, vou ficar muito agradecido.
Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#26 Mensagem por Keke123 » 27 Fev 2023, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado há quase 2 meses atrás. Fui com a Camila. Já fui outras vezes com ela. Acho que 3 ou 4. Vou relatar a última. Ela é muito boa. Sabe fazer uma massagem ótima no camarada. Deixa bem a vontade. Não é de falar muito se o cara não estimular ela a conversar. É estilo falsa magra. Da vez que fui ela estava loira. Mas já mudou de cabelo várias vezes. Cada vez que vou lá ela tá com cabelo diferente. Enfim. A massagem dela é a melhor que tem na casa. Deixa o cara bem relaxado mesmo. Faz uma massagem peniana como ninguém. Esfrega aquela bucetinha no cara. Da muito tesao. E aquele cuzinho tbm sou louco pra comer. Mas ainda n tive grana pra comer. Um dia vai. Boquete maravilhoso tbm. Um dos melhores que já tive. Na transa ela se entrega de fato pro cara. Acho que ela curte tbm transar comigo pq toda vez ela fica muito molhada. É isso me dá mt tesao. E a buceta dela é apertada tbm. Enfim, curto demais o trabalho dela

Rosto: 8/10
Peito: 7/10 (poderiam ser maiores)
Bunda: 8/10
Buceta: 9/10
Boquete: 10/10

Repetiria? Sim, sempre que possível dou uma conferida lá.

Único ponto negativo da casa que eu considero é que as meninas como um todo não transam mais de uma vez, mesmo que ainda tenha tempo. Acho que quando você contrata a garota, tem um tempo que você tbm contrata. Logo, se o cara goza e ainda tem tempo, acho que poderia rolar um segundo fight. Mas enfim, lá é só uma gozada e acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duartepara28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2020, 23:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#27 Mensagem por duartepara28 » 05 Jun 2023, 18:39

Confrades, depois de um bom tempo resolvi falar da casa que já fui umas 4 vezes esse ano
Sendo que os últimos atendimentos foi com a Camila. Guria boa de massagem te deixa a vontade para vc relaxar, realmente ela não é de conversar mas se vc for com jeitinho ela se solta, O oral dela foi sem capa e foi sensacional, na transa ela se entregar com vontade bota mesmo pressão e aguenta contratei o básico de 1hora (180 conto) e vale a pena ainda não optei em contratar ela pro Anal mas depois da Milena eu considero essa a melhor para te atender da casa.

Rosto: 8,5/10
Peito: 8/10 (Cabe bem na boca)
Bunda: 8/10 (Uma maravilha de d4 um cuzinho chamativo)
Buceta: 9/10 (Gostosa d+ tenho vontade de chupar mas me seguro kkkk) botar ela num 69
Boquete: 10/10 (perfeito na px vou tentar ver se ela topa finalizar no oral

Praticamente agora somente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#28 Mensagem por indioricardo69 » 15 Jun 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da casa:Corpo a Corpo
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estes dias lendo aqui deu vontade de voltar á casa, e como tinha o contato da Layse resolvi ver se estava disponível, coisa que para minha sorte estava. Marquei com ela e continua linda e gostosa, fez uma massagem deliciosa, principalmente a peniana. Depois colocou a borracha e fez oral até dizer para parar. Fui por cima com vários beijos, depois de lado (posição q gosto muito, pois dá para ver o rebolar e ainda ficar brincando com os seios e a nuca dela). Ficamos um tempo, ai ela veio por cima e gozamos maravilhosamente. O preço subiu para R$180, mas pela qualidade da casa e delicia da Layse valem muito a pena o custo e benefício. Recomendo e sempre que posso volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#29 Mensagem por BushMaster023 » 03 Nov 2023, 19:33

Retornei nessa casa depois de um tempo! Sobre a casa, o ambiente ainda continua impecável e estão com prestadoras novas, aumentaram o valor, agora custa em $200 e $260. Que para mim valeu a pena, o lugar é limpo e bonito e a toalha que te oferecem não parece um pano de chão reutilizado várias vezes sem lavar.

Sobre o PG: Agendei com a JASMIN. O único ponto negativo é que ela não parece tanto com as fotos do site, mas de toda forma, sem nenhuma decepção. Ela é bonita, simpática, pareceu um pouco com vergonha de tirar a roupa (primeira vez que vi isso kkk), mas quando tirou não decepcionou, ela é magra, tem seios siliconados com bicos bem bonitos gostosos de chupar e de pegar! Tem várias tatuagens pelo corpo, inclusive uma na bunda, que eu particularmente gosto. Chupou sem capa muito gostoso, não regulou posição e aguentou bem em todas, ainda trocou uns carinhos, deu uns bjos no pescoço, antes tinha oferecido massagem. A sentada dela é muito boa, daquelas que esfrega a bct na gente, gostei mto.
Pretendo repetir, mas só depois de conferir as outras novidades da casa.

Nota: 9,99. ( -0,1 pq não parece taaanto com as fotos do site)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa corpo a corpo - Av ceará

#30 Mensagem por BushMaster023 » 03 Nov 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei nessa casa depois de um tempo! Sobre a casa, o ambiente ainda continua impecável e estão com prestadoras novas, aumentaram o valor, agora custa em $200 e $260. Que para mim valeu a pena, o lugar é limpo e bonito e a toalha que te oferecem não parece um pano de chão reutilizado várias vezes sem lavar.

Sobre o PG: Agendei com a JASMIN. O único ponto negativo é que ela não parece tanto com as fotos do site, mas de toda forma, sem nenhuma decepção. Ela é bonita, simpática, pareceu um pouco com vergonha de tirar a roupa (primeira vez que vi isso kkk), mas quando tirou não decepcionou, ela é magra, tem seios siliconados com bicos bem bonitos gostosos de chupar e de pegar! Tem várias tatuagens pelo corpo, inclusive uma na bunda, que eu particularmente gosto. Chupou sem capa muito gostoso, não regulou posição e aguentou bem em todas, ainda trocou uns carinhos, deu uns bjos no pescoço, antes tinha oferecido massagem. A sentada dela é muito boa, daquelas que esfrega a bct na gente, gostei mto.
Pretendo repetir, mas só depois de conferir as outras novidades da casa.

Nota: 9,99. ( -0,1 pq não parece taaanto com as fotos do site)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de GPs com corpo Violão.
    por OnlineDictator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    456 Exibições
    Última mensagem por OnlineDictator
  • Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594
    2 Respostas
    2213 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2115 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Rua Ceará 14 - Santos
    9 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por JohanFortal

Voltar para “Belém - PA”