Luiza Araújo Castanhal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luiza Araújo Castanhal

#1 Mensagem por Altoid100 » 26 Fev 2021, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saí com essa perva (https://fatalmodel.com/721173/luiza-arajo) que atende no hotel Recanto no Centro de Castanhal. Quando fui lá ela me cobrou 100 por meia hora, realmente ela é bonita e grandona apesar de aparentar ter uns 30 e poucos anos e já tá rodada. Chupa sem capa até que bom um pouco e beija mais ou menos. Na foda mesmo ela não regula posições e deixa o cara bem a vontade e no fim deixa finalizar com anal. Depois do atendimento ela disse que cobra 150 pela hora completa, achei bem salgado pra falar a verdade, meu teto agora ficou em 100 por isso fiquei só na meia mesmo. Não sei se pretendo voltar visto que ela não faz o tipo que gosta de conversar, bem direta mesma, além de que achei esse hotel meio caído. Acho que vou procurar opções mais baratas na cidade e se não conseguir talvez volte com ela novamente, quem quiser desbravar fica o TD.

982626022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luiza Araújo Castanhal

#2 Mensagem por conlosterroristas » 26 Fev 2021, 22:04

Castanhal é novinha do tinder encubada. Sabendo fazer tu sai por cem e ainda come cu de umas minas gatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Luiza Araújo Castanhal

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 27 Fev 2021, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fodi essa coroa quando ela veio ano passado aqui em Belém ela ficou em um motel ao lado do terminal fui la ver qual era o papo tava anunciando no fatal model que estava por Belém.

Negociei por 100 contos com ela.

Ela ja é coroa tem um cuzão mas tbm não achei la essas maravilhas não da pra notar que ja ta bem RODADA na vida.

Fez um boquete meia boca chupando so a cabeça numa ma vontade do CARALHO ai coloquei a capa mandei ela ficar de 4 dei uma pombadas nela vazei achei muito fria e por demais mecânica ate os gemidos forçados e detalhe super importante A PEKA TAVA MAIS SECA QUE O SERTÃO NORDESTINO e ela lambuzou no meu pau e na peka dela um gel velho que ela tinha la PORRA isso é broxante.

Não vi esforço pra me agradar em nada da parte dela tava era doida pelo real $$$$ e quando eu meti falava toda hora " Goza gostoso pra mim amor" CARALHO eu nem quase tinha colocado minha pika dentro PORRA tu é doide.

Dando a minha opinião eu não gostei e achei bem ESCROTO 100 contos jogado no lixo.


Eu nem tinha feito um tópico dela aqui por que como ela so atende mais por Castanhal né.

Não recomendo amigos e ela nos anúncios dela no Fatal model engana bacana o cara viu é uma propaganda do CARALHO la.

Pode ser que ela mude o jeito de atender o cabra dando mais real $$$$ mas ela não ta valendo ja é uma mulher velha e rodada se fosse uma novinha dava pra tentar um acordo em uma completa por 150 mas ela não ta valendo isso tudo não o justo por ela ja ser coroa e rodada seria por uns 70 contos mas enfim como ja citado antes não ta valendo e o atendimento é uma pura BOSTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”