Ane Taradinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Ane Taradinha

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Mar 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui nessa puta que atende em um hotel na Presidente Vargas com hora marcada, gostei do esquema no quarto do hotel pois a toalha realmente estava limpa, o lençol não vi nenhum vestígio q compromete, melhor do q muito puteiro por aí q a higiene deixa muito a desejar, parece q essa puta tem parceria com outra puta(vi umas 2 suspeitas no corredor que devem fazer o mesmo esquema) e tinha sabonete e preservativo tbm ali a postos.

Bom, vamos ao td, vi o anúncio desta perva no skokka e fiquei desconfiado por causa das fotos q acho q tem outros anúncios com as mesmas fotos... mas com a cabeça cheia de cachaça por ter bebido bastante no Paraíso, mandei uma mensagem pra saber quanto era a metida e se era ela mesma nas fotos, ela disse que se não fosse eu não precisava pagar e disse ser 150 reais o programa com finalização anal. Ela me passou o endereço e número do quarto e fui

Chegando lá no hotel, pediram meu rg na portaria e subi, a puta estava só de hoby, o rosto não é bonita nem feia mas tem cara de puta(gosto) e o corpo é do jeito q gosto, magra com curvas, um belo conjunto bunda, buceta e peitos pequenos e firmes.

Ela beija, chupa bem que tem q segurar pra não dar o leite ali mesmo, buceta dela estava em ordem então dei uma boa chupada naquele grelo e fomos pra metelança, ela não regula posição, podia ter finalizado no rabo mas tava bom pela buceta mesmo e finalizei por aí.

Banho tomado, ela não apressa e tem até uma conversa razoável, me vesti e tchau. Pode ser q haja repeteco, mas antes de testar outras por aí :badgrin:

hitoshi se estiver lendo, vai dar meia hora de cu com relogio quebrado :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Ane Taradinha

#2 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Mar 2021, 14:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”