Lanna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lanna

#1 Mensagem por Altoid100 » 11 Mar 2021, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:lanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Marquei com essa moça do FatalModel e me interessei pelo valor e pelas fotos que ela enviou no Whats, marcamos de se encontrar no Castanheira e depois de uns 20 minutos de atraso ela chega, apesar de dizer que é gordinha na verdade ela é GORDA! Caraca, as fotos do anúncio parecem de muito tempo atrás, mas tudo bem, aí fomos ao motel Zig-Zag. Na hora de tirar a roupa não gostei muito do corpo, não era nada definido, uma bunda mucha sem atrativo nenhum, uma ppk coberta pela banha. Aí depois fomos tomar um banho apesar de ela não querer e pouco se lavou, na hora do boquete até que ela chupa bem e sem capa, não regulou e chupou o tempo todo que eu pedia, nos beijamos bastante. Aí na hora que fui chupar ela vi que ela não lava a bunda muito bem, o cheiro tava muito forte e nem aguentei continuar o oral, e tenho que dizer que isso me desanimou bastante, tentei passar o lubrificante mas nem isso funcionou e ainda fiquei com a mão fedendo a merda e tive que ir no banheiro lavar a mão. Na hora do sexo ela não parecia muito animada apesar de não reclamar de nada, nem regular posição mas parecia que tava meia morta, ficava toda mole na cama dizendo que queria dormir além de transar de olhos fechados. Graças ao cheiro de bosta levei uma eternidade pra gozar e ela teve que punhetar bastante pra finalizar, depois tomamos um banho, ela pegou uma água na geladeira, se vestiu e foi embora, pra falar a verdade fiquei até aliviado que tinha acabado deixei passar uns minutos e fui embora atrás ainda com um cheirinho ruim na mão. Mesmo não tendo gostado da experiência vou dar um td neutro por ela não ter muita frescura mas pela higiene não vou repetir. Abraços.

Custo: 80,00 + 20 Uber + 18 motel + 3 água = 121,00

**https://fatalmodel.com/1035373/lanna-10 ... show-phone**

(91) 980235474

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lanna Belford
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Lanna Rodrigues
    0 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por AnsiosoSP
  • Lanna Belford
    por Gladiad0R54 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2437 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Lanna Rodrigues - mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Lanna Belford - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por varatorta88

Voltar para “Belém - PA”