Paulinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por indioricardo69 » 11 Mar 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estes dias fui conhecer a Paulinha loira siliconada (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 375632237/), uma loira, alta, feia, mas muito gostosa de corpo. Entrei em contato com ela e fui prontamente atendido, marcamos no hotel onde estava no centro, perguntei se as fotos eram verdadeiras e ela me disse que não gostasse poderia ir embora sem pagar. Cheguei lá na hora combinada, ela estava com mais duas meninas o que demorou um pouco para abrir a porta. As meninas saíram e entrei no quarto, o qual estava a maior zona. Ela é realmente muito gostosa, e tem o corpo parecido com os da foto, entretanto é feia d+. Pedi para tomar banho ela me deu uma toalha toda suja e úmida, parecia que tinha usado recentemente. Ela tinha pedido R$200 para uma hora, ai lembrei de perguntar se aceitava cartão ou pix pois, só tinha levado o celular e o cartão, com receio de ser assaltado. Ela me disse que só aceitaria dinheiro, ai vendo aquela bagunça no quarto e que teria que ir ao banco pegar dinheiro resolvi desistir, pois também tinha um compromisso e resolvi antecipar o compromisso. Mas escrevo para dizer que puta apesar de ser feia é muito gostosa. Ví agora que ela está cobrando R$150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mgtow1996
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por mgtow1996 » 13 Mar 2021, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda bem que você não pagou!
Ela chupa de camisinha, não pode dar tapas na bunda dela, ela controla todos os movimentos e não te deixa no comando, possui alguns pelos longos e broxantes nas partes íntimas, o local dela e um chiqueiro e não tem toalha limpa e pra completar ela zomba de você kkkk
Rosto: 3
Peitos: 9 ( são lindos mas não pode pegar muito kkk)
Bunda: 7
Buceta: 5

Não envolve, é mecânica e egoista! Não serve pra ser puta.
Valor perdido 180 por 30 minutos que foi o tempo que levei pra gozar e sair daquele pesadelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macknarama
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2021, 02:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paulinha

#3 Mensagem por Macknarama » 13 Mar 2021, 11:46

mgtow1996 escreveu:
13 Mar 2021, 00:27
Ainda bem que você não pagou!
Ela chupa de camisinha, não pode dar tapas na bunda dela, ela controla todos os movimentos e não te deixa no comando, possui alguns pelos longos e broxantes nas partes íntimas, o local dela e um chiqueiro e não tem toalha limpa e pra completar ela zomba de você kkkk
Rosto: 3
Peitos: 9 ( são lindos mas não pode pegar muito kkk)
Bunda: 7
Buceta: 5

Não envolve, é mecânica e egoista! Não serve pra ser puta.
Valor perdido 180 por 30 minutos que foi o tempo que levei pra gozar e sair daquele pesadelo.
Poha, mas que furada mesmo. Dá nem pra acreditar que uma loira daquela na foto é tão feia de rosto assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”