Casa quatro estaçoes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liuu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2018, 13:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa quatro estaçoes

#1 Mensagem por Liuu » 27 Mar 2021, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passando para relatar a experiencia, nao tenho muito tempo... entao vai o mais importante... marquei na casa quatro estaçoes.. acha ao numero no site skkoka... tem la.... com uma menina chamada eva .. morena clara de cabelo vermelho... aparentando ser novinha...18...19 anos, combinei 150reais...1 h...anal pra finalizar... chegando la.... de cara vi que ela tem um corpo extremamente bonito... seios duros , de menina de 19 anos... bunda grande, rosto feio, compensa no corpo, acongeceu algo que nao gosto.... de cara ela falou... olha nao me pega forte! O cara ja fica com restriçao de cara...começou chupando de capa.... depois veio pra cima... nao beijou..mas nao fiz questão... deu pra sentir o mau hálito dela... entao achei melhor concentrar em outras coisas.... coloquei o relogio pra despertar... acreditem.. com meia hora ...começaram a bater na porta do quarto...eu falei pra ela ...paguei 1 hora... ela ficou sem graça e disse que era pra eu continuar.... com 40 minutos bateram de novo.....eu nao gosto de arrumar confusao nessas casas... pois ppde ter *********.... brigas...essas coisas.... mas eles devem fazer isso com muita gente....São trapaceiros em sua maioria... ja havia passado por isso em outros lugares..... na hora da finalização anal...adivinha? Ela disse que nao.... que isso nao existia la....que ela nao fazia... atendimento frustrante..... nao gaste seu dinheiro......nem seu tempo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”