Jaddy Allencar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawuseller
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaddy Allencar

#1 Mensagem por Hawuseller » 10 Mai 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaddy Allencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus amigos,

Segue a minha avaliação do serviço dela:

Não sei vocês, mas eu sou apaixonado por mulheres com tudo "grande" e essa é diferenciada!
Primeira vez que estive com ela foi em fevereiro 2021, Liguei e ela mesma que me atendeu muito simpática.
Marcamos no local dela localizado ali em um hotel perto da Praça da República. O local é limpo e agradável.
Fui recebido por ela com um vestido e pensa em uma mulher cheirosa. Ela tem um corpão. Uma bunda linda e enorme, perfeita. Peitos pequenos. Como disseram aqui, tem um corpo "grande" do jeito que eu gosto.

Meia hora (R$ 100,00) e fomos para os finalmente. Aceita dinheiro, cartão e pix.

Nos pegamos pra valer mas quando ela começou a me chupar eu fui na lua, quase não aguentei. Ficamos nos esfregando um pouco e coloquei a capa e fomas fazer "amor", cara que mulher GOSTOSA, perguntei como ela gostava ela me falou que era de quatro, então fomos para a posição, NÃO aguentei gozei.. Ficamos batendo bapo muito bacana. Não regula tempo e é gente fina.

É simpática, cheirosa e faz tudo o que o cliente pede, sem fazer cara feia. Chupa MUITO gostoso, tem uma bucetinha incrível pra chupar e transa maravilhosamente bem. Além disso, tem um papo legal. Vale a pena o investimento. E já sai com ela mas umas vezes, se meu bolso deixa-se estava com ela toda semana.

cel: 91 98262-9541
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br7rrt4ow/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”