Domenik

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogeideng
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2020, 22:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Domenik

#1 Mensagem por Ogeideng » 13 Mai 2021, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Domenik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ainda não entendi como funciona o fórum aqui no em Belém, então espero estar fazendo certo. procurei e não encontrei nenhum comentário sobre ela, na verdade, parece que ninguém comenta muito aqui, o que é uma pena, pois ajudaria os outros foristas.

Marquei no whats rapidamente e pro mesmo dia, foi educada e enviou a localização. Atrasei uns 20 minutos, mas não teve nenhum problema por isso.
Chegando lá a garota é a das fotos, ou seja, não esperava nenhuma top model.

Ela me ofereceu um banho o que não foi necessário e antes de iniciar o atendimento pediu o pagamento antecipado o que geralmente é um péssimo sinal, mas ainda bem que deu tudo certo.

Começou com um boquete que não era muito babado, mas era bem profundo, ainda permitiu que eu controlasse o movimento, ficamos uns 15 minutos assim e ela veio sentar em mim, senta gostoso, mas não aguenta muito tempo e foi logo ficando de 4, comecei a fuder e pedi o cuzinho, mas disse que só quando estivesse gozando, fiquei uns minutos e depois avisei que iria enfiar. Cu bem apertado e entrou com um pouco de dificuldade, a fiz erguer a bunda e vara.

Gozei, tomamos um banho, ficamos conversando e partimos pra um segundo round, dessa vez eu por cima até gozar, vestir minhas roupas e vazar.

Rosto: 8,5 (bonita)
Seios: 7 (naturais, mas não firmes)
Pernas: 9,5 (bonitas e proporcionais ao corpo)
Bunda: 9,5 (grande e boa de apertar)
Oral: 7 (podia ser mais babado)
Beija: não perguntei
Buceta: 8
cu: 9
Simpatia/Atendimento: 9
Conjunto: 8

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 315225815/

280 por 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”