Angel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Angel

#1 Mensagem por indioricardo69 » 10 Jun 2021, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui a procura de uma manauara que estava aqui em Belém em uma casa perto da igreja dos capuchinhos. A morena é muito bonita que se chama Ayla (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e5yk6), entretanto quando cheguei na casa ela não estava mais, tinha voltado para Manaus. Foi brochante, pois no zap ainda dizia ser ela. Mas, me disseram que tinha mais meninas no local. Ai apareceu 4 garotas, e para não perder a viagem escolhi uma que se chama Angel (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5oqnvv3/). Ela disse que veio do Rio Capim e que ficaria dois meses aqui. Fomos para o quarto e combinamos 45 min sem anal (R$150,0), com anal seria R$200,0. A perva é bonita e tem um corpo lindo, com uns peitos deliciosos. Mas quando foi fazer o boquete encapou o cacete, ai já foi brochante novamente. Mas, como tava lá e já tinha pago (pagamento adiantado), resolvi continuar. Ela chupa muito bem, e resolvi fazer o mesmo nela, e tem uma boceta bem cheirosa e limpinha. Só que encapado eu não sinto muito bem a mamada, ai resolvi ir logo para os finalmentes. Primeiro ela pediu para ir de papai e mamãe, atendi, e depois fomos para ela cavalgando. Foi lindo ver aqueles seios balançando na minha frente e ai borracha cheia. Já tava na hora também. Teve um detalhe, que depois de uma meia hora de metida, bateram na porta, e ela disse que era sinal que tinha acabado o tempo. Falei que ainda tinha tempo, ela saiu e foi falar com a secretária que tinha errado de porta. Bom, mas valeu a pena, entretanto não voltaria porque gosto se sentir a língua da perva no mastro.
Corpo: 8
Seios: 10
Rosto: 8
Bunda: 7
Beija: 9
Boquete: 5

Telefone/zap: (91) 98887-4107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jao bck
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Mai 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Angel casa da conselheiro

#2 Mensagem por jao bck » 26 Jul 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui nessa ai semana passada essa angel e tbem ja comi a outra q e amiga dela tbem q atende na msm casa uma outra de cabelo cacheado

A angel e muito gostosa peito lindo de 4 e uma maravilha alta branquinha paguei 100 meia hora e valeu muito
Comi de lado de 4 ppmm e gozei na boca dela
E no final da foda botei de 4 e o corno do namorado ligou ela desligou e foi falar com ele no zap kkkkk eu socando nela ela respondendo ele é aquilo me deu um tesao danado kkkkk pqp puta descarada kkkk assim q e bom e eu lendo a conversa deles ela dizendo q tava quase saindo do escritório onde ela trabalha q era pra ele esperar mais um pouco esperar eu gozar na boca dela pra ele beijar minha gala depois kkkkk muito bom

A outra q eu comi e essa aq estela
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3x6fiqs/

Menina gente boa chupa muito bem fode muito n deixa pegar na bct dela
Mas na foda ela compensa comi em todas as posições possíveis rsrs ela n reclama aguenta a bombada safadinha ela e a angel são as melhores putas hj pra comer por 100/meia hora da cidade pode ir tranquilo q elas vai t satisfazer as duas me chupou sem capa e claro tomei um banho antes
E gozei na boca das duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shophie43
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2021, 16:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Angel

#3 Mensagem por shophie43 » 15 Ago 2021, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
fala galera mais uma barca furada fui na casa da conselheiro 3105 com Angel, vamo ao detalhes, fui sabado contanto com o zap demoram pra responder, quase desisto a puta abriu o portão, quarto parecendo um forno, banheiro fora do quarto e sujo, tomei banho voltei pro quarto na hora da foda fui beija a puta ela falou que não beija, pedi pra chupa a buceta dela ela não deixou ainda bem tava com a buceta fedorenta, vantagem que a puta chupa sem capa, porem não faz anal, mais fode em todas as posições detalhe sem envolvimento e com os braços o tempo todo no rosto. Era uma hora quando gozei a puta ja foi se arrumando, gozei antes de 1 hora, nao faz nada de namoradinha.

valor R$ : 200 sem anal, pois a puta não faz anal, com anal a outra que faz não tava 280, um verdadeiro roubo com puta fedorenta e com quarto forno.

notas:
peito 7
Rosto 6
corpo 6
oral 10 foi bom
Voltaria nunca mais

Minhas recomendações caia fora meu parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem solitário
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel

#4 Mensagem por Homem solitário » 05 Nov 2021, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite galera
É a primeira vez que escrevo e me perdoe se fizer algo errado. Vamos aos fatos, TD realizado em agosto, contato feito pelo zap a garota não demorou e respondeu, inicialmente achei que ela fosse só mas na casa tinha mais uma garota e pra falar a verdade eu tinha entrado em contato foi com uma outra chamada Estela e quando cheguei no local essa Angel que veio me atender eu ainda perguntei vc é a Estela e prontamente me disse que sim, na hora pensei as fotos não condizem com ela mas a garota não era feia então resolvi encarar, a garota não conversa muito mas perguntou o que eu gosto e tal, fui tomar banho esse é um ponto negativo da casa o banheiro fica fora do quarto e voltando pro quarto ela já veio pediu pra mim deitar e começou com um oral sem capa meia boca ficou no oral por uns 10 minutos e partiu pra foda, começou cavalgando de frente depois de costa muito mecânica meti naquela buceta em várias posições e pedi pra ir pra cima na posição ppmm e a garota cobre o rosto com as mãos não encara parece não gostar do que faz, como meu tempo estava acabando fiz um esforço gozei e fazei
Apesar dos atributos da garota dou negativo pois a garota não se envolve.
segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 310198045/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • Angel / Mel
    6 Respostas
    7315 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Larah Angel
    por JhonSnow » » em Natal - RN
    6 Respostas
    3351 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lolla Angel
    por Joelpart2df » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2497 Exibições
    Última mensagem por Joelpart2df
  • Angel Ferraz
    por Ted008 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por minicrack

Voltar para “Belém - PA”