Safadinh12

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 35
Oral Sem:Sim 16Não 31
Beija:Sim 6Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsa86
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Safadinh12

#1 Mensagem por gsa86 » 29 Jul 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado já tem um tempo.

Foi um repeteco. Acerto pelo whats. Encontro no motel. A garota é perfil branca, estatura média, com o corpo malhado na medida certa. Tem um rosto bonito. A idade, segundo ela, é de 21 anos.

Ela faz de tudo: oral sem capa; por cima com sentada valendo; de quatro é tesuda d+; anal etc.

O valor para 1h é 150, mas acertamos 30min por 💯.

Total gasto (30min): 100 + motel + uber ~ R$150

Custo-benefício: excelente

Voltaria a repetir o pg: sim, com certeza.

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 386246149/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Safadinh12

#2 Mensagem por niger18cm2 » 30 Jul 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de falar sobre a gostaria de reclamar da quantidade de sonegadores que tem neste fórum de Belém. Uma gp, de que postei o tudo que tivemos, comentou sobre a quantidade de novos clientes que teve a partir da postagem neste fórum. Os porras só querem uma certa... arrisquem e principalmente postem aqui. Isto "desestimula" os que postam com frequência.

Agora sobre a Safadinh22.

Teclei com ela quando anunciou em dezembro de 2020. Vi as fotos do anúncio e pensei que fosse fake, principalmente quando no zap me disse que seu valor era R$ 150,00 com direito a 2 gozos (anal incluso) mas arrisquei. Como era véspera do Natal marcamos para o dia 26 (sábado) mas ela desapareceu. Tentei sair com ela várias vezes mas nunca estava disponível. Normalmente não programo minhas saídas... mas ela sim. Tanto que me perguntou por que, depois do dia 26/12, eu nunca marcava antecipadamente e eu respondi que era porque eu saia pela oportunidade e lembrança das gps. Cedi e marcamos para um sábado à tarde. Fui pegá-la de carro e ao longe pelo retrovisor vi uma morena de estatura mediana, cabelos comprido. Vestia um shortinho apertado e uma camisa bem folgada. Parecia ser gordinha mas encarei.

No nosso primeiro contato me apresentei e ela foi bem direta com um tudo bem e pra onde vamos.
Tem uma voz grave, rosto bonito, aparenta ser bem nova mesmo, 21 aninhos, lábios finos, cabelos negros finos e compridos. Fomos ao Eternos e depois das devidas abluções meus amigos... que corpo bonito. Aquela camisa folgada escondia um corpo esculpido. Sem dúvida um dos corpos mais bonitos que vi. Uma obra de arte.

Corpo e pernas torneadas, coxas grossas, seios como cálices, morena com certo bronze e um bumbum espetacular. Ela é uma mulher de poucas palavras e bastante séria mas sabe ser divertida. Nos "casamos" bem... gosto de conversar e fazer rir... ela já não é de conversar mas nos divertimos e demos boas risadas mas no sexo.

O atendimento dela é muito bom. Muito tranquila. Faz o que se pede e é muito prestativa. É do tipo calada mas conversa bem quando provocada. Não é de beijar muito mas dar bitocas. Chupa muito e sem capa. Seios macios e pernas e coxas firmes. Bumbum, como já disse, um espetáculo.

Amigos já saí 4 vezes com esta bela ninfa e nunca consegui comer aquele rabo gostoso. Só consigo dar uma com ela. Ela tem um ótimo oral. Depois do primeiro gozo... passamos o tempo de recarregar as minhas baterias e ela começa a me chupar novamente fica ereto, mas na hora de penetrar aquele rabão... rsrsrsrs. Não sou ancioso mas não vai. Fui "incompetente". Não tenho grilo quanto a isto ainda mais me conhecendo. Acontece. Mas com esta gata.

Amigos apesar dos meus infortúnios ela é altamente recomendada mas ela atende apenas com hora marcada e está limitando os horários pra no máximo dois atendimentos por dia devido a outros compromissos. Da última vez passei duas semanas pra sair com ela devido horários incompatíveis. Aproveitem o custo benefício pois ela já está planejando aumentar seu valor pra R$200,00. E sinceramente é uma, como a Lya, que vale bem mais que o que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Safadinh12

#3 Mensagem por niger18cm2 » 06 Jan 2022, 20:16

Enquanto fechei 2021 com a Bruna iniciei 2022 com a Safadinh12. Ainda em 2021 comi finalmente aquele rabão. Oral continua ótimo.
Também reajustou seu preço para absurdos R$ 200,00 :). Comentei com ela que pelo serviço que oferece (Oral sem, normal e anal) e pela beleza fisica que tem continua sendo muito acessível. Aproveitem amigos!

Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfdick
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2021, 09:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safadinh12

#4 Mensagem por wolfdick » 07 Jan 2022, 08:31

Tens o link dela???

O da primeira postagem ja nao existe mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Safadinh12

#5 Mensagem por niger18cm2 » 08 Jan 2022, 13:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsa86
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Safadinh12

#6 Mensagem por gsa86 » 13 Jan 2022, 17:43

Saí outra vez com ela e afirmo que, em termos físicos, está melhor do que antes, e o atendimento continua excelente. Apenas o valor que foi para outro patamar, mas ainda continua valendo a pena.
Editado pela última vez por gsa86 em 27 Mar 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Safadinh12

#7 Mensagem por indioricardo69 » 14 Jan 2022, 12:58

Tentei sair com ela outro dia, mas ai ela disse que era 200 com anal (60 min), perguntei e sem o anal , ela disse que não faz. Bom ainda estou vendo se tomo coragem e pago os 200, o problema é que tem umas gatas custando 100, ai fica difícil. Estou saindo com uma loirinha novinha muito gente boa, acho que vou ficar fregues.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Safadinh12

#8 Mensagem por niger18cm2 » 09 Jun 2022, 20:52

Hum...Hum. Semana passada sai com esta ninfa novamente. Fiz uma proposta indecente e ela aceitou: Só anal.

Pena que aquele boquete acaba com tudo. No segundo round foi na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Safadinh12

#9 Mensagem por jucamax22 » 20 Jun 2022, 17:37

Fui conhecer essa GP ontem a tarde!
Menina de academia, bem malhada, pernas grossas, bunda grande e gostosa. Combinamos 1h completo. R$ 150
Busquei na casa dela no bairro do marco e de lá pro eternus.
Menina tímida, chega ate ser meio anti social, não fala muito, acho q ela nem olhou na minha cara direito rssrss... Chegando no motel foi se lavar, não beijou, já foi direto chupando o garoto, chupou bem e muito até o talo e bem babado (ponto forte), coloquei logo de 4 e pomba na xaninha, depois de uns minutos quando ia gozar pedi o precioso c*... menina nem pestanejou coloquei e para o azar dela demorei a gozar rsrss... bombei com força e deu pra ver que ela tava "sofrendo" dando o c*, mas ela não reclamou gozei e veio um pouco de rastro de m**rda (justificável).
Tomei banho e já tava satisfeito. Menina não reclama de nada e é um ponto forte. Achei meio fria e se ela fosse mais sociável seria melhor.
No final o valor compensa, só não fizemos mais pq eu realmente não quis mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Safadinh12

#10 Mensagem por Broca Dura » 20 Jun 2022, 18:32

Confrades! Vamos colocar o link do anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Safadinh12

#11 Mensagem por Donpicone69 » 22 Jun 2022, 09:04

viewtopic.php?p=2792588#p2792588

Ou o confrade saiu a muito tempo ou ela baixou o preço do seu serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safadinh12

#12 Mensagem por GaditX » 22 Jun 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado há duas semanas em um motel na pedreira.

Depois de muito tempo tentando,finalmente consegui sair com a Safadinh12 ! Senhores... a menina é uma verdadeira cavala ! Me surpreendi quando a vi pela primeira vez, tem um corpo extremamente bonito e apetitoso,além de ser bem bonita tanto de rosto quanto de corpo.Agora eu realmente tenho que concordar com os confrades anteriores, ela é bem na dela, não fala muito e é direta, já está acostumada a fazer pg pela naturalidade da forma como agiu.

Ela faz um boquete sem camisinha mto top,tem uns peitinhos de ninfeta mto deliciosos.Ela é bem obediente,percebi que ela não curte mto beijar,porém se o cliente quiser ela beija.Comecei fudendo ela de frente e depois ela veio por cima, quase que me quebra no meio kkk,mas sem dúvidas a melhor visão é comer essa puta de 4, soquei valendo no cuzinho dela e em nenhum momento reclamou,inclusive ela adora anal.Durante o tempo de 1 hora fiz um bom proveito de tudo que eu podia,finalizei gozando na boca dela.

Sem dúvidas é o melhor custo beneficio do momento ! Acredito que foram os melhores 200 reais que eu já paguei pra uma gp, frescura 0 e realmente vale todo o investimento.

Com certeza vai ter repeteco e futuramente trarei novidades para o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Safadinh12

#13 Mensagem por Keke123 » 23 Jun 2022, 22:40

Alguém pode confirmar se é essa aqui? Entrei em contato ontem, mas ela não tinha mais horário. Porém, fiquei na dúvida se é a mesma que vocês estão falando. Podem confirmar?? Ou mandar número

Segue o link que achei: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5ylofd9/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safadinh12

#14 Mensagem por GaditX » 24 Jun 2022, 00:58

É essa mesma,confrade ! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2022, 17:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Safadinh12

#15 Mensagem por Negrodrama10 » 22 Jul 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confras

Marquei com a safadinha12 durante essa semana. Acertei pelo wpp. 150$ 1hs. Realmente ela é uma cavala. Menina de academia. 21 ano se não me engano. Muito top. De longe, a mais gostosa que já comi. Único ponto negativo é que ela é muito na dela. Não se abre tanto. Quase não me olhou. Tentei puxar assunto com ela, mas sempre escondendo o rosto. Até na hora de mamar e na transa, ela coloca o cabelo na frente do rosto. Isso me incomodou um pouco. Já pro final do programa ela foi se abrindo mais. Porém, sempre com poucas palavras. O atendimento é top. Chupa sem capa. Não regula tempo. Fodemos de todas as posições possíveis. De 4 ela é uma maravilha. E se o cabra não se segurar, goza no boquete dela. Bem babado e forte.

Resumo:

Rosto: 8/10 (pelo pouco que vi, ela é bonita)
Seios: 8/10
Bunda: 10/10
Corpo: 10/10

Único ponto negativo mesmo é que ela quase não interage. Se o cara não tenta forçar ela a falar alguma coisa, ela começa o programa muda e termina calada. Mas de resto, o atendimento é top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenomalino
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safadinh12

#16 Mensagem por morenomalino » 20 Out 2022, 16:04

Alguém tem o contato atual da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safadinh12

#17 Mensagem por Joao Carcara » 21 Out 2022, 21:31

Boa noite meu caro,

Segue o contato da prestadora 91-981756417

Tentei marcar 3 vezes com ela e não deu retorno, marquei com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenomalino
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safadinh12

#18 Mensagem por morenomalino » 30 Out 2022, 13:34

Valeu irmão pelo retorno, ainda não consegui marcar com ela, mas vou continuar tentando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safadinh12

#19 Mensagem por Joao Carcara » 04 Nov 2022, 21:28

Boa noite prezados

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2hc3cog/

Anúncio da prestadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Safadinh12

#20 Mensagem por Donpicone69 » 06 Nov 2022, 16:56

Essas fotos são antigas ela ta cavalona agora pelas fotos que ela posta no perfil do WhatsApp da pra perceber que não são novas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comerabu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Dez 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safadinh12

#21 Mensagem por Comerabu » 25 Nov 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sair com essa gata em questão quarta feira passada, por curiosidade mesmo afinal falam tão bem dela, tudo que dizem é verdade, a mina é uma cavala toda grandona, achei até demais, não curto mulher que treina braço e ombro, enfim.
Mandei mensagem e marquei uma hora com ela completo, peguei ela e fomos direto pro eternus, chegando lá a mina foi direto pro banheiro, demorou um pouco lá, acho que tava fazendo a chuca, depôs foi eu banhar quando voltei ela tava de 4 na cama, botei ela pra mamar, e que boquete meus amigos o melhor que já provei na vida, tive que pedir pra ela parar ia gozar ali msm, confesso que comir pouco a buceta dela, comir mais aquele cuzão, me esbaldei naquele rabão pra terminar ela chupou e gozei na boca dela, engoliu tudinho ainda lambeu os beiços crl.
Notas
Bunda 10
Buceta 10 greluda
Boquete 10
Peito 10
Beleza 9 achei malhada até demais marombeira
Simpatia 5 ela quase nem fala mas não tô ali pra fazer amizade msm fodase
Valor 150 1 hora mais 50 do motel 200 bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Safadinh12

#22 Mensagem por rodbittencourt » 25 Nov 2022, 12:14

@indioricardo69 confrade, mandei uma mensagem privada para você, se puder, responda lá! Valeuuu
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morris Flecther
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2022, 13:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safadinh12

#23 Mensagem por Morris Flecther » 07 Dez 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sai com ela semana passada.
muito bonita, mas realmente ela não é de falar muito, nem te olha direito, mas compensa no sexo, a chupada dela é a melhor!, ela obedece bem, fizemos em varias posiçoes , e finalizei na boca dela, muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Safadinh12

#24 Mensagem por Dante85 » 09 Dez 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente saí com ela. É tudo isso o que dizem. Chupou bem e babado. Fez anal e aguentou bem, reclamou um pouquinho de dor mas não mandou parar. Não regulou hora e ficou um tempinho a mais. Ela é bem grande, uma cavala. Toda malhada e corpo durinho. Ótima visão ela de quatro. Comigo ela conversou normal, não fez isso de não olhar no olhos e esconder o rosto com o cabelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Safadinh12

#25 Mensagem por Dante85 » 03 Jan 2023, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu não faço repeteco com GP, mas com a safadinha12 mereceu. Mulher nova (22 anos), bonita, faz o tipo obediente, fode valendo, deixa finalizar na boquinha e engole tudo... Na primeira fez foi só boca e cu, na segunda e terceira rolou de tudo. Buceta greluda e bem apertada. Tive que me segurar pra não gozar rápido enquanto comia a buceta dela. Quem gosta de cu, pode procurar ela pois é sem frescura, ela aguenta sem reclamar. Ela tem uma bunda grande, durinha de quem malha (quem tiver o pau abaixo da média, não vai conseguir comer o cu dela por causa do tamanho da bunda). Faz uma garganta profunda excelente, ela engole até engasgar e depois continua de novo. Acho que nem vou procurar mais outra gp, vou ficar indo só nela mesmo pois já sei que o atendimento é muito bom e sempre saio satisfeito.

Total gasto: 150,00 da gp + 50,00 do motel + 30 de Uber. Total: 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Safadinh12

#26 Mensagem por rodbittencourt » 06 Jan 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades, vim dar meu relato acerca da garota do tópico.
Contato foi feito pelo WhatsApp, realmente a garota demora um pouco para responder e é bem objetiva na conversa (não confundam objetividade com falta de educação).
Como o TD é atrasado (peço desculpas), e o encontro foi mês passado ou em novembro, se não me engano, não me recordo ao certo o valor pago, foi entre 150 a 200 reais, mas acho que foi 150.
Sobre a garota, a mesma é muito gostosa, pernas bem malhadas, bunda extremamente durinha, corpo de quem malha mesmo, seios pequenos mas durinhos, ótimos para ficar acariciando. De rosto, eu achei ela bonita, lábios bem gostosos (uma pena ela não curtir beijar no atendimento).
No oral a garota é realmente tudo o que dizem, um fenômeno. Lambe, chupa, baba, faz garganta profunda, enfim, faz tudo e sem reclamar em momento algum, arrisco dizer que foi um dos melhores orais que já recebi, juntamente com o da nagila da casa das ninfas.
No sexo a garota realmente não reclama, faz a posição que lhe for pedida sem reclamar de nada, a melhor posição da mesma, para mim, é de 4, é possível ver e admirar a bunda dela em toda sua plenitude nesta posição.
No anal, a garota é espetacular, não reclama, é apertada, tanto que no início demorou um pouco para penetrar, mas depois que entrou foi só alegria, tudo isso sem reclamar em momento algum, ela realmente está ali para agradar.
Foram 2 rounds dentro do tempo estabelecido (a garota não apressou, eu que costumo me ater ao tempo para ninguém sair lesado), a primeira gozada na boca, o que ela engoliu tudo, e a segunda não podia ser em outro lugar a não ser na espetacular bunda da garota.
Realmente uma ótima garota por um valor condizente, quiçá, até mais barato, mas aí é opinião de cada um.
Talvez o único ponto um pouco negativo dela para mim foi a questão do beijo, eu curto bastante e quando tentei, a mesma não retribuiu, e com isso, respeitei o espaço dela de não curtir, mas devem ser beijos mto bons por conta dos lábios da garota.

A garota foi uma indicação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do @91cacador, lá do site/aplicativo do passarinho azul, como sempre dando indicações certeiras
. Depois, vi que a mesma tinha tópico aqui e estou deixando meu relato.
Por agora, é isto confrades, um abraço à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matrix05
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Safadinh12

#27 Mensagem por Matrix05 » 25 Fev 2023, 02:09

Finamente, depois de várias tentativas, eu consegui sair com a Safadinha12... E cara..
Foi muito gostoso...

Vamos aos fatos :
Ela é sim maromba, então se vc nai curte mulher com músculos, pode esquecer... Porém se vc é como eu que adora mulher, e gosta de ter experiências sexuais com diversos tipos de mulheres ( alta, baixa, magra, cheia, ruiva, loira) enfim... Mulher... Você tem que experimentar sair com ela... É uma experiência legal


Td realizado numa tarde qualquer quando consegui uma grana e decidi arriscar o contato dela... Estsva. Uns dias sem foder e isso tava me deixando estressado e ansioso, então decidi procurar relaxar da melhor forma..
Daí entrei em contato e peguei ela na academia ( óbvio kkk) de lá fomos pro eternos na vileta.. Ela realmente é meio calada, tímida e introvertida, se vc gosta de mulher falante ou que fique te paparicando, talvez vc não curta... Ela é meio fechada mesmo... É o Jeito da pessoa né.


Chegamos ao motel ela se dirigiu ao banheiro e depende já veio de toalha, eu pedi pra ela tomar uma ducha ( obviamente, pois ela estava suada da academia) e depende eu tmb tomei um banho de água quente, só nisso se foi meia hora.. Então deixei ela no tempo dela tmb... Sabendo que o pg iria contar quando começe de fato a transar...
( importante avisar que paguei adiantado os 150, pois ela usou para pagar a a academia esse dia, ela vai lembrar de mim kkk)

Então, na cama a mulher é sensacional, dona de um dos melhores orais que já experimentei.. Sentou muito, apesar de ter vindo da academia kkk chupou com vontade mesmo, ela estava gostando... De vez em quando eu dava um tempo pra respirar e fumar um beck ( sem julgamentos pfv) e quando voltávamos era na mesma pegada... Ela gosta de transar...
Mas é tímida msm, e musculosa, tem uma coxa imensa e uma raba linda, sério, foi uma experiência muito boa...

Rosto : 7( cobre o rosto com o cabelo as vezes) parece ser tímida
Corpo : 10
Bunda:10
Buceta: 9 estava com um cheirinho um pouco maior que o normal... Mas não era nada que incomodasse.
Repetiria? Com certeza, inclusive estou esperando cair uma grana nesse fim de mês pra esse investimento
Valor total
Pg 150
Motel 70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Safadinh12

#28 Mensagem por ASS EATER » 16 Mai 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa aqui já sai várias vezes e vale cada centavo, vou resumir. É um pouco difícil de responder no zap, mas se tu conseguiu contato e horário, mete ficha, tem um corpo top, malhada mas sem ser bombadona, no oral vai com vontade, e pode jogar leite que ela bebe tudo, bct ok e adora dar o caneco, já teve vezes que saímos e foi só no cool. Fode demais, não te apressa e faz tudo que pede.
Pontos negativos pra mim são que ela fala bem pouco, apesar que eu consegui arrancar umas conversas pq falo pra crl e tbm beijo é só selinho (pelo menos comigo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agoraoununca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2023, 22:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Safadinh12

#29 Mensagem por Agoraoununca » 17 Mai 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinh12

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rapaziada que oral sensacional, garota é meio forte mesmo como relatados pelos foristas acima, tímida e meio calada. Paguei R$ 150,00 pq tinha combinado atendimento completo (oral, vaginal e anal) de 1hr, mas acabei morrendo na garganta profunda, mas não tou arrependido que chupada com vontade e suga todo o leitinho, chega que pau ficou limpinho e o saco encolheu, foi uns do melhores boquete que já recebi, se não foi o melhor.

Sexo anal: faz, vou comer na próxima (bundão)
Boquete: sensacional, sem camisinha e leiteira de primeira, ela suga com vontade que tira até pedra do rim se tiver engatado (nota 10)
Rosto: simpático (nota 7)
Corpo: forte, meio grande, mas não gorda (7)
Repetiria: sim, não tem frescura.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4na1x8k/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodao666
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2018, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Safadinh12

#30 Mensagem por fodao666 » 18 Mai 2023, 15:35

Galera não costumo postar minhas aventuras infelizmente é muito raro. Mas essa fugida foi no início deste ano não lembro o mês. Paguei no pix o valor que todos citaram atendimento completíssimo não tem um pingo de frescura, porém também tudo que falaram é verdade ela é calada não chega a ser fria mas as vezes vc fica meio desconsertante. Mas é uma das senão a melhor pelo custo e pelo trabalho oferecido claro. Não vejo a hora de voltar a Belém pra nós sairmos novamente. E acho que dificilmente optarei outra garota. pra mim depois da Yara da casa das ninfas mas a que atendia a tempos atrás não essa que surgiu recente.
Enfim pode ir na safadinha12 sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”