Carol Soares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carol Soares

#1 Mensagem por indioricardo69 » 11 Ago 2021, 09:24

MANCADA
Nome da Garota:Carol Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei esta Carol Soares (https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br7kn4bi5/) semana passada. Entrei em contato pelo zap (62 99844573) e perguntei como ela fazia. Me disse que para nos conhecermos teria que depositar R$70,0 via pix para termos um encontro virtual. Disse que não estava afins disto e que se o problema era se ela não iria gostar da minha aparência, combinei com ela que nos encontraríamos e se ela não gostasse ou eu iriamos embora sem compromisso, numa boa. Ela concordou, só que semana passada não estava podendo, entrei em contato com ela novamente e marcamos em um local que se chama Bosque Village em Ananindeua, e que quando estive em frente a portaria que ela iria me encontrar e entrar comigo. Cheguei na portaria e mandei uma mensagem, ai falou que teria que pagar antes de entrar, R$170,0. Disse que não pagaria, até alertado por um camarada daqui, e que pelo menos ela viesse na portaria para ver que ela estava mesmo no condomínio. Ela disse que nada feito que tinha combinado comigo que pagaria antes e que ela até tinha falado onde ela morava. Falei mana, eu posso lhe falar onde eu moro e você não vai saber se é verdade ou não se eu não aparecer para confirmar. Final das contas, a pilantra achava que cairia no golpe, fui e marquei com outra que valeu muito a pena e que conto em outro post. Fujam desta Carol Soares, nas fotos ela é linda mas é 171 a vadia.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Louise Soares
    por PedrinhoXXT » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por PedrinhoXXT
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por fanfa_RJ
  • Lari Soares
    por mrknowitall1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por mrknowitall1
  • Isabella Soares
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5512 Exibições
    Última mensagem por Hax0r
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jimy10

Voltar para “Belém - PA”