Japinha do Sul

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Japinha do Sul

#1 Mensagem por GaditX » 19 Set 2021, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, Confrades.Este será meu primeiro TD aqui no fórum e espero contribuir aqui com a minha experiência com as pervas.

Em Julho eu marquei um programa com essa guria aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 0205/.Pois bem, ela atende em local próprio próximo do Cesupa lá da Almirante Barroso,bem tranquilo de localizar e de fácil acesso para estacionar.Sobre o local,bom... eu achei ok,ele é climatizado e estava organizado e não vi nada demais,ok.Logo quando cheguei gostei do que vi,ela é igual as fotos (eu diria até melhor), ela tem aquele corpo de ninfeta e estilo colegial que acabou de sair do ensino médio,ela realmente tem uns traços de japa mas parece ser uma mistura com características indígenas.Enfim,ela faz o estilo namoradinha,adora beijar na boca, porém só chupa com capa e não faz anal.Apesar de só chupar com capa até que ela fez um boquete ok.Ela não regula posição na hora da transa e se envolve bastante,a visão comendo ela por cima e de 4 é muito top.Tem um gemido muito bom e uns peitinhos mto top pra chupar,tem uma buceta apertadinha e muito cheirosa que eu chupei bastante,a bunda é bonitinha mas n achei nada demais.Porém,fez o que prometeu no anúncio, é uma boa opção pra quem curte o estilo ninfeta namoradinha como eu,paguei 150 reais por 1 hora.

Corpo : 8 - No geral a perva se cuida e o corpo mostra alguns sinais de definição, principalmente nas coxas.
Rosto : 9 - Achei bonita e o toque asiático + indígena me agradou
Boca: 9 - Ela tem lábios bem carnudos e isso era muito bom e dava muito tesão na hora de beijar.
Boquete : 6 - Esse é o único ponto negativo pq foi de capa.
Buceta : 9 - Bem apertadinha do jeito que eu gosto
Anal : Não faz - Não possuo fetiche com anal então não posso avaliar.
Peitos : 7 - São levemente flácidos mas nada que incomode muito.

No resumo geral... eu curti,repetiria a dose com ela.O atendimento dela é bem tranquilo e ela tenta deixar o cliente bem a vontade e vai apimentando o clima gradativamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Japinha do Sul

#2 Mensagem por Fernando26 » 17 Fev 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A algum tempo eu tinha vontade de sair com essa moça, pelas fotos sempre achei muito bonita então decidir marcar, marquei somente meia hora com ela, fui muito bem atendido no local, pessoa super maravilhosa, melhor pessoalmente que na foto muitoo gata, foi super educada me deu uma toalha e fui tomar um banho, quando voltei ela estava me esperando, a moça e muito linda e gostosa, gosta muito de conversa e muito simpática, deitei ma cama então ela pegou a camisinha e colocou a camisinha com a boca, achei impressionante sua habilidade, muito gostoso da maneira que ela fez, então ela começou um oral magnifico, me segurei pra não gozar pq fechei pouco tempo, então fomos pro sexo vaginal, ela por cima tem uma visão magnífica, e um gemido muito gostoso, a mulher é uma deusa em forma de pessoa rs, não aguentei muito e gozei com ela que me deu muito tesão na posição papai e mamãe, recomendo e com certeza vai ter repeteco. Moça gata demais amei ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Japinha do skokka
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    5 Respostas
    5832 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Clara Japinha
    2 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Japinha na Almirante Barroso
    por Ricardo_Lust » » em Belém - PA
    2 Respostas
    3281 Exibições
    Última mensagem por caesarmarcusaurelius
  • Japinha (85) 99907-1628
    por heinekenblack11 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    3058 Exibições
    Última mensagem por heinekenblack11

Voltar para “Belém - PA”