Samilly Monteiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malcher2021
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Ago 2021, 14:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samilly Monteiro

#1 Mensagem por Malcher2021 » 06 Out 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a moça a uns meses atrás. Morena bonita de corpo, o rosto não é lá essas coisas, mas não é feia.
Busquei a mesma em frente ao supermercado cidade, atendimento feito no Motel Scala na Mario Covas.
Menina gente boa, eu estava meio bêbado, mas ela não frescou com isso.
Chupa sem capa, buceta cheirosa, tem um corpo muito bonito, sorriso fácil, valor dela foi 150, com gozo livre(gozei duas vezes). Ela de vez em quando tira o anúncio, mas não perguntei pra ela por que.

Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 9 (sem capa e bem babado)
Buceta: 10 (depilada e cheirosa)
Faz anal?: Sim, mas não fizemos.
Atendimento: 10 (pois ela é tranquila demais, #
Repetiria? : Sim. Já tentei, mas ainda não deu certo por conflito de horário

https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br1pqfma4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Samilly Monteiro

#2 Mensagem por Carlos Bazuca » 14 Jan 2022, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me FODI um dia desses com essa doida ai

Tem um bom tempo que vejo o anúncio dela no Skokka então dessa vez criei coragem pra ver no que ia dar.

Era pela noite marcamos de eu buscar onde ela mora que é na rua ao lado do Castanheira ai peguei ela la rumo ao La Castanha atras do Castanheira.

Bem antes pelo diálogo no ZAP o ALERTA de que ia ser uma MERDA o encontro foi dado ela toda hora perguntado como iria ser o pagamento e a todo instante falando que se fosse pelo PIX eu teria que depositar na frente da casa dela pra gente ir no motel (PORRA ISSO JA É AVISO QUE VAI DAR CAGADA) mas eu tava no modo FODA-SE então relevei e fiz mesmo assim.

Amigos chegando no motel a MOLECA fez um boquete meia boca sem camisinha depois se deitou pra eu meter a PICA coloquei a camisinha quando penetrei ela tava seca sem lubrificação sem contar que ela tava so cheiro de MACONHA PODRE e eu não tava curtindo muito essa vibe não, bombei um pouco meu pau e parei tava muito escroto sai de cima dela e fui lavar minha PICA pra vazar fora ai ela tentou fazer eu voltar mas a situação estava sem condições de ir em frente, falei pra ela que não curti a desenvoltura dela e nem o odor de droga que ela tava ai a mesma falou que é MACONHEIRA e qual o problema nisso kkkkk PUTA que a pariu né kkkkk não sou obrigado a curtir isso JAMAIS fala serio.

Veio dizer que ela fica com tesão so se o cara chupar a boceta podre dela so cheiro de MACONHA doide vou ja fazer mesmo vontade de PUTA drogada ta FODA.

Enfim foi 150 mais o motel e camisinha jogados no lixo fiquem espertos me FODI nessa fica o ALERTA galera ta foda a situação não tem uma que preste nesse CARALHO irmãos ta FODA viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Samilly Monteiro

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 14 Jan 2022, 08:40

https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br6ykfb8j/

O link do anuncio dela

Ah sim e tem mais um detalhe que esqueci de mencionar ela acha que esta nos prestando um favor sendo PUTA teve um momento na volta que ela mencionou sobre isso kkkkkk eu ate disse pra ela que foi a noite de sorte por que se eu não tivesse pagado antecipado ela tinha se FODIDO não iria receber centavo algum mas eu tava de boa relevei e fui embora.

Teve muita sorte essa moleca muita sorte mesmo mas de boa nem me bato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liam Neeson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samilly Monteiro

#4 Mensagem por Liam Neeson » 14 Fev 2022, 20:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta pilantra querendo bater boca no fórum, índio escravoceta defendendo puta lixo e moderação bicha "ain tô com probleminhas pexuais"
Esse fórum tá um CU!

Mensagem do Moderador

Tchau filho da puta. Vá dar essa bunda frouxa em outro lugar. Até parece que forista lixo de UM TD significa algo para o fórum... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1403 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Bruna Monteiro
    por mestresdasciencias » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1949 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Rua Inês Monteiro 243
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Nicolle Monteiro
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Belém - PA”