Bruna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 13
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por niger18cm2 » 09 Out 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci esta moça dia 29 de setembro. Vi o anúncio de uma morena no skokka teclei com ela e como só descocupei do trabalho às 20:00 perguntei se poderia me atender e disse que sim. Pelas fotos e conversa pensei que nao entraria em roubada e me repassou que estava no Hotel Belcentro e ao chegar pediu pra que eu esperasse um pouco. Imaginei que ainda estava atendendo alguém e qdo pensei em ir embora o atendente disse para eu subir.

Ao chegar no quarto que ótima surpresa. Uma bela morena de rosto bonito e com cabelos pretos lisos e compridos, corpo como nas fotos. No zap acertamos R$ 130,00 me prometendo mundos e fundos, pricipalmente os fundos foi aí que cai do cavalo.

Ao tirar a roupa vi que me dei muitíssimo bem, alta, corpo e rosto bonitos e aparentava ter seus 22 anos. Perguntou como iria pagar e disse que seria pix e após pagamento avancei no material. Foi me dando bitocas até chegar no meu amigo que ja estava pra lá de animado. Chupou um tempo e pedi a camisinha e após umas pimbadas borracha cheia. Conversamos e qdo me preparava para o segundo round ela disse que era apenas um gozo e foi quando descobri que ela na verdade estava cobrindo a amiga de quarto dela e que na verdade eu estava teclando com esta amiga. Fiquei meio puto mas como tava cansado resolvi ir pra casa. Ela pediu desculpas e disse que caso me interessasse o valor dela completo era R$ 200,00.

Na quarta-feira seguinte entrei em contato com ela e marcamos um novo mas desta vez no Hotel Avenida. Super agradável e após o banho e pagamento dos R$200,00 no cartão fomos pro fight. Depois de um tempo no oral ela colocou a camisa e fim do primeiro tempo. Conversamos um bom tempo e ela me mostrou que estva faltando 20min para o fim do programa e disse pra ela não se preocupar :twisted: que eu daria conta do recado. Não ia perder comer aquela bunda. De princípio ficou de 4 pra mim e tentou enganar empurrando o pau pra buceta mas eu disse que agora queria o rabinho ela riu e disse tudo bem. Gastei meus 10 minutos restantes naquele rabo e borracha cheia. Falei pra ela que de fato estava cansado mas nada melhor que comer o rabo de uma mulher bonita e gostosa pra recuperar as enegias.

Tomei banho e mau sai já tinha outro esperando lá embaixo.

No fim foi uma boa pedida.
Corpo e rosto bonitos.
Mais ou menos 1,65m e 60kg.
Gosta de conversar.
Não reclamou no anal e só nao aguentou fazer anal sentada no meu pau.
Nota: 8
Repeteco: Provavelmente sim.

https://fatalmodel.com/1233344/jade-disponivel-1233344

Obs: Normalmente não pago antes do serviço realizado. A maioria das vezes que fiz isto o programa foi uma droga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por niger18cm2 » 06 Jan 2022, 20:09

Repeteco realizado no dia 23 de dezembro de 2021. Desta vez ela está atendendo em um local no Marco/Perebebuí. Foi um bom atendimento e muito "prestativa". Aproveitei bem novamente aquele bumbum. :twisted:
A única questão é que aumentou um pouco o valor e não me informou. Agora R$ 250,00. Conversamos e ainda fez os R$ 200,00 pra mim.

Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por niger18cm2 » 09 Jun 2022, 21:00

Tudo realizado no Hotel Central por volta do dia 25 de maio. Duas ótimas gozadas. Agora que voltou pra academia tá ficando mais gostosa e aquele rabo piscando pra mim pedindo me come. Não tive pena.

Valor atual: R$ 250,00

Ps: Estou saindo com as mesma. Dia desses garimpando no skokka achei uma moreninha clara do guamá... que caralho. Um dos corpos mais bonitos que ja comi. Mas ela é freela e disse que só postou naquele dia pq tava perigando de grana. Ultimante literamente foda.

Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por niger18cm2 » 30 Jul 2022, 10:25

Fiquei BOP desta morena. Tive mais um ótimo encontro com ela ontem.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3t5d6mh/

https://fatalmodel.com/1233344/jade-soares-1233344

Obs:
Ultimamente tá cada vez mais difícil achar uma boa gp. Umas que estão pedindo muito por serviço de menos (Tipo R$ 300,00 por um gozo e ainda diz gozou acabou). Sem falar das que acham que estão fazendo uma favor e não prestando um serviço ao cliente.

Vou dar um tempo na garimpagem e ficar com minhas atuais prestadoras de longa data.

Uma outra coisa. Algumas conhecidas me disseram que tem um ou dois que frequentam este fórum e tentam dar carteirada dizendo que são do Gp Guia e que podem ajudá-las a aumentar clientela dando desconto ou dando de graça.

Tá foda pra gente e para as gps tb.

Niger18cm2

Mensagem do Moderador PRIME

Uma outra coisa. Algumas conhecidas me disseram que tem um ou dois que frequentam este fórum e tentam dar carteirada dizendo que são do Gp Guia e que podem ajudá-las a aumentar clientela dando desconto ou dando de graça.

Isso tá cheio em qualquer lugar do Brasil. Tem uns que dizem ser moderador, ainda mais patético. :lol: :lol: :lol:

Amigo, só tem relato seu aqui, vamos dar um tempo para que alguém também poste, senão os relatos perdem a funcão. ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por niger18cm2 » 20 Ago 2022, 12:01

Td bem amigo. Sem crise mas por que o post que eu tinha postado foi deletado? Eu periódicamente posto. Sigo as regras. E agora sou punido? Qual justificativa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por Kirok » 20 Ago 2022, 23:01

Confrade, nenhum dos links fornecidos está funcionando, desde a primeira vez que vi este post tentei marcar com esta puta e não consigo achá-la. Jogar o nome dela (jade soares) no skokka e fatalmodel mostra 0 resultados.

Talvez seja por isso que só tenha relato seu, ninguém mais está conseguindo contactar essa quenga aí. não q seja interessante pra mim pois segundo seu relato (mais recente) o bora ver dela é 250 paus, esse valor numa puta já é alto, e ainda por cima pra ser atendido naquela imundice do hotel central :mrgreen: - n tenho frescura com local mas este hotel é um dos piores, dependendo do quarto que ficar vai ter que aturar cheiro de mofo durante a foda.

Enfim, tente mandar um link correto, assim podemos averiguar se esta puta é tudo isso mesmo :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por niger18cm2 » 24 Ago 2022, 20:01

Caboclo se nunca conseguiu teclar com ela ou encontra-la no Skokka e ou no Fatal é uma questão. Talvez se colocasse apenas Jade ou só Soares talvez a encontrasse.Estas putas vivem mudando de nome ou colocando variações dos mesmos. Atualmente no Skokka dependendo do pacote que pagam o anúncio só fica uma manhã ou tarde. Segui as regras. Tinha anuncio e deixei o link. Se apagaram ou expirou aí já é com elas.

PS: 1- Quanto ao local de atendimento. Já que vc sabe que dependendo do quarto só vai sentir mofo é pq já foi bom frequentador de lá por isto hoje a frescura como vc diz.
2- Poste mais tudos. O que mais vejo é apenas comentário seu.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djorakan Bel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2022, 09:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por Djorakan Bel » 29 Ago 2022, 11:16

Caro confrade, você tem o contato desta Bruna em questão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por Kirok » 29 Ago 2022, 19:53

Procurei hoje novamente e nem sinal da bendita puta, usando todos os nomes que tem aqui nesse tópico. É estranho que mais ninguém consiga encontrar uma puta específica e ainda uma das "melhores", que é justamente a que tem mais a ganhar se tiver seu anúncio postado no fórum ou encaminhado via msg privada.

eu só queria achar e degustar esta puta. :( e claro postar meu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por Donpicone69 » 30 Ago 2022, 02:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Kirok » 01 Set 2022, 18:30

Donpicone69 escreveu:
30 Ago 2022, 02:31
Segue o link da gata
https://fatalmodel.com/1233344/jade-soares-1233344
Essa eu vo comer com gosto. :badgrin:

PQP ela Já apagou!

Mensagem do Moderador

Anúncio tá funcionando normal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd st3r
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por prtyd st3r » 06 Fev 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saí com ela 3x no ano passado e afirmo tranquilamente que, no quesito CORPO, é a melhor prestadora que já saí em Belém/Ananindeua, dentre encubadas e profissionais.

Particularmente, gosto muito de mulher com corpo "proporcional" e ela é exatamente assim, toda linda de corpo, nem magrela, muito menos gorda, sem barriga saliente. Bumbum redondinho e durinho, nem alta nem baixinha, seios médios firmes, além de ser muito simpática, sorridente, conversa legal, sempre me atendeu muito bem. bonita de rosto (para os padrões de Belém), não tem estilo de menina "maloqueira", dessas que vai em rave e etc, não fuma, faz oral sem capa.

Bct apertadinha e rabo mais apertado ainda, só fiz anal com ela na 1ª vez e foi díficil de penetrar kk porque ela é realmente apertada, mas aguentou bem. Não regula posição e atende a maioria dos pedidos.
Paguei 250$ na 1ª vez com anal, nas outras duas vezes 150$ sem anal, sempre incluso local (meia hora).

As únicas ressalvas são que ela não beija na boca (mas beija teu corpo sem frescura) e que na hora da penetração ela é meio caladinha/protocolar, geme baixinho quase imperceptível.
Pena que ela realmente tá sumida, mas foi um dos melhores TDs que tive em 2022.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#13 Mensagem por Mascavo » 12 Mai 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive esta semana com ela e é exatamente como o amigo descreveu, linda, corpaço, muito simpática mas não é fã de beijos.
TD positivo.
Obs.: parece que o anúncio do fatal sumiu ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por Kirok » 14 Mai 2023, 19:30

Mascavo escreveu:
12 Mai 2023, 19:05
Estive esta semana com ela e é exatamente como o amigo descreveu, linda, corpaço, muito simpática mas não é fã de beijos.
TD positivo.
Obs.: parece que o anúncio do fatal sumiu ontem.
Amigo estou tentando comer essa puta aí há MESES, virou questão de honra já.

Novamente o tópico é atualizado relato, e o anúncio fica, +1 vez, desabilitado/fora do ar. Essa quenga tá parecendo caviar, só ouço falar dela, mas achar a mesma para comer não consigo.

Os relatos sempre positivos, e 90% por parte do mesmo forista, mas nunca a puta tá disponível em site algum. ou então a puta tá de olho no fórum e desabilita quando vê que alguém postou TD dela. Não sei se tá rolando alguma avacalhação ou brincadeira do tipo, nem acusarei ngm de fazê-lo, mas que é estranho, é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#15 Mensagem por niger18cm2 » 15 Mai 2023, 19:30

É caboclo um dia vc terá a sorte de conhece-la.

Sou bop da gp.

Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Belém - PA”