Ao chegar no quarto que ótima surpresa. Uma bela morena de rosto bonito e com cabelos pretos lisos e compridos, corpo como nas fotos. No zap acertamos R$ 130,00 me prometendo mundos e fundos, pricipalmente os fundos foi aí que cai do cavalo.
Ao tirar a roupa vi que me dei muitíssimo bem, alta, corpo e rosto bonitos e aparentava ter seus 22 anos. Perguntou como iria pagar e disse que seria pix e após pagamento avancei no material. Foi me dando bitocas até chegar no meu amigo que ja estava pra lá de animado. Chupou um tempo e pedi a camisinha e após umas pimbadas borracha cheia. Conversamos e qdo me preparava para o segundo round ela disse que era apenas um gozo e foi quando descobri que ela na verdade estava cobrindo a amiga de quarto dela e que na verdade eu estava teclando com esta amiga. Fiquei meio puto mas como tava cansado resolvi ir pra casa. Ela pediu desculpas e disse que caso me interessasse o valor dela completo era R$ 200,00.
Na quarta-feira seguinte entrei em contato com ela e marcamos um novo mas desta vez no Hotel Avenida. Super agradável e após o banho e pagamento dos R$200,00 no cartão fomos pro fight. Depois de um tempo no oral ela colocou a camisa e fim do primeiro tempo. Conversamos um bom tempo e ela me mostrou que estva faltando 20min para o fim do programa e disse pra ela não se preocupar

Tomei banho e mau sai já tinha outro esperando lá embaixo.
No fim foi uma boa pedida.
Corpo e rosto bonitos.
Mais ou menos 1,65m e 60kg.
Gosta de conversar.
Não reclamou no anal e só nao aguentou fazer anal sentada no meu pau.
Nota: 8
Repeteco: Provavelmente sim.
https://fatalmodel.com/1233344/jade-disponivel-1233344
Obs: Normalmente não pago antes do serviço realizado. A maioria das vezes que fiz isto o programa foi uma droga.