Lorena Anjos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lorena Anjos

#1 Mensagem por niger18cm2 » 04 Dez 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da casa:Sodomma
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui atendido por esta mulher recentemente na casa de massagem Sodomma que fica na Br na rua ao lado da Galeria Br. Esta foi uma outra exceção. Vi o seu anúncio e disse que atendia na casa acima mencionada. Vi as fotos. Branquinha. Bundão e me repassou as medidas que achei condizentes.

Atendimento completo com anal no valor de R$ 150,00. Não fui no dia mas após terminar compromissos teclei com ela num fim de tarde e confirmamos os serviços e valores. Qdo estava chegando na Br ela me mandou uma mensagem dizendo que na verdade seu atendimento seria com finalização anal. Cancelei pois tínhamos acertado outra coisa mas agradeci e a despachei. Ela mandou outro zap perguntando o tamanho do meu amigo e poderia fazer anal desde que fosse com carinho... pensei... pensei e acabei aceitando.

Cheguei na bendita casa. Na verdade era uma kitnet onde umas meninas alugaram pra atender. Uma gordinha me conduziu até o quarto quando via a Lorena. Simpática mas longe do que imaginei. Altura e corpo condizentes as medidas. Branquinha. Cabelos até os ombros. Pensei em desistir mas resolvi encarar.

O banheiro era fora do quarto e ela me deu a toalha. Banho tomado e ela já estava de toalha. Pediu pra deitar na cama e quando ela tirou... uma barriguinha bem saliente. Admito que não gostei e ela percebeu meu desagrado e foi bem gentil. Encarei e acabei gostando. Me chupou e pedi a camisinha e quando coloquei ela prontamente foi oferecendo "O Precioso". Ela disse: -Não é o que vc queria? Mas tem que ser de ladinho. Eu não disse não. Neste dia ocorreu um fato raro em mim. Não gozei logo. Aproveitei bem aquele bumbum. Devagarzinho no início como ela pediu mas de repente a mulher começou a literalmente me foder com aquela bunda "engolindo" meu pau. borracha cheia.

Tomei um novo banho. Vi que eu não ia conseguir um segundo round. Pedi uma massagem e conversamos um pouco. Gostei da guria. Me vesti e fui embora.

Jovem. Branca. Tem uns 23 a 24 anos. Já tem filho.
Não é feia. Tem uma beleza diferente. Estava com um laço na cabeça que tinha um charme.
Tem mais ou menos 1,60 e 55kg.
Bumbum e seios pequenos.
Oral razoável.
Anal... depois de um tempo a mulher se soltou.
Não creio que farei repeteco mas quem quiser esvaziar o saco com um bom preço.

Telefone: 993753456
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9mtl7un/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4227 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena - 85 999729338
    por Casado00 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    3319 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Lorena Sanches
    por Amante41 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Amante41

Voltar para “Belém - PA”