Sabrina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPagaycomdor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por JPagaycomdor » 17 Dez 2021, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Inventei de sair com essa Sabrina (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... r5xbz3be/0) por que disk fazia anal. Marquei em seu loca na Alameda ministro costa calvacante N3, chegando lá nem era a mesma do anúncio, uma mulher com uma barriga saliente totalmente longe da mulher de marquinha das fotos. Tomamos um banho rápido, e ela me fez um boquete com capa (???) por uns minutos. Depois fomos para a transa, a mulher nem faz muito pra agradar, geme um pouquinho pra disfarçar, mas é nítido que ela só faz pela grana e mal. Variamos algumas posições e gozei fazendo frango assado. Tomei um banho e ela perguntou se eu ia querer repetir mais uma, falei que não, peguei minhas coisas e me mandei. Essa não passou no teste, negativado!

91 98185-9101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

SABRINA A MENINA DO ANAL

#2 Mensagem por Carter Slade » 20 Dez 2021, 12:32

Para quem está reclamando que o relato do confrade é fake e que ela é ótima, deveria contribuir postando seu próprio TD não acha? :evil: ::basta::

Isso caso você não tivesse 4 cadastros, moça. Vai tomo mundo pra fita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SABRINA A MENINA DO ANAL

#3 Mensagem por Fernando26 » 17 Fev 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa postagem é um relato do mês passado, fui na casa ver as meninas disponíveis e a que mais me interessou foi a Sabrina no dia, o valor lá e padrão 150 com anal, logo quando eu bati o olho nela eu curtir, corpo magro, barriga bonita, bumbum redondinho, linda de corpo, e como minha feitiche sempre é anal, fechei com ela, fomos pro quarto, ela colocou uma música ambiente, funk, magnifico como ela dança e linda de corpo, então tirei minha roupa e fui chutando seus seios que eram bem bonitos, a moça geme gostoso mais nada muito forte, ela quis iniciar com oral mais não é muito meu gosto não curto muito oral, depois que ele ficou duro, coloquei a camisinha e penetrei na vagina dela, começamos na posição frango assado, ela na beira da cama e eu em pé, bati bastante e ela curtindo e eu beijando o corpo dela, depois mudamos de posição fomos pro de 4 no sofá, eu me controlando pra não gozar, fomos pra cama e eu bati forte de novo e dava uma segurada, gozei a primeira vez, deixei passar 2 minutos pra me recuperar que eu tava interessado era em comer o cuzinho dela, amo anal, depois q ele ficou duro disse assim vamos pro anal? Ela me perguntou se já ia finalizar pq anal e só finalização, disse q ok que eu queria o anal rs, então ela segurou meu pau é foi colocando no cuzinho dela na posição de frango assado, cuzinho dela e bem gostosinho mais não tão apertando, mais gostoso então comecei a bater e perguntei se podia bater mais forte pra não machucar, aí ela disse assim: qual é pra finalizar amor, eu disse pra ela ter calma que ia gozar, bati até que gozei, ela é linda demais, cara um moça daquela se namora tranquilamente, ainda mais bonita que da o cu... eu gostei do atendimento, só acho que no anal ficam um pouco agoniada pra acabar logo, pq não é confortável também... mais no geral foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4382 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka

Voltar para “Belém - PA”