Mestiça Sedutora

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mestiça Sedutora

#1 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 21 Dez 2021, 09:14

MANCADA
Nome da Garota:Hinata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, confrades

Faz um bom tempo que não posto por aki.... eu estava fora do percurso por um bom tempo, casei, como muitos por aki, aí o tempo fica mais restrito... Ontem tava com alvará até as 17:00 e tinha marcado um 0800, mas como furou, resolvi voltar a caçada das pervas.

Sou tarado por uma oriental, e passeando pelo skokka, encontrei essa Hinata (vi outro tópico cm nome parecido, "Hinata Spa das Ninfas", mas essa trabalha freelancer, não é de casa, então acho serem garotas diferentes), diz ser descendente de japoneses, e fiquei muito interessado. Mandei msg, acertamos R$ 250,00, mas diz não fazer anal... apesar do preço, como sou tarado por orientais, não chorei valores; mas a garota foi bem exigente, dizendo ser de alto nível, que normalmente só ia no motel Mirage. Apesar de achar uma certa "frescura", se valesse a pena, não me importaria.

Ela disse estar em Nazaré, e que se arrumaria rápido, como estava próximo, marquei de buscar a garota por volta das 15:00, na proximidade da basílica. Cheguei no horário marcado, mandei msg dizendo que tava próximo ao Habbib's; primeira pisada de bola, ela sequer respondeu, pra quem tinha falado que se arrumaria rápido... aguardei até as 15:30, mandei outra msg, aí que ela veio responder que estava chegando... Segunda pisada de bola, esse "eu tô chegando" já tava durando quase meia hora. As 15:55, fiquei P, mandei msg dizendo que não precisava mais vir... uma espera de quase 1 hora, meu alvará vencendo... aí ela foi querer conversar, dizendo que já estava perto, bastava eu passar na frente das americanas, pra ir; depois reclamou que tava correndo contra o tempo... só bloqueei o contato e fui embora puto... tinha levado um bolo de um 0800, e fui enrolado por uma perva... perdi uma tarde de alvará, que é uma coisa extremamente rara pra mim...

NOTA: 0

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br62sakmk/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”