Jullya

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jullya

#1 Mensagem por indioricardo69 » 28 Dez 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jullya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outro dia resolvi arriscar neste menina, pois no site só tinha uma foto (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3v3nwrf/). Entrei em contato com ela via zap, o que me respondeu prontamente e me enviou duas fotos que achei linda d+, e provavelmente era fake. Perguntei se era ela mesmo e me disse que sim. Enviou o endereço que fica na 14 de abril, entre Gentil e Magalhães, ai fiquei muito desconfiado pois tem um tópico aqui que fala que o local era muito ruim, um muquifo. Bom mas como achei ela muito simpática pelo zap, resolvi arriscar, mas antes disse que se fosse fake rasgaria. Ela disse que o atendimento ficava em R$160, com massagem, mas sem anal. Chegando lá toquei o interfone e ela demorou um pouco para atender, passei um zap e ela me disse que estava chegando de viagem e que já abriria o portão. Quando entrei na casa vi que era uma casa muito legal, tinha um porteiro que me perguntou quem iria me atender, mostrei a foto porque não sabia o nome da moça. Ele me enviou para um quarto suite, bem legal e limpo, com toalhas na cama envolta em plástico e tudo bem limpo. Quando a menina entrou no quarto, meu que mulherão, loira, estava de salto alto e ficou mais alta do que eu que tenho 1,83 m de altura. Muito bonita, tanto de corpo quanto de rosto. Bom fui tomar o banho e vi para a massagem, a qual fez deliciosamente com o corpão dela, deslizando sobre o meu. Depois fez um boquete e pedi para fazer oral nela também. Ela exitou pois disse que as pessoas chupavam muito forte, e como ela é bem greluda doía. Fiz com bastante carinho e ficamos fazendo sexo apenas na posição de 69 e ela cavalgando. Foi muito bom e com certeza repetiria.
Rosto: 10
Pernas: 10
Bunda: 9
Boquete: 10
Beijo: 2 (não beija, só bicota)
Buceta: 8 deliciosa

Nota: 8,2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jullya pavanell/ Beatriz Luna
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP

Voltar para “Belém - PA”