Mirella Guimarães

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella Guimarães

#1 Mensagem por Donpicone69 » 09 Jan 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Guimarães

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve confrades fiz contato com está moça https://fatalmodel.com/669236/mirella-guimaraes demorou para me respondeu mais quando respondeu foi muito atenciosa marcamos no motel antares as 18:00hs pediu para que eu enviasse foto do número do apartamento e pediu minha localização,feito tudo isso aguardei a moça chegar o transito tava meio lento demorou um pouco,quando ela chegou de vestido colocado muito gostosa me deu um beijo e pediu para eu aguardar que ela ia se trocar feito isso ela vem de coelhinha coloca uma música e começa a dançar para mim vai tirando toda sua roupa pediu para eu sentar na beira da cama e começou a chupar meu pau com força e vontade engolia tudo até se engasgar ,me beijou bem gostoso enquanto punhetava meu pau,colocou a capa e pediu para sentar caralho a mulher é cavala na cavalga sentava até o cabo e forte,sentei na beira da cama e ela começou a foder meu paua bem gostoso e rebolando fui para o sofá e ela sentou de costa rebolou até cansar no meu pau depois sentou de frente ai foi gostoso fodeu meu pau e beijando ,fomos para a cama meti de quatro nela muito tirava meu pau e chupava a buceta e cu dela depois enfiava de novo e socava todinho montei no rabão dele e soquei nela forte e rápido ela aguentou firme e gostoso botei ela na cama deita de frente e meti no cu dela bem gostoso fiquei metendo até a gala vim tirei o pau e pedi para ela chupar bem gostoso ela mamou forte e gostoso que gozei na cara dela toda. Achei ela muito legal bonita e te deixa a vontade seu cachê é 200 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella Guimarães

#2 Mensagem por Donpicone69 » 09 Jan 2022, 16:24

Só completando
Ela beija na boca
Chupa sem capa
É obediente o que você pedi ela faz
Não tem frescura no atendimento dela
E fodi muito.
Faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arsenio137
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Guimarães

#3 Mensagem por Arsenio137 » 08 Ago 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Guimarães

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, realmente essa garota é uma maravilha, marquei com ela em abril deste ano, em um motel na vileta, respondeu super rápido, cheguei no motel e pedi que ela viesse, ela chegou de Uber, muito gentil, ela deixa a pessoa num clima muito bom, achei ela muito gostosa, ela chegou com um vestidinho, e pediu para ir se arrumar no banheiro, voltou com uma roupinha bem safada, fez uma dança, depois chupou meu pau, (preferi com capa, mas se vc quiser ela deixa vc tirar a capa) depois ela sentou aquela bucetona dela com piercing no grelo, coisa mais gostosa, ela deixa vc regular as posições, e depois ela mesmo pede pra meter no cu dela, e que cu guloso ela tem, ela deixa vc meter como quiser naquele cu, em qualquer posição, com qualquer força, fiz saca rolha no cu dela, tirando e colocando pra ver o rombo, um paraíso anal kkk, ela deixa vc meter até o último minuto do programa, além de ser uma pessoa excelente, voltaria várias vezes, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Guimarães

#4 Mensagem por Kirok » 08 Ago 2022, 23:07

Infelizmente o "cachê" subiu pra 250/h, pelo relato essa piva deve ser boa mesmo. Tá na minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Besouro2022
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2022, 12:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Guimarães

#5 Mensagem por Besouro2022 » 09 Ago 2022, 12:05

Hoje fiz contato com a Mirella e ela disse que o atendimento é de 1h completo, porém só pode finalizar uma vez, ou seja, gozou em 15 minutos acabou o atendimento e se quiser gozar mais uma vez dentro do horário tem que pagar uma taxa de 100,00. Para pagar 250,00, vc tem que controlar a gozada 60 minutos ou pagar mais 100,00 para poder gozar novamente. Questionei esse tipo de atendimento com ela e disse que não queria agendar, pois não concordava porque no anúncio diz que é 250,00 por uma hora e não por gozada. Ela me bloqueou imediatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mirella Guimarães

#6 Mensagem por Canhotinho » 09 Ago 2022, 14:01

Ou seja: é mais uma piranha oportunista. ::basta::

Aqui em Belém tá cheio delas. Isso é um coisa que eu pergunto logo. Se no preço pago é só uma gozada ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Guimarães

#7 Mensagem por Kirok » 13 Ago 2022, 16:19

Besouro2022 escreveu:
09 Ago 2022, 12:05
Hoje fiz contato com a Mirella e ela disse que o atendimento é de 1h completo, porém só pode finalizar uma vez, ou seja, gozou em 15 minutos acabou o atendimento e se quiser gozar mais uma vez dentro do horário tem que pagar uma taxa de 100,00. Para pagar 250,00, vc tem que controlar a gozada 60 minutos ou pagar mais 100,00 para poder gozar novamente. Questionei esse tipo de atendimento com ela e disse que não queria agendar, pois não concordava porque no anúncio diz que é 250,00 por uma hora e não por gozada. Ela me bloqueou imediatamente.
Confirmo foi a mesma informação que foi repassada a mim, puta sem noção querendo cobrar por gozo, sendo que o serviço é o mesmo, não tem qualquer ônus pra essa vagabunda indepedente de quantas vezes o cara goza. pelo contrário essas putas tinham é que dar desconto pra quem goza mais de uma vez, já que depois de cada esporro elas ganham tempo de descanso pro cú e pra buceta, mantendo o programa só com um boquete ou uma punhetinha, isso se o cara não se contentar com massagem daquelas meia boca.

Não tive a mesma paciência do forista aí de questionar, apenas interrompi o contato imediatamente e tirei mais essa fudida da minha lista de interesse, tu é doido é rapá essas putas tão se achando o caralho mesmo, pagar 250 a h e mais 100 por gozo, isso é coisa de cara lezo ou boca aberta que não conhece puta.

É meus amigos, tá pegando nossa querida cidade, cada dia que passa tem menos profissional séria e competente e mais golpista no ramo.

Só falta essas putas velhas fudidas querer cobrar em cima quantidade de gala que levarem kkkkkk vão dizer que se gozou mais é porque o programa foi melhor também, daí vão pegar tubo graduado do IN METRO pra medir quanta porra o cara deixou na borracha e cobrar 10 reais o ml :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e ainda vai ter demente pagando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella Guimarães

#8 Mensagem por Kirok » 13 Ago 2022, 16:23

Canhotinho escreveu:
09 Ago 2022, 14:01
Ou seja: é mais uma piranha oportunista. ::basta::

Aqui em Belém tá cheio delas. Isso é um coisa que eu pergunto logo. Se no preço pago é só uma gozada ou não.
Rapá essa foi a primeira que eu entrei em contato que quis cobrar por gozada adicional :lol: :lol: mas obrigado pelo aviso, vou ficar mais esperto e começar a perguntar, essas que cobram por gozo tem que limar, essas putas só se criam aqui porque tem boca aberta q paga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirella Guimarães

#9 Mensagem por Faraóh » 18 Fev 2023, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD

Saí com ela uns meses atrás…
Combinei pelo Wpp por 150 completo na época (antes dela botar silicone) por mensagem ela foi até que rápida e marcamos no locomotiva que é próximo onde ela mora (sacramenta).
Chegando lá, foi bem simpática e comunicativa. Fez umas preliminares com muita dança e beijo na boca e esfregando o rabo gigante dela em mim. Logo depois partiu para o oral que foi razoável. Não foi muito babado e ja tive bem melhores!
Na hora do fight foi o ponto forte! Pois a cavala aguenta pica de tudo quanto e jeito!
Não regulou nenhuma das varias posições e nem reclamou. Finalizando gozei em cima do rabo dela.

Bom… pelo menos comigo fui bem tratado e satisfeito pois ela foi submissa a mim! O que hoje falta nessas putas de Belém.

Ela e cavalga muito, tem muita resistência!
Na época os seios eram caídos e agora ela turbinou e cobra 250,00 o que pra mim não vale!
Tava limpa e cheirosa no dia que eu a contratei.

A buceta e folgada mas ela sabe dar o migué.

Não e bonita mas também não e feia.

Paguei adiantado o que me deixou cabreiro mas não tive surpresas.

Chupou sem capa.

Faz anal (não pedi).

Aguenta rola.

Pelo que vi depois que ela botou esse plástico nos peito ficou arrogante (segundo os relatos dos confrades). Comigo foi de boa mas o ser humano e foda! Kkkk

(Se tiver algum erro, adm. Por favor me avise.)


https://fikante.com/mirella-guimaraes-69035

https://fatalmodel.com/669236/mirella-guimaraes

https://erosguia.com.br/109234.html

https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... guimaraes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizsuperboy23cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2023, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella Guimarães

#10 Mensagem por luizsuperboy23cm » 10 Jul 2023, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera ente em contato com essa puta
Super grossa hoje em dia
Ela está
E olha que já comir ela por 100 reais 2 vezes
Com direito anal
Agora ela diz que é 250 que não faz mais por essa mixaria que ela gastou muito no corpo dela
Para ficar saindo por 100 reais ainda me bloqueou kkkkk
Ela se acha agora kkkkk vai se fuder
Dava o cu no paraíso por 100 agora botou
Um silicone no peito e se acha a gostosona
E cada uma
Vou no paraíso como cada gostosa por 100 reais
Foda essas putas hoje em dia em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Mirella Guimarães

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2023, 23:39

Mensagem do Moderador

Sobre valor dos cachês, repetindo pela milésima vez:
NÃO se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella Guimarães

#12 Mensagem por Donpicone69 » 11 Jul 2023, 10:29

Saí com ela duas vezes e pelo o que os confrades falaram ela mudou muito
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Guimarães
    por rei do putero » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1950 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Helena Guimarães
    3 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Alice Guimarães
    1 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por jochen77
  • Ísis Guimarães Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Camila Guimarães (21)98011-8127
    por Ericlas » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234

Voltar para “Belém - PA”