Nara Azevedo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nara Azevedo

#1 Mensagem por jucamax22 » 12 Jan 2022, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve, confrades! TD realizado dia 10/01/2022.
Praticamente não tenho mais saído com pervas de site, basicamente saído com as "encubadas" (nem tão encubadas assim rsrs).
Saí com essa moça Nara Azevedo https://fatalmodel.com/1360156/nara-azevedo-1360156
Realmente é a moça do anúncio, muito bonita de rosto, cheirosa, tem um sotaque da galera do nordeste (segundo ela é de Fortaleza). No entanto, ao entrar no carro já percebi de cara que os seios são bem flácidos (bastante até), peguei ela na pedreira e fomos ao Eternus. Chegando lá já veio com a tese de que estava com uma ferida na boca (papo furado, ela não gosta de beijar e veio com esse papo, essas putas são foda), e provavelmente não queria chupar tb sem capa, porém chupou sem capa mesmo (oral miado, sem vontade, só pra cumprir tabela). Quando tirou a roupa além dos seios flácidos a barriga tb é, apesar das fotos serem ela tem muito photoshop ali, demais até. Fiquei desestimulado com essa "enganação", a moça não fez questao de agradar tb, oral miado, parecia q tava com nojinho (e se tem uma coisa que eu cuido bem é do meu moleque). Enfim, coloquei ela de quatro, meti e gozei logo pq já tava era puto. Tomei banho e rasguei. R$ 250 mau investidos. Com essa grana comeria uma encubada infinitamente melhor, enfim, nem só de vitórias vive o guerreiro.
Resumindo: bonita de rosto, cheirosa, corpo de quem já tem uns dois filhos ou mais. Não se esforçou em agradar. Disse que não faz anal. TD Negativo.
Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp
  • Bruna Azevedo
    por fehod77974 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1467 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa

Voltar para “Belém - PA”