Entrei em contato com Morena greluda (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br1vpvy71/) não quis me dizer o nome, que atende no hotel Belcentro. Primeiramente perguntei qual horário poderia marcar com ela e qual o valor, e me disse que estaria no hotel a partir das 08:00 e o valor era R$150 completo. Então marquei com ela entre 10:00 e 11:00, e disse que quando estivesse na praça da república mandaria uma mensagem para me dizer o número do quarto. Cheguei na praça as 10:30 e como combinado enviei uma mensagem perguntando o nome e número do quarto, me disse que não precisava do nome dela e me enviou o numero do quarto. Entretanto, disse que iria me agendar para as 11:00, pois teria que comprar preservativo. Eu disse que já tinha (pois gostos dos mais sensíveis), mas ela falou para esperar, pois ela tinha saído. Então fui no Hall do prédio para ver se quando ela passava corresponderia com as fotos. Fiquei esperando até as 11:30 e não passou nenhuma parecida com as fotos, ai ela me enviou uma mensagem dizendo que poderia subir. Ai escrevi que não tinha passado ninguém que correspondesse as fotos. Me enviou outras fotos na cama, vi que não se parecia mesmo com as fotos, mas não achei completamente ruim, e resolvi subir. Quando cheguei no quarto comprovei que era mais velha e não tinha aqueles peitos e bunda das fotos, mas resolvi encarar pois estava precisando trocar o óleo. Fui tomar banho e quando voltei, ela ainda de roupa falou que deveria pagamento adiantado, e que o valor seria de R$180,0 para o atendimento normal por 60 min e R$150 para 30 min. Ai resolvi voltar ao banheiro, me vestir e ir embora, pois além de me deixar esperando uma hora, pediu para pagar adiantado e ainda um valor que não tínhamos combinado. Ela me disse que não poderia ir, e que iria pedir para o porteiro do hotel me impedir de sair e coisa e tal. Disse que poderia fazer o que quisesse, pois conforme poderia comprovar pelas mensagens ela não cumpriu com que acordamos anteriormente, além de não ser a pessoa da fotos. Fui embora.
Mensagem do Moderador
Alterado para pisada na bola, pois não ocorreu TD