LOIRA DO PRAZER

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOIRA DO PRAZER

#1 Mensagem por Joxolkhanurs » 10 Jun 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitando que estava livre no sábado resolvi dar uma garimpada rápida nas prestadoras disponíveis pela noite. Não precisei nem ir para a página seguinte e me deparei com um anúncio da "loira do prazer" no qual também anunciava como "loira espetacular", algo nesse sentido. Pelas fotos do anúncio, me dei conta que aparentemente era bem cuidada e gostosa demais para ser verdade. Entrei em contato, tirei todas as minhas dúvidas e perguntei se não era fake. Fui respondido através de um áudio no qual ela dizia que não precisava usar fotos fakes e que eu poderia ir tranquilo até o local.

Test-drive
Chegando ao local que fica ao lado do estádio do Mangueirão (Avenida Mangueirão), em uma daquelas kit-nets, fui recebido pela mesma, isso por volta das 20h praticamente. Rapaziada, ela é realmente bonita e estava perfumada, padrão menina de baixada porém jeitosinha, cabelo pintado de loiro, rostinho de ninfeta, com piercing na boca e algumas tatuagens. Ela estava tipo com uma camisola preta de tela transparente, deixando à mostra os seus seios pequenos e pontudos, ambos com piercing que deu um tesão logo de cara. Rolou um papo interessante antes do ato em si, o que me deixou mais à vontade.

O ato foi um dos melhores em anos, ela não negou nada, estava bem disposta e atendia minhas solicitações. Como eu estava com tesão acumulado, pedi pra ela vir por cima pra gente se pegar um pouco, fiquei acariciando aquele corpo de novinha com o pau durão encostando na sua bundinha/buceta, e pedi pra ela logo pegar o preservativo enquanto fiquei deitado. Ela percebeu que ia ter um pouco de trabalho, porém só ficou ali elogiando o tamanho e falando umas bobeiras aleatórias que todas costumam falar. Jr encapado e bastante lubrificado, era hora do ato. Pedi pra ela deitar, fui colocando Jr naquela buceta apertadinha, até ela ir se acostumando (foi aí que percebi que precisava realmente ter paciência com as prestadoras), e logo que o negócio foi ficando bom, rolou em várias posições, pedi pra ela cavalgar, fizemos de ladinho e etc, etc. Só sei que aproveitei bastante, no final das contas foi um ato no qual eu fiquei bastante satisfeito e o custo-benefício foi um dos melhores também, pois não houve pressa, "regularização" de tempo e nem aqueles vícios de putas: não pode isso, não faz aquilo e afins.

Valores: R$ 180
Tempo: 1h
Local: sim
Beija: não, mas rolou umas bitocas
Boquete: sim
Anal: Acredito que sim, não fiz questão
Atende externo: não sei confirmar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOIRA DO PRAZER

#2 Mensagem por Joxolkhanurs » 10 Jun 2022, 18:18

Caros,
Não encontrei mais o anúncio da mesma no Skoka, pois eu estava realmente devendo esse TD, demorei um pouco por sempre esquecer a senha, login e e-mail. Mas já ajustei isso.

Ps: Aparentemente outra perva atende nesse local também, outra loira chamada Paula, vou confirmar essas informações brevemente e atualizo com novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

LOIRA DO PRAZER

#3 Mensagem por Carter Slade » 14 Jun 2022, 09:45

Não é permitido postar puta sem anúncio e usar dois cadastros, aliás sem contato nem tem a utilidade pretendida. Posso unificar esse cadastro ao anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LOIRA DO PRAZER

#4 Mensagem por Joxolkhanurs » 14 Jun 2022, 10:51

Prime,

como expliquei, parece que outra menina atende nesse mesmo local, com o mesmo número. Segue link do anúncio atual.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9mtnk4i/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

LOIRA DO PRAZER

#5 Mensagem por Carter Slade » 15 Jun 2022, 10:44

Usuário unificado. Caso não consiga acesso me mande MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Clínica do Prazer) (19)99315-3623
    5 Respostas
    2537 Exibições
    Última mensagem por zoidberg101
  • Massoterapeuta do prazer em Itapuã, alguém já foi?
    3 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por Variandoasgp
  • Loira siliconada
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Dani loira
    0 Respostas
    265 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Belém - PA”