Karol na Pedreira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karol na Pedreira

#1 Mensagem por indioricardo69 » 23 Jun 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Andei estes dias saindo com umas incubadas, mas dá muito trabalho e realmente o preço no final fica o mesmo. O bom é que as vezes pega umas novinhas. Bom voltei ao Skokka e encontrei esta https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br1fc26c8/ que me pareceu muito gostosa. Entrei em contato e ela responde bem rápido e manda umas fotos que fiquei ainda mais com vontade pela beleza do corpo. Fui buscar ela na casa que fica na Estrela me uma vila, e não demorou ela apareceu. Na primeira vista percebi que me dei mal, pois ela é baixinha, pensava que seria acima de 1,70 m, mas não chega aos 1,60 m. Outra coisa que me deixou com vontade de sair fora foi a cara de emburrada, meu taba com a cara fechada parecendo que não gosta do trampo. Puxei conversa e ela respondia secamente, ai perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela disse que nada havia acontecido e disse para irmos ao motel. Fomos naquele que fica no Chaco acho (intimus), e ela foi direto para o banheiro se lavar (ponto positivo), e depois também fui. Quando voltou vi que tinha uns seios lindos, bem duros e médios, e uma bunda gostosa. Fui me lavar e quando voltei ela já foi abocanhando o moleque, trabalha muito bem no oral sem capa e depois de um tempo colocou preservativo e veio por cima. Cavalgando e eu não desgrudava dos seios duros dela, que deliciosos. Depois pedi para ela ficar de costas que queria ver aquela bunda se mexendo, e que visão linda, muito gostosa a bunda dela, pena que não faz anal. Depois segurei na cintura dela e acelerei até gozar. Segundo tempo, depois de nos lavarmos, ficamos apenas no oral, 69 delicioso até gozar novamente. Conversamos e ela me disse que é do Maranhão e que é fechada daquele jeito mesmo e que não tinha nada a ver comigo. Valor da trepada R$130,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comerabu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Dez 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karol na Pedreira

#2 Mensagem por Comerabu » 24 Jun 2022, 18:05

Uma vez com contratei ela pra um oral no carro, sinceramente não gostei do boquete dela, como você disse ela tem cara fechada, não condiz com as fotos, eu até me arrependi, gastei 60 pal por um oral meia boca, aconselho a rapaziada procurar alguém mais simpática, essa é muita chata e sem graça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exporador de cú
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2017, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol na Pedreira

#3 Mensagem por Exporador de cú » 16 Set 2023, 00:18

Soube que deu BO com ela, um cliente apaixonado expos ela e a família da menina descobriu. até cheguei a ver um anuncio intitulado "Karol da pedreira", mas nunca mais encontrei ela. Alguém sabe o paradeiro ou o novo contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1670 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3071 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Ferreira
    por João Silvaa » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2561 Exibições
    Última mensagem por Vampirão
  • Branquinha Submissa (ex-Karol)
    11 Respostas
    12131 Exibições
    Última mensagem por makaveli
  • Karol - (33) 99870-8102
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Belém - PA”