Fisio Loira magra linda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fisio Loira magra linda

#1 Mensagem por Keke123 » 30 Jun 2022, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera!

Vim compartilhar mais um TD aqui com vocês. Essa semana eu tava afim de uma massagem, e resolvi arriscar nessa fisio loira magra linda. Encontrei no site skokka. Mandei mensagem, ela se apresentou como fisioterapeuta que tem um algo a mais. Resolvi arriscar. Pelas fotos que ela mandou (fora as do anúncio) ela parecia ser bonita. Uma loira, de no máximo 1.60. Peitos ok. Corpo ok tbm. Dava pro gasto. Então eu fui. Ela passou o endereço, que fica em uma passagem, próximo a duque. A rua é tão estreita que não dá pra por o carro na frente. É preciso deixar na duque e ir andando. Beleza. Chegando lá, ela abre a porta e não é tudo isso que estava nas fotos, porém como eu já tava lá mesmo, encarei. Ela não é feia, porém tbm n é bonita kkkk de corpo ela é bem abaixo das que eu já postei TD aqui. Tomei meu banho e fui pra cama. Ela me apresentou os tipos de massagem. Conversei um pouco e ela disse que é nova no ramo. Tem 1 ano que começou a trabalhar com isso pra complementar a renda de fisio. Ela trabalha de manhã em uma clínica e a tarde faz esses trabalhos. Escolhi e ela começou. De fato, ela é profissional na massagem. Muito boa. Pedi a relaxante. Não é igual a essas massagens que as putas fazem nas casas de massagem. Que só lambuza o cara de óleo pra ganhar tempo e transar 20mn. Ela entende do que faz. Passado uns 15mn, eu virei de frente e ela continuou. Chupou minhas bolas bem babado e depois fez um boquete bacana tbm. Sem capa. Logo em seguida, fomos para os finalmentes. Comi ela por cima, de 4, na beira da cama e em pé. Ela se doa na transa. Não é parada. Realmente tenta dar prazer pro cara. Eu curti a transa. E ela até gozou, sem enganação. Quando botei ela de 4, ela ficou se tremendo toda quando tava gozando. Depois como eu n tava conseguindo gozar logo, ela tirou a capa e chupou bem babado. Ai n teve jeito, gozei na boca da safada. Não regulou tempo. Me deixou bem à vontade.

Em resumo:

Corpo: 5/10
Rosto: 6/10
Transa: 6/10
Massagem: 9/10
Valor: 160$ (achei um pouco caro pro nível dela)

Repetiria? Talvez. Se o cara quer ir realmente pra relaxar com uma massagem e só meter, até que vai. Mas não vai esperando muito em termos de beleza. Ela n tem muita coisa. Mas transa ok e na massagem ela se garante.

É isso!

Link da perva: https://br.skokka.com/massagens/belem-d ... 385514339/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fisio Loira magra linda

#2 Mensagem por GaditX » 30 Jun 2022, 23:27

Cheguei a ir com essa perva ano passado antes de conhecer o fórum.Concordo com o confrade acima, ela é bem no limite do razoável e esse preço de 160 tá até meio salgado pra ela,o justo seria uns 100 reais só pra esvaziar o saco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2022, 17:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fisio Loira magra linda

#3 Mensagem por Negrodrama10 » 19 Jul 2022, 17:54

Fui essa semana com a puta. Muito ruim. Cheguei lá, é a casa dela que atende. Banheiro mt ruim pra tomar banho. A massagem até que é ok. Mas de resto… o sexo mt ruim. Cheia de não me toque. Não pode apertar peito nem nada. Não indico. Perdi meu dinheiro. No máximo vale 80$. Só pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fisio Loira magra linda

#4 Mensagem por Kirok » 20 Jul 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desculpem aí os dois últimos foristas mas não posso deixar passar. Não gosto de postar TD passado pouco tempo mas é uma injustiça que estão fazendo com essa moça que me serviu muito bem :lol:

O anúncio foi apagado, mas se ela voltar a anunciar, lembrem-se, é pra quem gosta de massagem+programa. Se não gosta não vá! Não faltam opções só de programa, sem massagem. Eu mesmo nunca fui fã de massagens no passado, comecei recentemente nessa área, pelo mesmo motivo ali em cima, "massagem" é uma velha e conhecida enganação (dentre tantas outras dessas putas safadas) pra fazer cera/sacanear o usuário. Mas nesse caso, sabe fazer e faz muito bem. TD realizado na primeira semana de julho.

Inclusive fui nessa moça após ler o TD do forista :lol: e também pelo fato de não ser uma "casa de massagens" onde posso dar de cara com algum conhecido.

Valor do programa: 160 reais. Caro? sem dúvidas, porque ela não é bonita. Pra quem gosta de massagem o valor está sim um pouco caro, então pra quem não gosta é praticamente queimar dinheiro. Como eu tava muito afim de uma massagem seguida de uma foda, e devido à uma quase inexistência de massagista que preste em ananindeua eu resolvi contratar.

A apresentação da moça é até boa, porém diferente das fotos. Arrumada mas o corpo é mais ou menos, um pouco pra menos.. E não é bonita de rosto, isso desvaloriza demais o programa. Ela até compensa isso tudo com proatividade na hora da transa, porém existem limites, e o fato do valor do programa pesa contra também.

O local é uma casa, não muito agradável, banheiro ruim, quase um "0 estrelas".

Inicialmente conversamos, continuando um papo furado que trocamos no zap. Muitos elogios da parte dela também. Não quis perguntar muito da vida dela. Depois, a massagem "relaxante" que pedi, é muito boa, cumpre o que promete (ressalto q minha opinião é de leigo, não sou frequentador de casas de massagem). Não contei os minutos mas acredito que foram na faixa de 15 a 20 minutos de massagem, provavelmente um pouco mais.

Depois disso, o boquete - sem camisinha - também muito bom, quase esporrei na hora - acredito que a massagem potencializa a sensação que vem logo depois, do boquete e da transa, mas principalmente o boquete que vem logo depois. Não solicitei sexo anal porém nem precisou, ela aceitou de boa as outras posições de sexo vaginal. Não fizemos nada além do convencional, porém precisei de uma "pausa" depois do boquete pra recompor, e gozei não muito tempo após trocarmos de posição a segunda vez, na camisinha mesmo.

Infelizmente não consegui fazê-la gozar como o companheiro ali em cima mas dou aval que sim, ela se diverte na transa e se esforça pra entregar prazer pro cara, dá pra perceber nitidamente que ela tá tentando agradar. O problema acaba sendo a falta de atributos físicos mesmo, dá pra ver que ela não é "puta carreirista" mas uma mais "civil" que tá fazendo programa pra completar o contracheque.

Acabei terminando um pouco antes de fechar 1 hora completa, porém satisfeito com a massagem, a transa, e claro o boquetinho. Paguei em dinheiro, troquei mais uma ideia ou outra e fui embora

Resumo do TD:

Pontos positivos

- Massagem muito boa
- Boquetão sem capa, e bom também
- Não é uma casa de massagem, atendimento é pessoal, sem risco de encontrar parente ou sogro em corredor
- Se entrega em todas as etapas da transa0 tenta dar prazer pro cara, diferente de muita golpista nessa Belém do pará
- Boa conversa, simpática e não apressou em momento algum

Pontos negativos

- Atributos físicos bem fracos (rosto e corpo). Esse é o maior ponto fraco dela, e não dá pra ignorar.
- Valor alto (160 reais a hora), devido ao tempo da massagem acho q não flexibiliza em meia hora. A massagem em si são quase 20 minutos. Dá pra baixar pra uns 130 a hora.
- Local não muito agradável, é uma casa 0 estrela


Conclusão: Pra quem gosta de massagem seguida de transa, em especial quem tá começando agora nesse nicho (e não se importa muito com rosto e corpo da puta) recomendo, a depender se o valor for considerado acessível. Bônus pra quem curte proatividade da puta na cama.

(Tá cheio de puta golpista e folgada aqui em belém/ananindeua... Se tiver q escolher entre uma "panicat" que só faz enganar na cama e quer mandar na foda, além de cobrar caro, e uma mediana pra menos mas que tenta dar prazer pro cara, mesmo faltando o carro chefe, a segunda prevalece na minha opinião. Por esse motivo optei pela nota positiva)

Agora, pra quem não curte massagem, não vá. Vai jogar dinheiro e tempo fora, e ainda se irritar. Não faltam opções melhores inclusive com a possibilidade de fazer de meia hora e pagar um valor bem menor. Eu mesmo não pretendo voltar lá tão cedo, não pelo atendimento (que é bom) mas porque tem a possibilidade de achar programas melhores do tipo, no caso em Belém porque em ananindeua/cidade nova tá FODA de achar programa bom, que dirá massagem, tá cheio de puta golpista e "esperta" aqui.

Também não recomendo pra quem preza pela aparência física, é o maior ponto fraco dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Linda e Loira, tipo Marilyn Monroe
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Ana Linda
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Linda (11)93961-0924
    3 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por Testador_CPS
  • Linda (11)95135-0282
    8 Respostas
    4100 Exibições
    Última mensagem por Crazy Duck

Voltar para “Belém - PA”