Alice Caroline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Btfm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Caroline

#1 Mensagem por Btfm » 31 Ago 2022, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no ultimo domingo, dia 28 de agosto.
Tava naqueles dias onde o pau ta batendo na testa, entao comecei a procurar algumas garotas. Mandei mensagem para varias e ela foi a primeira a responder. Respondeu rapido, disse que tinha local na sacramenta e que, normalmente, 1 hr cobra 200 completo, mas ela fez por 150.
Chegando no local, ele é de razoavel pra bom, mas com relacao a garota, nao achei nada parecida com aquela gostosa das fotos. Ela malha, sim, mas deu pra perceber que aquelas fotos sao antigas e ela nao malha mais pra valer. Peitos bem pequenos que quase nao dao pra chupar e é bem feia de rosto.
Durante o sexo, nao deixa pegar na buceta, mas deixa chupar... vai entender. Bom, pelo menos a buceta tava cheirosa. Oral foi sem capa e ela se esforcou, mas fiquei longe de gozar. Agora no sexo.. foi ruim. Ela é extremamente seca, entao toda a hora fica colocando lubrificante. Teve uma hora que tinha tanto lubrificante que eu quase nao conseguia sentir nada. Como tava ruim, fui pro anal, onde ela disse que era a vontade e quantas gozadas quiser, dentro do tempo. Foi a primeira vez que nao senti um cu. Ela colocou mais lubrificante ainda... oleo... etanol... gasolina... um monte de coisa. Tava tao benzutado de oleo que parece que eu tava comendo o vento. Me esforcei, consegui gozar e vazei. Fechamos meia hr completo por 100 reais.

Corpo: 5
Rosto: 2
Peito: 2
Buceta: 4 (greluda e cheirosa, mas seca igual deserto)
Oral: 6
Anal: 0 (nem senti)

Nao voltaria, pois, de acordo com os padroes da cidade, acho que o ideal para ela seria 100 reais completo a hora.
P.S: lembrando que ela ta cobrando 300 no anuncio. Se eu achei que paguei caro 150 pela hora, imagina pagar 30.

Link da puta: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alice-caroline/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Caroline 15992419678
    por Fox23 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Fox23
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por axe87
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Belém - PA”