"Moreninha gostosa"

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

"Moreninha gostosa"

#1 Mensagem por Yaberin » 06 Set 2022, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Começou pedindo 200, mas fechamos em 150. Demorou um pouco pra resp no zap. Mandou duas fotos e seus seios despertaram meu interesse. A puta só sai se for buscar prox da casa dela (aurá), lá pra dentro, prox a feira do olga.... eu ja tava quase desistindo. Quando entrou no carro, notei uma cara de desânimo... a doida é 0 interação, ficou o tempo todo teclando. Fomos no motel Atenas, que fica do outro lado da pista, acho ele "menos pior que o afrodite". Ao chegarmos, ela foi se jogar uma água e tal.. deve ter uns 19,20 anos. Mede 1.58 mais ou menos, não estava muito cheirosa, os cabelos estavam bem desgrenhados. Obs: ela ta com uma aparência meio anêmica, mas pode ser icterícia ou hepatite, sei lá. Disse que é do marajó, tem filho pequeno e que a família sabe que ela faz pg. Apesar de ter filho, ela não o amamentou, e de fato os seios dela sao lindos, muito bons pra chupar (aquele mamilo inchadinho), com a marca de bronze ficou melhor ainda. Ela não interage durante a foda, nem tem iniciativa, o cara tem que ficar mandando ela fazer as coisas. Comi ela de 4, depois de frente e gozei nos seios, pois ela nao deixou gozar na boca. Pontos negativos: o tempo todo ela fica olhando o celular, alegando que o filho é pequeno e tal; além dos 150 me pediu 10 reais a mais pra dar pra moça que ficou vigiando o filho; pediu pra eu levá-la a uma farmácia na br, etc...

resumo:
Rosto: 4/10
Beijo: nao quis nem tentar
Seios: 10/10
Oral: 2/10 sem vontade alguma
Boceta: 6/10 depilada, bonita, mas ja nao tem pressao
Anal: não faz

Repetiria: jamais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br6pszgdb/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FalcãoPeregrino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Moreninha gostosa"

#2 Mensagem por FalcãoPeregrino » 04 Fev 2023, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Moreninha Gostosa.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Saí com essa prestadora de serviços há uns 10 dias atrás. Pra nunca mais, como resido pros lados de Ananindeua, procurei alguém que não estivesse fora de rota pra eu ir buscar.
Fomos no Motel Afrodite que fica próximo ao endereço em que fui buscá-la, chegando lá, sem interagir, foi direto pro banheiro fazer sua higiene. Não estava cheirosa, nesse dia estava com cabelo alisado na chapinha.
Na cama foi 0,0% de interação, oral sem graça, insisti muito para que não usasse camisinha no oral e consegui essa proeza.
Coloquei ela de 4, bombei alguns minutos naquela boceta sem lubrificação, vi que não ia gozar, fui pro banheiro, tomei banho, pedi a conta e viemos embora.
Valor combinado 100,00
Oral sem camisinha e sem graça
Penetração: melhor bater uma gloriosa em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”