Clara/Clarinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joxolbrenoritz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Out 2022, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara/Clarinha

#1 Mensagem por Joxolbrenoritz » 16 Out 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve sonegadores de plantão!

Depois de um certo tempo ausente e longe das pervas, resolvi procurar o anúncio de alguma uma ninfeta interessante e encontrei essa na semana passada, que atende pelo codinome de Clara ou Clarinha. No anúncio anterior dizia ser R$ 180 a hora básica, mas recentemente mudou pra R$ 200. Enfim, resolvi arriscar e avaliar a perva em questão para colocar os valores na balança.

No anúncio diz ter 18 anos (mas tem 19, conforme ela mesma), branquinha, bronzeada, peitinho firmes, com a bucetinha carnuda e bem cuidada. Pelas fotos coincide com a descrição, ou seja: estilo ninfeta. Ela é nova no ramo, fez 1 semana. Chegando no local, que fica na Av. Conselheiro Furtado (não sei se existe um nome da casa), avisei que tinha chegado e fui recepcionado pela mesma. Caros, não tive decepção, ela tem o rosto de menina nova, cabelo curtinho preto e lisos. Tem piercing na sobrancelha, bem cheirosa e estava de lingerie preta, não vi tatuagens. A casa tem dois andares, então fui levado por ela para o quarto de cima. O banheiro fica fora, ao lado do quarto. Banheiro bem organizado e limpo, porém o quarto é bem simples, mas a cama tava limpa e organizada. Fechamos 1 hora por R$200. Pelo contato, as pervas (Baby Evans e Allina) avisam pra levar preservativos, mas vendem por R$ 2 cada. Depois que dei a grana pra Clarinha, ela retornou logo em seguida com lubrificantes e preservativos em mãos.

Sem enrolação, fomos logo ao ato. Ela já foi tirando minha camisa, mas como ela é nova no ramo, pareceu bastante tímida e logo demonstrou medo por eu ser magro. Disse sorrindo que ela ia "sofrer". Quando coloquei o Jr pra fora, ela realmente ficou nervosa, mas não se intimidou, foi logo colocando perto daquela bucetinha aparentemente bem apertada. Pedi pra ela deitar e fui acalmando a mesma dizendo que ia rolar tudo na calma. Depois de um tempo ali já de pau durão durante a pegação, coloquei a camisinha e fui lubrificando. Rapaz, é realmente muito apertada, tive dificuldade pra meter toda a rola na perva. Mas aos poucos, ela foi se acostumando. Pedi pra ela cavalgar um pouco, ela me xingava de "peste" e às vezes parava um pouco delirando. Coloquei ela de ladinho, pois já tava aguentando quando penetrava mais fundo. Depois de uns 35 minutos dei uma pausa, pois ela reclamou de dor. Fui ao banheiro e voltei pra finalizar. Ela ficou de quatro pra mim rebolando, uma visão espetacular daquela bucetinha carnuda e apertada. Apesar de ser magra, tem um bumbum empinado, que ficou visivelmente melhor nessa posição. Fui metendo levemente, e pude ver a bucetinha dela ficando inchada enquanto ia penetrando. Ela rebolava enquanto eu metia. Pedi pra ela deitar de frente pra mim, fiquei um certo tempo penetrando levemente, até que finalmente, tive umas das melhores gozadas em anos. Se eu estivesse mais impulsivo sexualmente, como tempos atrás, com certeza já ia virar freguês da Clarinha. Mas pra uma foda ou outra, com certeza essa é uma perva que apesar da pouca experiência, aguenta rola sem muita frescura. Tô com o pau meio dolorido até agora.


Notas
Rosto: 8/10 (bonita)
Seios: 9/10 (por ser durinhos e pequenos)
Buceta: 9/10 (apertada, mas aguenta rola)
Bunda: 8/10
Faz anal? Com certeza é mais caro.
Beija na boca? Não.

Link do anúncio ativo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 383581701/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Out 2022, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara/Clarinha

#2 Mensagem por Joxolbrenoritz » 15 Nov 2022, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Posso garantir que a perva é tesuda demais, principalmente pra quem é chegado em ninfas magrinhas, dos 18 aos 20 anos.

Mas pra quem tem um pau acima da média, vai ter desapontamentos com essa. É uma dificuldade pra transa fluir bem.Uma dica: levem seus próprios preservativos para evitar imprevistos desagradáveis durante o ato.

Fui novamente com Clarinha quando vi o anúncio atual, pensei que fosse uma garota nova, mas dessa vez o TD é negativo por motivos já expostos inicialmente.


https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3pjdfp6/


J O X O L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Licks
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2022, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara/Clarinha

#3 Mensagem por Augusto Licks » 30 Jun 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, putanheiros.

Há alguns meses estive com essa Clara. Vi o anúncio dela no Skokka e pelas fotos me interessei. Corpo estilo ninfeta, branquinha, bem magrinha mas com curvas, peitinhos pequenos porém cheios e firmes, bundinha pequena mas bem redondinha e carnuda. Ou seja, uma magrinha tesuda, e não daquelas secas.

Mandei mensagem e marquei. Ela atende numa casa que acho que não tem nome (se tem desconheço e não estava no anúncio), que fica ali na Conselheiro Furtado, quase de esquina com a Castelo Branco (mesma esquina da Igreja dos Capuchinhos). Pelo Whatsapp, soube que eram três meninas que atendiam na casa. A casa tem uma fachada muito pequena e discreta, passa quase despercebida. Ao chegar, fui recebido por uma gordinha que me mandou esperar a Clara, que estava se arrumando e já ia descer.

Depois de pouco mais de 10 minutos esperando, desce a Clara com uma lingerie azul. A primeira impressão que tive ao vê-la foi diferente do que vi nas fotos, porque ela tem postura de pessoa tímida (anda com os ombros curvados para frente e com o cabelo cobrindo o rosto, apesa de curto). Porém, depois que subimos vi que ela realmente corresponde fielmente às fotos e é mesmo uma magrinha bonita de corpo. A questão era só a postura corporal.

Enfim, subimos para o quarto. Aviso desde já que o banheiro fica fora dos quartos, no corredor (o que é um incômodo por diminuir a privacidade e poder gerar encontros constrangedores com outros clientes no corredor). Ao entrarmos no quarto, ela colocou uma luz azul, ligou uma caixa de som e apenas encostou a porta, mas não a trancou, e nem preciso dizer que isso me incomodou. Perguntei a ela se a porta não fechava e não ouvi direito o que ela respondeu, mas a porta acabou ficando apenas encostada, passando uma fina fresta de luz.

Ela começou com um boquete de boa vontade, sem camisinha. Um boquete bem simples, parecia até menina que começou a chupar há pouco tempo. Mas foi um boquete bom, não é mecânico. Chupou por uns 5 minutos (como contratei meia hora, foi ok). Conferi os peitinhos, realmente macios e durinhos. Pedi pra ela ficar de quatro pra ver a bucetinha e, senhores, que buceta linda. Pequenininha, lábios ultradelicados, muito bem cuidada e rosadinha.

Coloquei ela deitada na posição papai e mamãe e quando estava colocando a camisinha a ouvi dizer bem baixinho "ai, meu Deus". Aqui já vi que estava nervosa e saquei de cara que ela não gosta de pau grande (não sou descomunal, mas sou acima da média). Dito e feito. Percebi o desconforto dela no início da penetração e fui com toda a calma do mundo, passei uns 10 minutos colocando só a metade, e no carinho mesmo. Galera, a buceta dela é uma loucura de apertada, fico de pau duro só de lembrar. Em muitos momentos ela colocava a mão na minha barriga para controlar a profundidade da penetração, e olha que eu ia só até a metade, e não estou falando isso para me gabar, mas para alertar os confrades que a transa não flui livremente se você for acima da média.

Coloquei ela de bruços, e continuem no mesmo esquema suave, mas nessa posição já consegui penetrar um pouquinho mais fundo. Depos coloquei ela de quatro, e que visão linda. Uma bundinha pequena, mas redonda e carnuda, e com a buceta apertada dela essa posição realmente fica ótimo. Por fim, ela pediu pra ficar de ladinho e gozei com ela nessa posição.

Não pude bombar ou meter forte em nenhum momento, assim como não pude penetrar completamente em nenhum momento também. A menina é um tesão, a buceta foi uma da mais apertadas que comi na vida, mas a transa não flui bem, ela interrompe bastante os movimentos. Fiquei até com pena, pois mesmo com ela se esforçando, fiquei achando que talvez aquilo seja um sacrifício para ela. Não sei.

Contudo, a menina é educada e atende bem.

Rosto: não consegui ver direito em nenhum momento, ela esconde com o cabelo.
Seios: pequenos, mas cheios, firmes e bonitos. 8/10.
Bunda: pequena, mas redonda e carnudinha. 8/10.
Buceta: linda, rosinha, pequena, delicada e apertada. 10/10.

Ah, sim, o programa foi R$100 por meia hora, à época (uns 3 ou 4 meses atrás). Anúncio dela:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3pjdfp6/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jun 2023, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucastorress
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2023, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara/Clarinha

#4 Mensagem por Lucastorress » 07 Out 2023, 02:40

Boa noite, confrades

Me interesse pela moça em questão, mas o anúncio dela não está disponível. Algum amigo que usou os serviços e tem o contato dela poderia encaminhar aqui no tópico. Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clara/Clarinha

#5 Mensagem por BushMaster023 » 12 Out 2023, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fale rapaziada.

Eu já visitei essa casa e confirmo o relato dos confrades anteriores.
A GP parece ser bem nova mesmo não aguenta muito e as vezes pede pra parar. Ela é bem educada, não é de falar muito, mas é bem magrinha e bem bonita. Eu já fui lá umas 3 vezes. Mas vamos aos pontos.
A moça de fato parece inexperiente, mas não é chata. Regulou algumas posições mas nada que viesse a incomodar. Não lembro se fez oral com camisinha ou não, acredito que foi sem! Nessa casa atende uma outra moça também, uma negra, não lembro o nome dela mas é bem bonita também. Na ultima vez que estive lá, fechei com as duas e foi muito boa a brincadeira. Fechei por meia hora e paguei pras duas o valor que cada uma cobrava por 1 hora, ela não se pegam entre si, exigem que troque a camisinha antes de colocar na outra, mas foi muito boa a experiência. Não lembro quanto paguei pois já faz um tempo. Nas outras duas vezes que fui lá, fechei só com a magrinha e foi tudo muito bom.

Pontos negativos: 1- A lampada central do quarto parece ser aquelas que tem uma câmera escondida, então parece que tem alguém assistindo a brincadeira, percebi isso quando ganhava um boquete duplo, imagina. 2 - Quando acabou, meio que me prenderam lá dentro. Aparentemente fica mais alguém na casa, não sei o que tavam esperando mas insistiram que eu aguardasse um pouco, não deram motivo, mas isso ficou uns 5 minutos, eu perguntei e nada disseram. Enfim, entendo a dinâmica de muitas casas mas dessa vez foi bizarro, quem te recebe é uma delas a casa é grande... nesse dia eu tinha f1, então a neura piorou kkk. Quando saí, uma delas ainda falou algo como "se cuida", e foi o fim da picada pra eu não retornar mais lá.

Por fim, eu ainda tenho o numero da casa, verifiquei aqui e tá escrito como República das Universitárias, vou deixar o contato abaixo, se alguém for, por favor dê o feedback se ainda está funcionando e se saiu tudo bem. kkk.

Contato: (91)99381-5192


obs.: tinha escrito outro relato mas quando fui postar deu erro, se tiver duplicado, adm pfvr mantém esse aqui. grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clara/Clarinha

#6 Mensagem por Kirok » 17 Out 2023, 00:25

BushMaster023 escreveu:
12 Out 2023, 19:50
Pontos negativos: 1- A lampada central do quarto parece ser aquelas que tem uma câmera escondida, então parece que tem alguém assistindo a brincadeira, percebi isso quando ganhava um boquete duplo, imagina.
Essas lâmpadas também gravam. Isso é bastante sério! Podem armazenar filmagens dos clientes e usar para extorquir dinheiro de homens que sejam públicos/conhecidos e tenham esposas.

Todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clara/Clarinha

#7 Mensagem por Dante85 » 17 Out 2023, 08:23

Eu já fui nessa casa algumas vezes. É lâmpada com caixinha bluetooth. Custa 40,00 no comércio. Eu inclusive até comprei duas depois de ver lá na casa kkkkkk. A moça que me atendia e não está mais lá, sempre colocava música e até me disse onde comprar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clarinha
    4 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Clara Atanásio/Clara BBW (11)94862-6603
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2016 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por sniptram

Voltar para “Belém - PA”