Gostosa arretada completa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gostosa arretada completa

#1 Mensagem por indioricardo69 » 21 Dez 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estes dias encontrei uma loirinha no skokaa em um hotel no centro (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3yiaxz7/), e resovi arriscar, era R$130, uma gozada. Cheguei no hall do hotel no centro, onde ela estava hospedada, e ela pediu para subir. Quando cheguei no quarto, que ela abriu a porta, vi que era fake, nada parecido com a foto. Disse para me desculpar, mas não era o que estava esperando e desci para o hall, sentei em um banco, e comecei a procurar uma outra menina, pois estava muito afins de fuder. Ai encotrei esta (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br412dqo8/), que por coincidencia estava no mesmo hotel, na porta em frente a fake. Ela pediu para eu subir e quando abriu a porta estava de calcinha apenas, e vi que era bem gostosa, com uns seios grandes e duros. Entrei, e fui tomar um banho, ela me tratou super bem, e percebi que é muito gente boa e bem na dela. Fui para a cama, ela deitou ao meu lado, ficamos conversando um pouco, e ela veio me dando uns beijos de lingua. Pedi para ir primeiro, e deci beijando seus seios, e que delicia, logo ficaram com o bicos bem durinhos, e são bem gostosos de amassar, pois tem uns seios bem durinhos. Chegando ma buceta, tava bem cheirosa, e me deliciei, sem deixar de apertar os seios dela. Depois de um tempo, ela não tava mais aguentando, e me puxou dizendo que queria fazer oral em mim. Foi um dos melhores orais que já recebi, só perde para o da Lourinha do Guamá. Depois de um tempo, disse que tava quase gozando na boca dela, ai ela parou olhou para mim e disse que não era para gozar que ela queria era fuder comigo. Encapou o muleque, deu mais umas chupadas, e veio por cima cavalgar. Nossa que deliciar ver ela trepando e eu apertando e chupando os seios dela. Ai pedi para ir por trás, ela entendeu que estava querendo o precioso dela, mas eu só estava querendo comer ela de 4, pois nem gosto muito de cú. Ela ficou de 4, melecou o preciso e pediu para eu ir colocando devagar, coisa que atendi. Cada vez que ela dizia para comer o cú dela eu acelerava mais um pouco, e fiquei assim até gozar. Foi muito bom, e fui tomar um banho e como estava dando a hora, me troquei e fui embora. Mas, estava muito afins de mais um vez, e com certeza vou voltar.

Rosto: 9
Bunda: 8
pernas: 10
Seios: 10
Anal: 10
Beijo: 9

R$ 150 com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gostosa arretada completa

#2 Mensagem por indioricardo69 » 27 Dez 2022, 14:47

Ví que os links não estão funcionando, mas esta garota Arretada dá para reconhecer fácil no Skokka, ela tem uma faixa com um laço vermelho tatuado em uma das pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele Ex Virgem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gostosa arretada completa

#3 Mensagem por Aquele Ex Virgem » 28 Dez 2022, 10:34

Grato pela contribuição ao Fórum. Se tive o contato da prestadora, posta aí ou manda dm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Gostosa arretada completa

#4 Mensagem por Libanês » 28 Dez 2022, 12:47

Bom

Nenhum link da Gp informado está ativo.

Como a Gp do tópico está sem anúncio público, tópico trancado e em breve arquivado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Uma super gostosa
    4 Respostas
    1711 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Morena gostosa do Rabão
    12 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista

Voltar para “Belém - PA”