Sheila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaditX
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sheila

#1 Mensagem por GaditX » 28 Dez 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado recentemente.

Retornando a essa vida de putanheiro fui tentar garimpar algo no skokka e me deparei com a Sheila, https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br75spp4g/, mandei mensagem e ela prontamente respondeu e marcamos o abate no motel, fechamos por 140 reais 1h,ela disse que anal é 160 mas eu n tenho mto fetiche em cu,logo quando ela chegou eu pude analisar melhor e vi que o corpo é condizente com as fotos do anúncio(tem um corpo normal,nada demais) e ela tem umas tatuagens, só achei meio fraca de rosto mas isso dava pra relevar.

Logo no início da foda pedi pra ela fazer um boquete,ela chupa sem camisinha,meus amigos nisso aí ela é muito boa pqp,acredito que esse é o forte dela viu,que garganta profunda do krl que essa puta tem,tive que me segurar pra não gozar logo no início,encapei o garoto e fomos pro fight ! Comi ela de 4 e de frente e foi borracha cheia,ela é muito safada e se envolve legal na transa.Pós sexo conversamos algumas trivialidades e depois fomos para o 2 round,dessa vez deixei ela cavalgando e terminei gozando de ladinho.

Resumo da ópera : por 140 tá valendo já que não limita posição e não limita gozada,se envolve legal e deixa a foda bem gostosa,o corpo é normal não tem realmente nada demais,achei fraca de rosto mas em compensação ela transa mto bem,o ponto mais forte dela é o oral e principalmente a garganta profunda dela, então fica ok.

Obs: Ela faz anal mas eu n comi, é 160 com o anal lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Belém - PA”