Milla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Milla

#1 Mensagem por Yaberin » 04 Jan 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD final de novembro.
Acessei o site mil eróticos e fiz contato com a perva em questão. Ela demora um pouco pra responder. Foi econômica no envio de fotos. Expliquei que as do anúncio não ajudavam muito pois a qualidade não estava boa. Na época o anúncio era 200 1h sem anal (não faz anal) pedi um desconto por ser a 1 vez e ela topou. Fechamos em 180. Fui buscá-la ali na Americanas da pres vargas. Nem sei de onde ela surgiu, mas quando dei por mim ela já estava abrindo a porta do carro kkk. Fomos ao Los piratas, ali na cidade velha. Ela é morena clara, baixinha,1.55 + - , pernas grossinhas, deve treinar. Deve ter no máximo uns 23 anos. Dentes grandes, o queixo é um pouquinho pra frente, bem pouco. Pude observar que ela tem vitiligo em algumas partes do corpo, o que pra mim não tem problema algum. Não é de falar muito. Foi se higienizar no banheiro, depois foi a minha vez... Qnd sai do banheiro ela já estava nua sobre a cama, seios pequenos, corpo em forma, sentei ao seu lado, demos alguns beijos e tal. O negócio esquentou, botei o jubileu pra fora e pedi pra ela mamar, daí ela pára e diz que só chupa de borracha, nao fiz nenhuma objeção. Boquete fraco, não gosta que dê tapinha no rosto, etc... Ah sim, destaco a boceta da moça que além de bonita é cheirosa, lisinha e fechandinha. Dei umas boas lambidas no grelo da moça. Na hora de penetrar, ela pediu pra não ir com tudo, respeitei e fui na manha. Ela é meio apertada, mas depois de alguns minutos a boceta lubrificou e eu acelerei o ritmo, foi numa boa. Gozei com ela de ppmm. Fui me lavar, depois foi a vez dela... Demos uns amassos, o pau ficou duro novamente, pus a camisinha e meti de ladinho e depois finalizei com ela de 4. Dei uma carona pra moça, lhe deixei próx de onde lhe busquei.

Rosto 7
Seios 7
Bunda 8
Boceta 11
Foda 8

Investimento: 180 + motel
Repetiria?
Talvez...
Se estiver baixo de grana, é uma boa pedida.

Link
https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /21271143/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla Dias- SJP
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4593 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Milla Ruivinha
    3 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Milla Stark
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por MrLalo
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Milla Ex-Brooklin
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil

Voltar para “Belém - PA”