Mell branquinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mell branquinha

#1 Mensagem por indioricardo69 » 09 Jan 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outro dia, acho que em dezembro, estava procurando uma novinha e me deparei com esta foto (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br07ct54a/) desta menina que achei agradável, pois não me pareceu uma prestadora de serviço. Ela rapidamente me respondeu só que me disse que trabalhava até as 17:00 e que só poderia ser depois deste horário. Ai teve um dia que deu para mim e tentei marcar com ela só que ela não conseguiu sair devido o patrão estar precisando dela. Depois do ano novo entrei novamente em contato e marcamos para a 16:00 e para eu pegar ela no local do trabalho. Fui até lá, era um consultório médico (ela me contou depois), e a menina é bem baixinho, com umas pernas bem grossas e um pouco gordinha. Ela é muito simpática e fomos para aquele motel da pedreira. Chegando no quarto ela veio com uns beijos muito bom, parecendo namoradinha, coisa que adorei. Disse que iria tomar um banho e quando voltei, ela já estava pelada e com a bunda pra cima. Deitei do lado e ela abocanhou meu pau sem capa que já estava duro, disse que queria fazer nela também, e que maravilha de buceta, bem cheirosinha. Ela se contorceu de prazer e pediu para eu penetrar ela de frente, foi muito bom. Depois de gozar, ficamos conversando um pouco ela devagarzinho foi encontrando no menino que logo ficou duro novamente, ela fez um comentário e que tinha uma coisa dura tocando na bunda dela, pediu para comer o cú dela, coisa que mesmo não curtindo muito atendi, e foi muito bom. Depois mais um pouco de papo e ela veio acariciando o menino e comi ela novamente agora de quatro. Na verdade ficamos umas duas horas no motel e deu para perceber que ela é ninfomaníaca e que faz programa mais para se satisfazer do que por dinheiro. Tínhamos combinado 150 e deu vontade de dar até mais, mas para não inflacionar o mercado paguei o que tínhamos combinado. Voltarei a encontra-la com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mell
    por Teriaki+12 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por Teriaki+12
  • Melissa Mell
    por sugarboydf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2129 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Mell - (71) 99168-4905
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Mell, professorinha universitária
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por Madruguinha25
  • Melissa Mell - alguém já provou
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2578 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol

Voltar para “Belém - PA”