Nagila sapeca do anal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nagila sapeca do anal

#1 Mensagem por Dante85 » 20 Jan 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nagila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ela atende no bairro do marco em um rua em frente o tribunal de justiça. Cheguei lá, fui logo levado ao quarto, tomei banho e não demorou muito ela chegou. Uma típica paraense com idade na casa dos 30 anos. Gostosa. Conversa bem. Deixa o cara super a vontade. Chupou com capa (o que eu até prefiro), depois veio por cima, sentou valendo. Depois foi anal de 4 que foi uma maravilha. Deixou filmar eu bombando ela de 4. Só pediu pra ver depois se tinha algo na filmagem que deixasse ela ser reconhecida. Depois de ver tudo, deu ok e fiquei com o vídeo no meu celular. Depois de gozar no cu, ficamos conversando um pouco e depois provei a buceta. Gostosa também, mas o cu é mais apertadinho. Depois do segundo round, conversamos um pouco, deu a hora e fui embora.

Voltaria? Sim.

Mensagem do Moderador

Sem link de anúncio não tem sentido o TD, até por não ter meio de contato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonS99
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nagila sapeca do anal

#2 Mensagem por JonS99 » 25 Jan 2023, 16:37

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nagila-ferrari/
Ela é até bem conhecida no fórum, já fui uma vez e recomendo, se entrega no atendimento e não tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nagila sapeca do anal

#3 Mensagem por LA11 » 13 Fev 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nagila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a garota em janeiro, baixinha bem gostosa, rabão bonito e empinado, super atenciosa, conversa bem deixa a vontade, e sabe provocar da beijinho carícias, chupou maravilhosamente bem que não resisti e cai de boca naquela xota também por sinal lisinha e cheirosa muito boa de chupar. Depois sentava e rebolava valendo, depois de frente e então ficou de 4 e meus amigos que visão está mulher de 4 com esse bela rabo e pedindo pombada resultado fim do primeiro tempo. Papinho de leve nada de apressar e fomos pra segundo tempo tão bom quanto o primeiro dessa vez incluindo o anal e a mulher gosta e pede uma verdadeira delícia. Repeteco com certeza acontecerá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”