Érika Paiva / Ex-Laura Santti

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clockscp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 13:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Érika Paiva / Ex-Laura Santti

#1 Mensagem por clockscp » 17 Fev 2023, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
Terrível experiência a que tive hoje em Belém.
Procurei muito por uma garota que pudesse me atender bem e fui até o fatal model. Encontrei a tal da Laura Santi.

A menina é muito bonita, porém extremamente seca e superficial! Não beija na boca, não há dialogos, mesmo tentando quebrar o clima.
Entramos no motel e ela mal olhou na minha cara, disse que não iria beijar… poxa, sou um cara ok, malho, tudo certo. Estava super limpo, cheiroso… o anúncio diz que há beijos… a menina não deu moral alguma. Foi a pior experiência da minha vida.
300 reais jogados no lixo!! Fujam enquanto há tempo!!!

Se tivesse nota negativa eu daria -10!!

https://fatalmodel.com/864194/laura-santti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopes123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Santti - Fatal model

#2 Mensagem por Lopes123 » 18 Fev 2023, 09:23

clockscp escreveu:
17 Fev 2023, 20:20
Amigos,
Terrível experiência a que tive hoje em Belém.
Procurei muito por uma garota que pudesse me atender bem e fui até o fatal model. Encontrei a tal da Laura Santi.

A menina é muito bonita, porém extremamente seca e superficial! Não beija na boca, não há dialogos, mesmo tentando quebrar o clima.
Entramos no motel e ela mal olhou na minha cara, disse que não iria beijar… poxa, sou um cara ok, malho, tudo certo. Estava super limpo, cheiroso… o anúncio diz que há beijos… a menina não deu moral alguma. Foi a pior experiência da minha vida.
300 reais jogados no lixo!! Fujam enquanto há tempo!!!

Se tivesse nota negativa eu daria -10!!

https://fatalmodel.com/864194/laura-santti
Amigo então classifica seu TD como negativo!!
Tem essa opção disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbandobelem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Dez 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Santti - Fatal model

#3 Mensagem por Carimbandobelem » 18 Fev 2023, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Confrades.
Sai com a Laura no final de janeiro.
Experiência péssima, mas vamos aos relatos.
A menina apareceu no motel que indiquei, abriu a porta e vi que realmente se tratava de uma acompanhante de luxo, um verdadeiro putão. Toda siliconada, bunda branquinha grande e um cuzinho rosa, a buceta já esta fuzilada, mas elas trabalham com isso né, estranho e se não estivesse.
Ela chegou e eu já tinha tomado um banho então ela deixou a bolsa na mesa e eu já parti pra cima. Ela me deu uma bitoquinha e depois ficou virando a cara, depois coloque ela pra mamar e ela já pegou a camisinha falando que só fazia com camisinha. Já fiquei na onda mas enfim, ela fez um oral meia boca e sem empolgação e depois já pedi para vim pra cima, falei que não e que era a minha vez de fazer, mas quando desci para fazer tive uma triste notícia, não estava tão cheirosa e estava cheirando a camisinha. Provavelmente ela já tinha atendido e não se higienizou direito. Acabei subindo de volta e só botei nela mesmo, fizemos ppmm, depois coloquei ela de frente e finalizei nela de quatro. Nada de especial, ela tem um gemidinho bem baixinho. Enfim. Terminamos ali eu fui tomar um banho, e quando eu volto ela está se arrumando e com o celular na orelha já falando com o outro cliente que estava vindo para o motel que estávamos kkkk puta não perde tempo. Mas aí logo eu falei que a gente não tinha terminado e que faltava 30 min. Ela me olha e dar um sorriso amarelo e vai tomar banho, e enrola 15 min ali e depois volta como se nada tivesse acontecido. Depois disso botei ela de 4 e já fui afim daquele cuzinho rosa, mas aí mais uma decepção, ela falou que não estava conseguindo fazer. Logo retruquei falando que no anúncio estava dizendo que essa era a especialidade dela. E ela falou que não era assim e que cobrava 200 a mais para fazer com anal. Achei graça e falei que isso não existia e que ela deveria deixar explícito os valores dela. Mas aí fala daqui e fala dali o celular dela toca dizendo que já tinha dado uma hora. Paguei a moça pra nunca mas.
400 reais atendimento+90 reais do motel+ gasolina= totalizando uns 500 reais jogado fora.
Atendimento péssimo! E olha que ela tem um perfil no NORTESEXY e cobra mais caro. Codinome lá é princesinha.

Notas
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Barriga: 8 chapada, mas deve ser procedimento cirúrgico
Buceta: 6 meio acabada
Oral: 3
Beija: não
Anal: diz que faz, mas não faz
Atendimento:4 muito burocrática e robotica

Não voltaria nem se me pagassem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pulga01
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Santti - Fatal model

#4 Mensagem por Pulga01 » 20 Fev 2023, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a dita cuja ano passado, na época ela ainda não tinha inflacionado o atendimento.
Puta que faz pôr obrigação. Corpo bonito, cara meiote. Mas zero envolvimento. Mesmo papo seque fazia tudo e chegou na hora, da pra trás.
Ainda dei sorte que ela chupou sem camisinha, mesmo que meia boca.
Como ela de quatro pq nem quis olhar na cara dela. Afinal ela tem um puta de um rabo! Se fosse melhor no tratamento ao cliente seria top!
Gastei 250 da puta
Mais motel.
Ou seja galera, fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Santti

#5 Mensagem por Kirok » 27 Fev 2023, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Peguei essa aí semana passada, após ler este tópico, atraído pela beleza dela, mas infelizmente também fui enganado :lol:

O programa é ruim. O que segura é a beleza do corpo dessa puta, uma das mais atraentes que já tive o prazer de comer. Também a achei atraente de rosto, mas nem tanto. O programa é isso aí, frio, sem uma entrega, parece q tá fazendo favor.

Teve algum diálogo, mas bem pouco, sempre iniciado por mim. O que é uma vergonha pra alguém que diz ser acompanhante de luxo, já que o nível e a inteligência das conversas é justamente o que diferencia as damas de luxo das de rua.

Os atos em si:

-Sexo oral, que era o que eu procurava, é fraco e apenas c capa.
-O mesmo com a penetração, a buceta não acompanha o resto, porém, como disse acima, a beleza do corpo da puta (em especial os seios) consegue compensar a falta de carisma e a preguiça da mesma em dar decentemente.
-Teve uma punhetinha também.
-Sexo anal: Não foi solicitado (e nem oferecido).

Quanto à questão da higiene pessoal, não há o que reclamar da minha parte, a mesma estava bem asseada da cabeça aos pés.

Outro ponto negativo, a mesma não faz massagens, mais uma decepção total pra alguém que se intitula uma acompanhante de luxo.

O valor do programa foi o mesmo cobrado pela mesma na plataforma, 400 reais por aprox. 1 hora, um valor totalmente fora da faixa pra um programa desse nível tão baixo. Não vale a pena em hipótese alguma.

Conclusão: Essa puta está se perdendo. Se fosse mais esperta, iria atrás de aprender a atender os clientes, e logo se tornaria uma das melhores putas de luxo em nossa cidade. Sempre há muita demanda por putas que sejam boas de cama e que também tenham beleza física pra agradar aos olhos do cliente.

Por hora, a única coisa de luxo que tem neste programa dela é o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mucilon123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2024, 15:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Érika Paiva

#6 Mensagem por Mucilon123 » 16 Fev 2024, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Érika Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Minha primeira vez com uma puta! Escolhi essa que vi no fatal model Belém, 400 a hora sem local, se tivesse sido bom não teria sido problema nenhum ter feito o investimento mas como não foi bom, preferia ter batido uma punheta mesmo!
Vamos ao relato, entrei em contato com a puta, ela prontamente respondeu, falou os motéis que atendia, marquei o horário e falei qual motel seria! Chegando lá mandei mensagem, ela falou pra mandar a foto da chave do quarto com a numeração, assim eu fiz, 15 a 20 minutos mas ou menos ela chega, bonita de rosto, e a primeira impressão é que seria bonita de corpo também, fazia jus as fotos do site quando ainda estava de roupa, pediu logo o pagamento e eu prontamente! Em seguida tirou a roupa e a decepção começou daí, parecia que ela tinha feito alguma cirurgia recente, e que nao deu certo, corpo muito estranho! Enfim pagamento já tinha sido feito então ia fuder essa puta!
Botei ela pra mamar e até que não foi ruim, um tempinho depois ela encapou logo a pica, e ai começou mas ainda a decepção, puta reclamona do caralho, não podia nem encostar no corpo dela, cu não podia passar nem perto, uma frescura do caralho, botei de 4 e só de raiva estoquei com força até meu pau gozar. Gozei fui no banheiro, quando voltei nem banho a puta foi tomar e já estava chamando o Uber, pra nunca mas sair com essa puta. Não pararei por aí, irei desbravar outras putas e volto aqui pra dar minha contribuição !

Rosto:8
Beija: beija, mas sem vontade
Oral: até que é bom!
Anal: nem pensar!


Essa puta nunca mas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbandobelem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Dez 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Érika Paiva

#7 Mensagem por Carimbandobelem » 17 Fev 2024, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Érika Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/864194/erika-paiva
Boa noite!
Sai com a Erika no final de dezembro, marquei com ela pelo whatsapp, um amor de pessoa. Marcamos de ir no mimus que era próximo a casa dela que fica na sacramenta. Cheguei no motel primeiro e espero ela chegar. Quando ela chega e eu abro a porta, uma loira linda, com um corpo um pouco fora do padrão que eu gosto, bem mais cheinho, porém, não deixando de ser gostosa, uma cavala.
Antes de começarmos fui dar um beijo nela e sentir um cheiro de camisinha vindo dela, ela disse que ainda iria tomar um banho, mas já sabia que ela tinha vindo de outro atendimento. sou o tipo de cara que faz questão da primeira impressão, e fiquei receado dela não ter tomado um banho antes de outro atendimento. Provavelmente toma banho na chegada do novo atendimento pra gastar tempo.
Ela saiu do banheiro e percebi que ela tem uma cirurgia na barriga meia estranha, porém os seios dela são lindos, como uma bela bunda também.
Começamos a nós pegar percebi algo muito robotizado, um selinho quase que forçado a dar, um boquete sem capa, mas normal. Depois fiz um papai e mamãe razoável e depois ela já ficou de quatro e pedindo pra mim gozar. Depois de um tempo e borracha cheia. Fui tomar um banho e quando voltei para o quarto ela já estava com outro no celular, mas avisei que anda tinha 20 min. Ela olhou pra mim e sorriu, e foi no banheiro, e enrolou mais 10 min. Quando voltou falou que só dava pra fazer um oral, ou uma rapidinha. Falei que queria o rabo dela e começou a falar que não iria dar tempo e papo pra lá e papo pra cá, ela fez um boquete sem graça e foi embora com meu dinheiro. 400 reais em uma puta que não valia 100. Fica o relato dessa vez que fui tapeado por essa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mel0
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2017, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Érika Paiva

#8 Mensagem por mel0 » 23 Fev 2024, 02:42

Essa aí e antiga Laura santti mudou de nome viewtopic.php?f=271&t=247381
Mandar o ADM juntar se possível
Obs: parece q o atendimento da moça e igual pra todos enrola e trata mal, lamentável confrades. Parece ser uma moça bonita siliconada mas no atendimento deixa a desejar. Oremos por GPS que cumprem seu trabalho. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeção 19
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2024, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Érika Paiva / Ex-Laura Santti

#9 Mensagem por Cabeção 19 » 06 Mar 2024, 12:41

Saudações confrades sair algumas vezes com a Erika q em outros tempos se chamava libia , realmente ela é muito gostosa apesar da cicatriz na cintura , inclusive ja fiz meu fetiche com ela q consiste no trisal ; anal ela n curti mas topa com certeza uma suruba , sempre quando da eu a convido ela marca presença e adora
Td é uma boa conversa e administração na hora da foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trexxx
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tatá Fernandes/ Ex-Érika Paiva / Ex-Laura Santti

#10 Mensagem por Trexxx » 16 Mar 2024, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saudações aos confrades! A dama em questão já mudou de nome, e hoje atende por Tatá Fernandes em seu anúncio no Fatal Model. Acho que de vez em quando ela dá uma passada por aqui e vê que as avaliações sobre seus serviços não são das melhores e muda de nome, pra não espantar novos e incautos clientes. Eu saí com ela quando ainda anunciava como "Érika Paiva" e confesso que as fotos que ela posta no Fatal foram determinantes para escolhe-la, pois ela tem seios siliconados belíssimos e uma pele macia e cheirosa, mas na foda deixa muito a desejar... Como os confrades relatam, ela enrola no banho pra ganhar tempo, faz um oral burocrático, e na hora da penetração, depois de pouco tempo já tá pedindo pra ti gozar, o que é brochante. Nem perguntei se faz anal, porquê com todas as restrições que ela coloca, se pedisse por isso, aí o rex amolecia de vez. Com toda certeza ela escolheu a ocupação errada, pois apesar da beleza, a experiência não é das melhores e pelo valor que ela cobra, você encontra melhores experiências, até mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • BRENDA PAIVA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5656 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana Paiva
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3886 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Brenda Paiva do Club Model, alguem ja foi ?
    por Pirocossauro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por Pirocossauro

Voltar para “Belém - PA”