Vanessa Muniz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 3Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa Muniz

#1 Mensagem por Joao Carcara » 24 Fev 2023, 12:38

É meu caro difícil mesmo, essa jovem atendia na Timbó com a Antônio Everdosa acho que se mudou pra marquês. Ela tem até um teste driver aqui no site, mas está com outro nome e não me lembro qual é. Só chupa com camisinha e detalhe vc só sabe quando chega lá, sexo fraco, não se esforçar pra agradar o cliente, chama atenção são os olhos e ponto final. Pelas bandas da pedreira a única até agora que vale muito a pena é essa jovem aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2hc3cog/. Podem ir sem medo, chupa gostoso, deixa gozar na boca e aguenta firme no anal em qualquer posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa Muniz

#2 Mensagem por Canhotinho » 24 Fev 2023, 12:52

Atendia antes com o nome de Clarisse. Muito cheia de frescura no contato pelo Zap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopes123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Muniz

#3 Mensagem por Lopes123 » 24 Fev 2023, 15:51

Nomes anteriores :
Alice
Clarisse
Vanessa muniz( atual)
Das 2 vezes que fui ao local dela ela me deu um bolo.
Livramento!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cledison
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2023, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#4 Mensagem por Cledison » 26 Fev 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola ,boa noite!

Bom ,ao contrário do que os colegas estão falando ,eu saí com a Vanessa ,e a mesma e muito bonita,uma beleza natural ,e na minha modesta opniao ,pelo fato de ela fazer oral com camisinha ,não faz dela uma pessoa com frescura ,e sim uma pessoa que se preocupa com sua saúde ,etc... Ela ter as ( regras ) dela ,não a faz uma pessoa com frescura ,eu já saí com elas várias vezes ,e sou quase cliente fixo ! Ela tem local ,super limpo,e discreta e trata super bem a pessoa! Eu estou chocado com esses comentários absurdos sobre está moça linda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cledison
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2023, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#5 Mensagem por Cledison » 26 Fev 2023, 23:43

Exatamente meu caro,eu entrei hoje ,e não poderia deixar de vir falar dela , já saio com ela faz um bom tempo ,porque não falar bem da moça ,uma vez que eu vejo esses comentários sem fundamento sobre ela ,super cheirosa ,simpática sim ,agora se ela de alguma maneira não te agradou ,paciência viu,a gosto pra tudo nessa vida ! Só pq me cadastrei hoje ,sou fale?? Faça me o favor viu ! Ela vai parar de fazer o programa dela só pq tu quer é????faz me rir meu querido !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cledison
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2023, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#6 Mensagem por Cledison » 27 Fev 2023, 07:10

Meu caro colega ,vamos debater isso até nós cansarmos beleza ,você não vai conseguir tirar o brilho desta moça ! Tem milhares de mulheres aqui sendo mal e bem falada ,e isso não quer dizer que e vdd ,sobre oq dizem,o próprio gp guia deixa isso muito claro ! ,Vanessa e uma mulher,e não essas menininhas que so faltam casar com o cliente ! Como te disse ,se ela não te agradou ,te manca e vai atrás de outra ! Quer dizer que a moça tem que botar a no teu pênis com camisinha , pra poder ter efeito pra ti ?tem que beijar na boca pra poder ter efeito pra ti?? Se manque ,vai atrás das novinhas ,que 89% delas chupam ate o dedão do teu pé pra te agradar ! Então se polpe e nós polpe ! Obs: ela e linda ,super natural ,a moça tem seus critérios de trabalho ,e quem não gostar ,procure outra simples assim ! Não sou vôvô não ,e se fosse ,tudo certo ! Tem vôvô mais homem que tu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2023, 08:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#7 Mensagem por Kacio » 27 Fev 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem delongas !

Esse rapaz aí que está chamando a Vanessa de Pilantra ,deve ser um despeitado ,cara nojento que quer pintar e bordar com as GPS ,meu colega ,toda garota de programa tem seus critérios de atendimento ,e com ela ,não vai ser diferente ,eu já saí com ela algumas vezes ,e a mesma e Bonita ,tem a beleza dela natural ,não e montada com a maioria ,e Educada,gentil,local super limpo ,! Geme gostoso ,adora ser dominada ,e muito cheirosa gente ,super indico ,pra vc homem que gosta realmente de Mulher ,e não dessas que topam tudo por grana ! A moça tem sua forma de atender e tem que ser respeitada sim ! Quem não gostou procure outra ! Simples !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#8 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meu relato sobre essa moça ,e super objetivo ,ela e objetiva ,gente boa ,atende bem ,já saimos algumas vezes ,ela e super de boa gente ! Agora o carinha que está encomodado com os colegas que criaram perfil hoje aqui no GP guia ,só pra falar bem dessa moça ,deve estar muito despeitado né mesmo ,e qual e o problema de perfis serem criados hoje ???tomara que criem quantos perfis forem preciso , Te toca camarada ,deve ser um chalartao ! Ele está tão despeitado ,que não deve sair do GP guia,vai procurar oq fazer ,pedaço de merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#9 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 09:18

Quem se expõe em um site ,tu acha que está preocupado com reputação ?? Faça me o favor vôvô ,Quem trabalha como GP ,está sujeita a tudo ,inclusive encontrar gentinha desse teu tipo ! Vai limpar tua boca ,antes de vir falar das pessoas ! Quem e tu pra vir chamar a moça de vagabunda ?vagabunda deve ser tua mãe ,que botou no mundo !pedaço de carniça 🤢

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2023, 08:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#10 Mensagem por Kacio » 27 Fev 2023, 09:37

A moça não e obrigada a chupar teu pau podre como e teu bafo! Tem que ser exigente sim,adoro mulher exigente ,ela está certíssima !

Colegas ,quem tem boca fala oq quer ! Fica aí falando sozinho seu macho escroto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezar Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2023, 10:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#11 Mensagem por Cezar Abreu » 27 Fev 2023, 10:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos,

Não sou de fazer review de nenhuma delas, porém, as escolho de acordo com as avaliações.. Sem querer, vim neste tópico ( a mesma já está com OUTRO nome ), e me lembrei do dia que sai está moça. Realmente é uma mulher bonita, mas do que vale ser bonita, no ramo dela, se é mais chata do que uma esposa infeliz? Cheia de não me toque, cheia de “regras” as quais não fala antes de estarmos consumindo o ato. Me pergunto, o porque de mudar tanto o nome, se ela é tão boa como esses FAKES, que a própria criou ontem, que escrevem exatamente da MESMA FORMA um do outro, ( ou seria apenas coincidência, 3 homens criarem todos o perfil ontem mesmo, e os 3 usarem inclusive os MESMOS erros de português ) ?? Está na hora de você ser mais humilde, e melhorar seu atendimento, ou mudar de ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2023, 08:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#12 Mensagem por Kacio » 27 Fev 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meu caro professor de Português ,obg pela correção ,afinal estamos aqui pra aprender né mesmo !

Então,estão batendo na mesma tecla ,sobre o mesmo assunto ,que ela tem suas exigências pra atender ,algum problema?? Ela e obrigada a informar sobre oq faz e oq não faz ??? Vocês perguntem antes de sair ,oq querem e oq não querem !

A moça e super bonita mesmo ,como o professor de português falou ! Obg por ter reforçado isso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2023, 08:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#13 Mensagem por Kacio » 27 Fev 2023, 11:56

Quer dizer que só pq os perfis forem criados ontem e consciência ??pode acreditar que ela tem vários clientes que adoram sair com ela ! Vcs podem falar mal dela ,pq são rodados aqui no GP guia ,eu já saio com ela ,mas agora que estou frequentando aqui,de tiver algum problema ,se resolvam !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa Muniz

#14 Mensagem por Joao Carcara » 27 Fev 2023, 12:43

Boa tarde aos prezados,

Bem estava lendo os comentários e tirei algumas conclusões. Vamos la, realmente cada um tem seu gosto e temos que respeitar isso acima de tudo, no meu caso eu não gostei da prestadora porque ela diz uma coisa e faz outra, eu sinceramente não gosto de mulher que chupa com camisinha e ela é esse tipo de profissional só que detalhe ela não fala no anúncio, logo é caracterizado pra mim como enganação, se só chupa com camisinha bota no anúncio ponto final.
Agora o cara diz que é bonita, é isso, é aquilo, blz irmão cada um tem a sua opinião, agora vc vem aqui e desqualifica o comentário do parsa é sacanagem, bote seu comentário e pronto.
Na pedreira tem uma coisa muito boa que é essa prestadora https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2hc3cog/ essa é a melhor em termos de valor e serviço, não tem igual e até agora eu não vi. As únicas reclamações são que ela é calada somente que pra mim não interfere em nada.
O meu dinheiro essa Vanessa não vê mais porque eu não gostei do atendimento dela, se quer garota de programa tem que melhorar e muito. Tem uma outra profissional que é bem conhecida, mas pra aliviar ainda vale a pena https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br4yp4n6j/ conhecida como Marlene, vc paga 100 por um completo de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#15 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 13:23

Meus caros ,a garota não tem obrigação de informar nada além do que ela quer ,nada alem Do que ela se propõe a fazer ,isso não e enganação sim ,enganação seria se ela prometece algo e não fizesse ,vcs acham que por vão sair com a garota ,ela tem obrigação de tudo ,vcs tem boca ,então expressem oq querem e oq não querem com a GP que vao sair ,! Respeitar?? Quem é ele pra vir falar de respeito ,o vagabundo chama a moça de puta ,pilantra e bagabunda,isso ele pode e ?? Faça o favor ,esse aí saiu da buceta podre que deve ser a mãe dele !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#16 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 13:28

E ele está tão encomodado num grau ,que e o primeiro a raspar pau pra moça ,deve ser feioso pra cacete ,e ela uma moça bonita com é ,não pode de fato ir saindo chupando pau e beijando qualquer saco de merda !o louco aínda quer fazer que os parcas acreditem que e fake os comentários positos pra moça ! Vai te tratar pisicopata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#17 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 13:30

A mordicao toda e porque a moça se preocupa com a saúde dela e não sai chupando pau sem camisinha e não beija na boca ,kkkkkkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezar Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2023, 10:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#18 Mensagem por Cezar Abreu » 27 Fev 2023, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O que admira tanto, é ela continuar se dando ao trabalho de ficar criando esses fakes, e sequer MUDAR a escrita e erros de português. Coitada não deve saber, que assim como a digital, a escrita de cada pessoa é ÚNICA, portanto, seria impossível, 4 perfils, que foram criados no MESMO DIA, escreverem todos exatamente igual.

OBS: um dos perfills criados, inclusive chamou um dos comentaristas de “MACHO ESCROTO” hahahahaha. Que homem que paga serviço de GP, dirige essa palavra a outro homem. Muito bom esse esforço todo em vão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#19 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 14:52

Colegas ,casados ,que traem suas esposas ,arrumem outro argumento ,em relação a está moça ,que enquanto vocês estão perdendo tempo aqui falando dela ,ela está ganhando o dinheiro dela ,gostem vocês ou não ! Acreditem no que querem acreditar ,agora e foda né ,o cara casado sai com a garota ,quer fazer com a garota oq a mulher não faz em casa ,e a acha que a mesma tem a obrigada aí de fazer oq vcs querem ,ainda querem falar mal da escrita dos outros ! E sim sou vdd aqui no GP guia,assim como vocês são ! E quem quiser falar comigo ,podemos trocar contato ! Pq eu sou macho e moleque como a maioria aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#20 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 17:55

O vagabundo chefe ,querendo falar dos outros ! Vai lavar esse teu pau podre ,eu sou homem e posso falar de homem ,pq tem muitos como tu ,que não deve respeitar nem o buraco de onde tu veio,despeitado ,mal amado !!!!! Escroto ,muleque ,!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilberti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Muniz

#21 Mensagem por Ilberti » 27 Fev 2023, 17:57

Primeiro que aqui não e avaliação de produto ,olha a linguagem da pessoa ,aqui e avaliacaoe de moças que dedicam seu tempo pra atender pessoas ,nas quais infelizmente se deparam como homem do seu tipo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa Muniz

#22 Mensagem por Joao Carcara » 27 Fev 2023, 20:01

Boa noite meus caros. Uns defendem e outros não, certamente os que defendem com unhas e dentes é a própria então Vanessa, Michele, Roberta ou seja lá qual for o seu nome, assuma que é vc mesma nós comentários e pronto. Temos toda a liberdade de não gostar do seu atendimento, eu por exemplo não darei meu dinheiro a vc e ponto final. Tenha coragem e bote no seu anúncio que só faz oral de camisinha, que não pode tocar nos seus seios pra ver se o número de interações não diminui. Eu concordo com o rapaz aí de cima, se seu atendimento é tão bom assim porque vive trocando de nome nós anúncios?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessa Muniz

#23 Mensagem por Kirok » 27 Fev 2023, 22:19

Tem tudo neste tópico de TD, exceto TD.

Se alguém acha que um TD ou forista são fakes, criados para promover/defender putas, basta denunciar. Simples assim

Em vez disso, fazem uma cascata de posts xingando uns aos outros.

Por isso que falam que a área do Pará é uma das mais avacalhadas do fórum, senão a mais avacalhada. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B3lem+
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2022, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Muniz

#24 Mensagem por B3lem+ » 28 Fev 2023, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eu já saí com ela, mas ainda não tinha dado o Relato pq acho mais seguro dar uma semana ou duas. E o motivo tá aí, olha o nível da criatura. Em todas as contas que ela criou, comete os mesmos erros de português, os mesmos vícios de digitação, os mesmos adjetivos e, mesmo assim, não admite que precisa melhorar! Então, infelizmente, é só o corpo mesmo que ela tem pra oferecer! Visivelmente ela tem um caráter duvidoso, uma personalidade medíocre e profissionalismo escasso! Assim que o moderador ver essa bagunça, ele vai corrigir! Mas até lá, fiquem atento que a moça já trocou duas vezes de nome, inclusive criei um link com as fotos dela pra permanecer aqui e ninguém cair em golpe de uma prestadora que não entende o serviço e acha que é um Favor! Um favor de 300 reias 💆🏻‍♂️

Tomem cuidado com ela, vejam que é capaz de qualquer coisa. Eu não tenho o que perder, sou solteiro, moro sozinho e não há a mínima possibilidade de me causar qualquer prejuízo! Mas quem tem, se afaste de deixa a gente trabalhar nele um tempo 😁


Vamos ao meu TD!
Sai com ela tem "algumas semanas", não negociei valor mas negociei que seria sem frescura e regulagem de tempo. Ela no início dá uma olhada em você, pra conferir e depois, com aquele olhar e pose de quem acha que tá mandando em alguma coisa, foi ao banheiro e apenas disse "tu é gatinho ou bonitinho" alguma coisa assim..

Ela tem um corpo nota 8, seria 7 se não tivesse o silicone. Pelo preço, tem umas melhores e com atendimentos que você sai relaxado e querendo voltar no dia seguinte. Quem tem o pau fino ou pequeno, pode não curtir a vagina.. pra quem tem um pau médio, vai ser uma vagina sem muita contração. Ela é bonita comparada ao que temos hoje, inclusive agradeceu dizendo que eu era cheiroso, mas mesmo assim beijei uma ou duas vezes só pq ela estava totalmente achando que quem tava alí pra usar o serviço era ela. É daquelas que toda hora quer ficar de quatro logo pra ficar falando pra você gozar. E se gozar, independente se combinou que era pra usar o tempo todo do programa, ela vai querer se vestir! Eu, claro, não deixei. Rolou um estresse e, ao final, essa foda foi uma das piores que já tive! O que revolta é o valor versus atendimento. Mas vocês viram aí né? O tipo que é! Não vai mudar, não vai aprender e nunca vai chegar ao ponto de valer pra alguém uma manutenção, uma acompanhante semanal ou diária, na casa de 500,00/600,00. Ela não sabe o mercado que atua e não tem noção de como faz pra conseguir trabalhar menos por mais! Eu ia sugerir que ela, que provavelmente irá ler aqui, faça seu pé de meia já que o Estudo, comprovadamente, ficou a desejar!

Mas é isso né, é por isso que ela chupa o nosso pau e não nós o dela!

Se volto? Logo! Vou descontar essa gracinha dela dando um cliente que esse tipo de atendimento merece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vanessa Muniz

#25 Mensagem por Carter Slade » 28 Fev 2023, 14:01

Tópico trancado pra limpar essa zona! Cabeças rolarão.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Melissa Muniz -
    8 Respostas
    1974 Exibições
    Última mensagem por Selaht2077
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    504 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Belém - PA”