Jade Martins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rabbit2020
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Abr 2020, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade Martins

#1 Mensagem por rabbit2020 » 12 Mar 2023, 16:15

Resolvi dá uma olhada nas moças que se aventuram no twitter e cheguei na Jade Martins, bunda grande, e o rabao dela aguenta socada, pra quem que ser divertir com um rabao daquela! Ela é uma grande pedida!
Chupa sem capa
Como estou afim de aventurar com outras meninas. Por hora não terá repeteco!
Segue o link da moça em questão:
https://fatalmodel.com/1508304/jade-martins-1508304

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jade Martins

#2 Mensagem por Donpicone69 » 07 Jul 2023, 18:55

Manda um pv para o moderador ele apaga teu td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonS99
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade Martins

#3 Mensagem por JonS99 » 09 Jul 2023, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Também não recomendo essa moça, faz o serviço totalmente sem vontade. Oral fraco e mal deixa meter direito. Há meninas muito melhores e por preços menores.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Jade Martins

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2023, 13:34

Mensagem do Moderador

Ao postar um TD informem SEMPRE um link e fone de contato
Fone inserido
(91)98117-5996

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jade Martins

#5 Mensagem por Keke123 » 11 Jul 2023, 14:49

Já fui com essa prestadora de serviço umas duas ou três vezes quando ela atendia na corpo a corpo. De primeira eu gostei do atendimento dela pq ela é bem gostosa. Quando ela tirou a roupa meu pau bateu na testa na hora. Porém ela enrolada o camarada. Lembro que ela ficou enrolando pra chupar. Chupou de capa. A buceta tinha um pouco de odor. E as outras meninas da casa falavam isso dela mesmo. Não gostavam dela pq ela não se cuidava. Vi um post dela pedindo 200$ em 1hs. Tem outras que valem mais a pena por um preço menor.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pix0te
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2022, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade Martins

#6 Mensagem por Pix0te » 08 Ago 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sobre a Jade não tenho muito o que falar, o corpo fala por si só. É muito gostosa, faz um oral bom, nada excepcional mas é bom. Muito simpática, conversa bastante e deixa o cara muito a vontade. Sobre o sexo em si ela é bem cavala, faz qualquer posição sem regular nada e dá o cu que é uma beleza, sem regular também. Enfim, acho que valeu a pena sim.

NOTAS:
Local: 8 (bem localizado)
Rosto: 6 (comum)
Corpo: 9 (corpão)
Buceta: 8 (não pude avaliar melhor)
Anal: 10 (aguenta bem o tranco)
Oral: 8 (bom)
Simpatia: 9 (muito educada)
Sexo: 9 (aguenta bem)

NOTA GERAL: 8,37

Repeteco: Talvez sim, mas tem melhores com custo benefício melhor.

Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jade-marthis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Amarelinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2023, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Martins

#7 Mensagem por Capitão Amarelinho » 19 Out 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou ser bem breve sobre a jade, conheço ela desde de quando atendia na corpo a corpo, logo nas primeiras vezes que fui com ela, o atendimento foi bom, mas poderia ter sido melhor, recente procurei ela novamente e vi que ela mudou muita coisa, está mais maravilhosa ainda, muito bem cuidada e com atendimento bem mais liberal( não tem frescura com anal e beija muito) hoje só tenho a elogiar a jade dou 10/10 melhorou muito de um tempo pra cá em todos os aspectos! Recomendo muito essa putinha rabuda é pra quem tem dúvidas olhem o site dela que tem comentários dos outros punheteiros elogiando a putinha gostosa

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... iew=true[i][/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFSilver
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade Martins

#8 Mensagem por LFSilver » 25 Dez 2023, 16:11

Tenho vontade de marcar com essa morena..

Alguém que já tenha saído com ela sabe me dizer se ela ainda é gostosa como na foto? Pos as fotos que ela nos perfis de site de acompanhantes já tem um bom tempo de postados, ai de lá pra cá a pessoa pode mudar bastante.. pra melhor ou pra pior rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vem Tranquilo 2024
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2023, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Martins

#9 Mensagem por Vem Tranquilo 2024 » 30 Dez 2023, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saí 2 vezes com ela, a primeira vez foi em outubro, foi muito bom, toda paciente, calma e gentil, conversamos um pouco, ela fez uma massagem, pena que doeu meus testículos pela posição que eu estava rsrs, depois botou a camisinha, nos chupamos muito e em seguida partimos logo pro anal, foi top. No segundo encontro, estava indo com a intenção de me tornar cliente fixo, porém, a decepção veio junto, enrolou muito na massagem e na masturbação, fez um oral com má vontade e na hora de fazer vaginal, quase não me deixou tocá-la. O beijo também deixou a desejar, foi só um selinho e ainda estava com mal hálito, a buceta também estava um pouco azeda, nos dois encontros. Só saí com ela por causa do preço que era interessante e porque tinha local próprio. Ela também ficava com uns papos estranhos, querendo me fidelizar. Mas o pior disso tudo é que ela tem namorado, não sei quantos, pois no primeiro encontro vi uma foto dela com um rapaz na tela de seu celular, já no segundo encontro tinha uma foto de outro rapaz diferente, resolvi pular fora porque vai que dê merda, né? Preciso nem dizer o que pode acontecer… Detalhe: nos dois encontros o ânus dela estava peludo, o que atrapalhou um pouco as experiências, foi meio broxante.

Enfim, era isso. Foram boas as experiências, educada, gentil, corpo atraente e carinhosa (mas nem tanto assim). De 0 a 10 eu daria 6,2.

https://www.acompanhantesem.com/listing ... e-martins/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jade-marthis/

(91) 98117-5996
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Dez 2023, 23:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vem Tranquilo 2024
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2023, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Martins

#10 Mensagem por Vem Tranquilo 2024 » 21 Jan 2024, 15:05

Carai, véi, agora que percebi que fui o único em que ela não fez oral sem látex, kkkk Me sinto um beta. Mmm, baby, aron andi stendi 😭🤣🤡
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Jan 2024, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jade Martins

#11 Mensagem por Canhotinho » 31 Jan 2024, 10:06

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Jade Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá, prezados.

Estive com ela no final do ano passado. Depois do contato inicial demorou quase um dia inteiro pra responder. Disse que a agenda dela é cheia.

Ele me recebeu de calcinha e fomos direto ao ponto. Ela beijou sem vontade, chupou sem vontade e fudeu sem vontade. Gozei na xoxota e depois no cuzinho. Nada de extraordinário. Pedi até pra ela parar de gemer alto porque tava vendo que era fingimento demais.

Cobrou 200 reais pelo completo com anal. O local é limpo mas é bem simples.

Ela é bonita, simpática e tem um corpão. Talvez por isso não tenha sido tão ruim. Mas dá pra perceber que ela faz as coisas no automático. Não se envolve na foda. Talvez porque esteja muito hypada pela turma. No intervalo fala parece uma tagarela.

Vejo milhares de elogios impulsionando a reputação dela. Tem um monte de caras emocionados apaixonados por ela. Com certeza deve a maioria destes comentários sido feitos por ela mesma ou a pedido dela, basta ver no anúncio. Ela é gostosa, mas não é a oitava maravilha do mundo, até pelo valor que cobra você consegue uma melhor ou no mesmo nível com mais envolvimento.

Corpo: 9
Bunda: 10
Buceta: 9
Peitos: 7
Transa: 5

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jade-marthis/

Não repetiria. O negócio é você mesmo testar a mina sem se importar tanto com os comentários, que no caso dela parece ser bem inflado artificialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vem Tranquilo 2024
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2023, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Martins

#12 Mensagem por Vem Tranquilo 2024 » 27 Mar 2024, 20:55

@Canhotinho Verdade, também notei algo estranho. E o pior é que só começou a lotar de comentários positivos no perfil dela quando também começaram a surgir os comentários negativos aqui. Não é querendo perseguir nem desmerecer a garota, mas este é um lugar onde lavamos a roupa suja, já que os sites não permitem comentários negativos. Portanto, deve haver um espaço onde possamos fazer críticas construtivas para esclarecer dúvidas ou alertar possíveis clientes sobre armadilhas, frustrações ou dores de cabeça. A maioria dos comentários são muito superficiais, elogiando-a apenas por sua aparência, elegância, educação e simpatia, mas não especificam como é o atendimento; são apenas elogios vazios. Até mudou o nome, o que é bastante suspeito. Parece ser manipulação. Não sei se ela pede para que comentem essas coisas ou se ela mesma os faz. Além disso, como o parceiro mencionou, há muitos seguidores que estão apaixonados por ela, o que é verdade, já que, como mencionei anteriormente, ela se envolve romanticamente com diferentes rapazes. Lembrando que mudar muito o nome, número, idade, peso ou qualquer outra informação importante só faz com que a garota perca credibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jade Martins

#13 Mensagem por BushMaster023 » 16 Mai 2024, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já saí com essa moça, pelos comentários positivos. De fato é muito bonita mas o atendimento não foi legal.
Parecia sem vontade, fez 500 perguntas, enrolou um pouco pra começar.
Eu realmente não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Martins Zona Leste
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Jade
    26 Respostas
    23179 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • Ana Martins
    2 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    571 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • JADE CASTRO
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo

Voltar para “Belém - PA”