Alerta de Golpe
Cel (45) 99128-9851
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br9hqb31m/
Caros confrades, cai em um golpe pela agonia da fuga
Marquei com a mesma, nome que aparece no cel de Brenda Lira, o Brenda alguma coisa, e ela me repassou os seus preços, quando cheguei no local combinado (Flat/Hotel) Ibis da Presidente Pernambuco a mesma exigiu o Pix no e-mail (agenciadora....) programa antecipado, para ela poder liberar minha entrada na recepção.
Passei o valor, de 300,00, para um pix em nome de ******, e em seguida fui cobrado do preço do quarto, o que não foi informado, previamente.
Percebi que havia caído em um golpe e pedi para a acompanhante descer para que pudesse acertar, e ela ficou insistindo para que fizesse o envio do valor de mais 182,00, que não podia descer, e começou a tentar me fazer passar o valor de 100,00
Requeri a devolução do valor pago, e a mesma disse que estava vendo com a pessoa, a tal da sua agenciadora, em seguida bloqueou meu contato.
Só experiência terrível no skokka, puta que pariu, mandei um e-mail para os mesmos para resolverem a situação, mas vou esperar o coelho da pascoa.
Como tenho o nome de quem passei o Pix, vou entrar com as medidas legais possíveis, inclusive realizar um BO, e apresentar uma queixa crime.
Aguarde querida