Mulata no Centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mulata no Centro

#1 Mensagem por indioricardo69 » 04 Abr 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estava fazendo uma atividade no centro e resolvi pesquisar alguma prestadora para uma hora de sexo. Entrei em contato com algumas, mas a que me chamou a atenção foi uma mulata com a bunda deliciosa (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2xu08oy/), entrei em contato e ela rapidamente me respondeu. Combinamos a hora por 150 e fui no hotel onde estava hospedada. Chegando no quarto ela abriu a porta e me deparei com uma morena belíssima, só que diferente das meninas negras, ela tinha uma boca e nariz de europeu, sendo que depois fiquei sabendo que o pai é africano e a mãe italiana, égua da mistura maravilhosa. Fui tomar banho e quando cheguei à cama ela me deu vários beijos tipo namoradinha, e ficamos um tempo só se beijando (adoro), e devagarzinho fui retirando o sutiã e a calcinha, e como já estava pelado ela ficou manuseando o menino. Perguntei se ela gostava se sexo oral, e disse que sim, e prontamente abocanhou o menino sem capa e encostou aquele rabo enorme no meu rosto e aproveitei e fizemos um delicioso 69. Depois de um tempo, quando já estava para gozar na boca dela, pedi para ela virar de frente e iniciei um decida para a boceta, e fiquei um tempo nos seios (são meio caídos e pequenos, devido ter amamentado), e quando beijados ficam com os bicos durinhos. Fiquei um tempo fazendo oral até ela gozar na minha boca. Depois ela pediu para colocar a capa, pois não aguentava mais de tesão, e fomos ela por cima e cavalgando deliciosamente, pedi para iniciar devagarzinho. Ficou um tempo e foi aumentando o ritmo até gozarmos gostosamente juntos, dava para sentir a boceta dela apertando no meu pau. Ficamos um tempo conversando, e acariciando as costas dele e bunda, ai o menino ficou novamente animado, e fomos para segunda etapa, ela novamente foi cavalgando, de frente de costa, e depois papai e mamãe e ela gozou novamente, e como tenho dificuldades de gozar na segunda vez, fiquei mais um tempo e parei, pois vi que ela não tava mais aguentando. Coisa boa que ela não regula o tempo, acabei ficando uma hora e meia com ela. Quero voltar, mas ela só atende dois dias na semana. Se o link não funcionar entre em contato que tenho o número dela, pois com esta quero voltar mais, pois quero experimentar o precioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mulata no Centro

#2 Mensagem por indioricardo69 » 18 Abr 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela ontem novamente, dei sorte pois ela estava atendendo no mesmo hotel. Novamente foi uma transa muito legal, tipo namorados, e adorei estar com ela por uma hora e meia. Como disse ela não controla o tempo, e se não tem gente na fila ela deixa levar. Foram duas transas deliciosas com direito a massagem. Dei uma reparada melhor no corpo dela, e achei mais magra e a bunda é inclivelmente linda. Uma baiana com cara de italiana. Vale a pena, tinhamos marcado para sexta novamente, mas como é feriado vou viajar e não estava lembrando. Acho que vou viciar nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alisson jeck
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2023, 19:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulata no Centro

#3 Mensagem por Alisson jeck » 15 Jun 2023, 20:15

Boa noite confrade, sou novo aqui já fiquei 2 vezes com essa mulata queria novamente mas não consigo achar o anúncio dela no site parece que sumiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mulata no Centro

#4 Mensagem por indioricardo69 » 19 Jul 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem dei sorte de ela estar atendendo, pois arrumou um emprego e agora só atende nos dias de folga do trabalho. Meu foi muito intenso, estava há um tempo sem ver ela e quando à vi toda morena, pintou o cabelo, com uma calcinha minúscula, ela me tascou um beijo delicioso e quase iniciamos o sexo ali na porta mesmo. Pedi para tomar um banho e quando saí ela estava me esperando com aquele corpão lindo, me abraçou e falou bem perto do ouvido que estava com saudades de mim. Sentei na cama e aproveitei dos seios dela, coloquei ela deitada e dei uma geral no corpo e depois foi um bom tempo na boceta deliciosa. Ela tava muito com vontade de fazer sexo e gemia muito, pediu para me fazer um oral e atendi, e que prazer gostoso, quase gozei na boca dela. Ai ela veio por cima e começou a esfregar a boceta no meu pau, e transamos alucinadamente. Nossa foi uma doidera, com beijos, apertões e muito gemido. Adorei, quero repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquele Ex Virgem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulata no Centro

#5 Mensagem por Aquele Ex Virgem » 20 Jul 2023, 12:35

Prezados,

Onde posso encontrar o contato dessa acompanhante em questão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo bolseiro23
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2021, 10:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulata no Centro

#6 Mensagem por Frodo bolseiro23 » 05 Out 2023, 15:43

Alguém sabe se ela ainda ta atendendo?

Se tiverem o contato dela eu agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Mulata
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Patricia Mulata - Spa Unique
    por Salazar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    492 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Belém - PA”