Karina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Besouro2022
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2022, 12:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por Besouro2022 » 30 Abr 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Karina

https://fatalmodel.com/809714/karina-uara
https://fikante.com/karina-maia-7988

Atendimento realizado em Castanhal há dois meses com essa gata bem sexy. No contato, Ela é bem direta e vai logo perguntando se vai marcar e não gosta de bate papo furado. Como estava de passagem na cidade confirmei o atendimento em seu local. Ela me recebe de calcinha bem sexy. Vou para o banho e em seguida já começamos umas preliminares bem gostosa ela fica de 4, jogo sua calcinha para o lado e me deparo com um plug anal que me deixa com mais tesão. Dou umas línguadas na sua xota e ela pega uma camisinha para encapar a piroca para chupar. Não sou muito fã de camisinha para boquete e ela vê que dei uma broxada ela abre uma excessão, pois a piroca estava bem limpinha e eu estava todo depilado ela começa um belo boquete na pele bem babado e garganta profunda que quase fez eu gozar na largada. Após uma bela seção de boquete, ela fica de 4 com seu plug e quando tento tirar com a mão ela diz que não precisa e com movimentos anais ela expulsa o plug sem qualquer manuseio. Fiquei impressionado com o que essa mulher faz com o cu que ficou piscando pedindo rola. Capa na piroca, uma língua da no cu para lubrificar e vou primeiro na xota com socadas lentas para não leitar rápido e ela pede para colocar no cu. Ordem dada é ordem cumprida e coloco facilmente no cuzinho piscante e só alegria e logo vem a primeira gozada urrante. Intervalo e mais boquete e só cu, pois é a preferência da gostosa. Quase finalizando, o encontro gozo socando seu cu no frango assado. A Karina é uma excelente GP para quem curte um sexo anal. Ela disse que toda várias cidades paraense e fora do estado TMB. Não curte atender em Belém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    2 Respostas
    5150 Exibições
    Última mensagem por Eustacio42
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por vmssair
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Belém - PA”