Alícia Castro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alícia Castro

#1 Mensagem por Ironmaiden_140 » 03 Jul 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Confrades. Sou novo por aqui. Acompanho o fórum tem alguns meses mas só agora criei uma conta pra poder relatar o primeiro TD de vários que virão.
A primeira vista encontrei a moça no Vip Sexy mas procurando por lá agora não encontro mais o perfil. Saí com ela 3x sendo a última há poucos dias e meus amigos. O que essa menina faz não é brincadeira.

O primeiro encontro marquei com ela no Castelhinho. Tinha acabado de sair do trabalho de manhã, procurei no referido site e ela me interessou. Entrei em contato o qual ela me respondeu prontamente e educadamente inclusive mandando áudio o que fez eu escutar a voz calma e doce, aumentando meu interesse. Marcamos de nos encontrar no centauros.

Como não tinha almoçado resolvi comer lá e convidei ela pra comer junto. Ao chegar me deparei com uma moça tranquila, doce, com bom papo, culta, sabe conversar. Particularmente eu gosto de saber o mínimo de com quem estou tendo uma relação pra ter alguma conexão e assim a relação ser mais prazerosa. N é minha intenção simplesmente "esvaziar o saco". Nada contra quem age assim. Só meu jeito mesmo.
Fomos pra cama e aquela menina doce se transformou na putinha mais voraz que já pude encontrar. Mandou eu deitar, agarrou meu pau me olhando e fez um oral delicioso. Babava, gemia, chupava minha bolas, enfiava bem fundo. Um dos melhore orais que já me fizeram. Só aí já tinha me ganhado.
Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a socar. Ela viu que eu tava com cara de quem queria bater e perguntou se eu queria. Realmente curto dar uns tapinhas e foi o que fiz na bundinha dela e uns de leve no rosto. Sensacional.
Ainda de 4 vi o cúzinho dela piscando pra mim. Como no anúncio ela dizia que fazia anal já fui logo colocando. Ela fez uma vozinha de menina dizendo "ai amor, vai arregaçar o meu cú, é?". E eu com cara de mau disse que ia e dito e feito. Arregacei o cúzinho dela e ela parecia gostar cada vez que eu metia mais forte. Teve um momento em que coloquei ela de bruços na cama e meti sem dó nenhuma gozando assim e terminando o programa.
Resumindo é uma moça pra quem gosta de um tempinho a mais conversando, aproveitando tudo o que ela pode oferecer. É inteligente devido a conversa que tivemos e gosta mesmo do que faz. Chupa e dá com gosto inclusive o cú. Não tive do que reclamar. Não regula o tempo também. Ficamos entre 1h e 1:30 apesar do anúncio estar estabelecido 1h. Gozei e ainda conversamos um pouco antes de ela ir.
Pra quem gosta de moça, magrinha, daquelas que vc vê num shopping e nunca suspeitaria ser garota de programa, de sexo anal e uma boa conversa, ela é uma excelente pedida. Já tive 3 encontros com ela e pretendo ir mais vezes.
Em relação ao valor, muitos podem reclamar mas é como eu disse, meu perfil n é de esvaziar o saco. Tive muitas decepções com putinha de 150 reais e hoje procuro qualidade. Tem muitas com o valor alto que deixam a desejar tbm mas essa foi um baita acerto.

Peço desculpas aos confrades pq realmente n acho ela em mais nenhum site. Tinha encontrado no Vip Sexy mas n está mais lá. Sobrou só o contato pra quem tiver interesse.

(21)97109-6850
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2023, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alícia Castro

#2 Mensagem por Ironmaiden_140 » 03 Jul 2023, 22:09

Vi que esqueci de colocar o valor que foi 400 reais. Preço padrao do referido site. Valeu cada centavo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2023, 00:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonatonovo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2018, 05:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alícia Castro

#3 Mensagem por Nonatonovo » 05 Jul 2023, 07:17

Brother,
Essa descrição me lembra uma desse site vipsexy
Tinha td dela aqui Se bem me lembro nome era Carol, atendia ali pelo Marco, serviço de primeira qualidade principalmente com precioso, o oral muito bom a dúvida era sempre esporrar a boca ou encapar e sovar o cuzinho
Já que tem novo número hora de replay
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2023, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonatonovo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2018, 05:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alícia Castro

#4 Mensagem por Nonatonovo » 10 Jul 2023, 16:33

Apenas atualizando. O camarada acima pode confirmar se foi essa que atendeu ele.
No meu caso foi ela

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3rpjqil/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alícia Castro

#5 Mensagem por Ironmaiden_140 » 14 Jul 2023, 12:47

https://www.vipsexy.com.br/acompanhante/marina-patzer. É essa aqui. Voltou pro site. Está com outro nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GloverP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2023, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alícia Castro

#6 Mensagem por GloverP » 15 Jul 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ao fim de uma temporada a trabalho em Belém, resolvi ver o q a cidade tinha a oferecer.
Daí o relato acima foi preciso. A garota é como descrito pelo forista: progama tranquilo, relaxado e a foda gostosa. Nova com peito e bunda durinhos.
O preço é acima da média, mas com duas fodas dedicadas e sem pressa, compensa muito mais que uma única gozada de 200 e sem aquela química.

Repeteco: sim, quando puder estar de novo por essas bandas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joetvs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2023, 13:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alícia Castro

#7 Mensagem por Joetvs » 23 Jul 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há uns dias a patroa resolveu que faria greve.
Eu fiquei tranquilo mas os dias passaram eu senti a necessidade de dar uma relaxada
Ai fazendo buscas por algo interessante achei a moça do relato acima
Fiz contato pela manhã ela prontamente respondeu mandou fotos pra confirmar que era a mesma do site
Marcamos pro horário de almoço onde eu marquei de encontrar com ela e irmos pro motel
Encontrei ela no marco, quando a vi já pensei dei sorte, moça magra corpo longilíneo 1,60 aproximadamente, cheirosa, rosto que eu considero bonito, fez uns carinhos assim que entrou carro. dali formos por ilove timbo,
Chegando lá tomei banho, saindo do banho ela me esperava na beira da cama dei uns beijos ela correspondeu eu já estava todo excitado ela percebendo pegou o pequenino e já colocou na boca enquanto se despia daí fui pra cama ela veio e continuou chupando tive que pedir pra ela parar senão iria gozar,
Foi momento de colocar a camisinha e experimentar aquela buceta gostosa, depois de umas socadas ela pergunta posso sentar em vc?
Disse que sim, logo ela virou deu uma bela cavalgada e ficar vendo aquele cuzinho e buceta era um espetáculo uma visão do paraíso com aquela visão gozei.
Tempo um pouco de conversa e fomos pra segunda onde logo pedi pra comer o cuzinho dela, ela prontamente posicionou o pequenino e deixou adentrar aquele cuzinho delicioso ali comecei devagar depois acelerei e aumentei a força e ela parecia gostar com uns gemidos e falas bem safados assim foi até eu gozar
Cobrou 400, ficamos bem mais de uma hora, considero que foi um ótimo investimento, repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BR March
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2023, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alícia Castro

#8 Mensagem por BR March » 09 Ago 2023, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, Senhores.

Minha experiência com a Alicia, que pelo visto também é conhecida por Marina, foi muito boa. É o tipo da acompanhante que te deixa à vontade, de corpo atraente e de bom papo. Não é da acompanhante que te coloca obstáculos na cama, porque é super tranquila, então você consegue ter uma boa transa, principalmente porque ela não nega fogo. Curte beijar e faz um oral sensacional, sem camisinha. Ppk bem cuidada e bonita, daquelas criadas em cativeiro, que se deixar, você fica com a boca dormente hahahahaha. Quanto à penetração, nem se fale, pode mandar ver que ela entra no clima, na real. Enfim, como já foi falando pelos companheiros, é um preço acima da média dos que muitos pagam, mas que você tem um retorno satisfatório. Repetiria? Com certeza. Depois de algum tempo saindo com acompanhantes, garanto a vocês que ela vale o cachê.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alícia Castro

#9 Mensagem por rodbittencourt » 09 Ago 2023, 16:33

Parece que a garota não é besta como as outras que costumam criar perfis fakes para autopromoção por aqui pelo site. A mesma criou 4 perfis fakes para falar (muito) bem de si mesma por aqui, todos os perfis que comentaram (com exceção do confrade Nonatonovo) provavelmente são dela, todos esses perfis foram criados na mesma data e hora bem próxima dos td's que falam bem da garota, tendo esses perfis postado apenas este TD promovendo apenas ela, como se só estivessem interessados em falar dela no site. Convenhamos confrades, aos amigos que gastam 400 reais em um programa (valor supostamente pago à garota nos td's), não saem e não postam apenas de uma garota. Meus parabéns à garota por não ser burra igual as outras que por vezes, colocam até o próprio nome para postar o td kkkkk, mas desta vez não colou tentar essa autopromoção.
Alô moderação, por favor investiguem os fatos os quais narrei neste comentário, para posteriormente fechar o tópico sob a fundamentação de autopromoção da garota. Assim seguimos nos ajudando, confrades.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BR March
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2023, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alícia Castro

#10 Mensagem por BR March » 09 Ago 2023, 21:05

Confrade rodbittencourt,

Realmente é o meu primeiro comentário no site. Não sou perfil fake, mas valeu por ter dado essa dica delas se auto elogiarem. Não me atentei pra essa hipótese.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Alícia Castro

#11 Mensagem por Carter Slade » 11 Ago 2023, 13:55

Tópico sob análise.

:wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alícia
    4 Respostas
    5813 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Liz Copper / Alicia
    7 Respostas
    6513 Exibições
    Última mensagem por Luizinhoteves
  • Alicia Ferreira
    5 Respostas
    4063 Exibições
    Última mensagem por cirrosex
  • Alicia Lacerda
    1 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall

Voltar para “Belém - PA”