Laura Castro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Ed
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2023, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro

#1 Mensagem por Big Ed » 11 Ago 2023, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá Confrades! Quero compartilhar meu primeiro TD, a umas semanas atrás, eu estava em Belém e resolvi mandar mensagem para algumas moças do Garota Local, somente uma delas respondeu de imediato, a Laura Castro. Ela mora em Icoaraci, do jeito que está no anúncio. Chamei um Uber até o motel onde íamos se encontrar.

Chegando lá, ela já apareceu de vestido e sem calcinha. E desde o início ela deixou claro que não fazia oral sem camisinha, não beijava e nem topava fazer anal, e por fim disse que o pagamento era para ser realizado antes do programa começar.

Durante o encontro, o oral com camisinha foi bem feito, de boa. Fiz um oral nela também, depois ela ficou de quatro e pude conferir a bunda e os peitos da Laura, que são grandes, mas os peitos estão meio caídos pra idade dela. E notei também que ela tem uma barriguinha. Terminamos a primeira rodada e fomos tomar um banho pra relaxar.

Só que quando tentei puxar um papo, percebi que ela não largava o celular, como se estivesse com pressa. Isso meio que me desanimou um pouco. O programa todo durou uns 50 minutos, mais ou menos. Olha, pelo preço que paguei, não sei se recomendaria essa experiência, acho que dá pra achar coisa melhor pelo mesmo valor.

VALOR: R$ 300,00

Bunda: 7
Oral: 3 (com camisinha)
Seios: 6 (um pouco caídos)
Corpo: 6
Atendimento: 3
Custo Beneficio : 3

Nota: 5


Não recomendo

link:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ent-487950

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Castro
    13 Respostas
    11579 Exibições
    Última mensagem por Carlosteste
  • Camilinha Top / Laura Castro / Pietra
    0 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Castro
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2201 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belém - PA”