Patty

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Patty

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 10 Out 2023, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putanheiros, essa garota aparentemente é novata no ramo, eu já tenho certa experiência no mundo da putaria para saber quando uma menina está começando no ramo, não vou aqui revelar o que todo veterano já deveria saber kkkkk. O skokka tem muitas bombas, essas que não tem local, no geral tem a vantagem de que ser for muito diferente do anúncio, na hora de ir no local combinado você pode dar meia volta e deixar ela esperando se ela estiver mentindo.

Pra começo de conversa a menina é relativamente bonita, é alta ( acho que acima de 1,75 perto de 1,79 ), é do tipo que dá pra passear no shopping e fazer inveja, tem cabelos longos, é a famosa falsa Magra, tem uma bundinha gostosa, é o tipo de mulher que usa biquini na praia sem medo, é uma mulher bonita, se estivesse no Fatal Model, estaria cobrando com toda certeza de R$ 200 pra cima.

Ela interage bem, conversa, é comunicativa, porém...... é daquelas que tapa o olho na hora do sexo e fica rezando pro cliente acabar o serviço, dou um neutro pq sinceramente não sei se foi só por estar começando no ramo ou se não serve pra esse tipo de trabalho, tem muita garota que não faz o negócio com prazer, os motivos são variados, tem as que fazem de má vontade, tem as que com o tempo vão pegando os vícios das putas, ai a qualidade do serviço vai decaindo, tem aquelas que são boas com os 5 primeiros clientes da semana, mas quando chega no ultimo dia da semana não da conta de atender direito. Mas tem aquelas que você fica com a impressão de que está morrendo de medo, rezando pra você sair de cima dela, como se você estivesse fazendo um grande mal, se sente humilhada, etc.... Outro ponto a ser observado é que, ela é daquelas garotas que dá aqueles beijos sem vontade nenhuma, pra mim se o sexo for bom isso não importa, mas é bom compartilhar esse tipo de informação, pq tem GP que tem um bom atendimento mas mesmo assim não curte beijar.

Em fim, pode ter sido só impressão minha, mas eu acho que ela não serve para o ramo, fico com a impressão de que uma hora vai topar com uma doido que vai querer revirar ela e ai vai desistir do ramo, pq eu tenho a impressão de que não vai conseguir fazer clientes fixos.

O Sexo foi basicamente um Papai e mamãe, e ela já se arrumou logo depois da gozada.

Vamos as notas

Rosto 7
Corpo 8.5
Bunda 9
Foda 5

Custo Benefício 6
Segue o link do Anúncio :

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=dcb8e2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patty Skokka

#2 Mensagem por LA11 » 11 Out 2023, 13:01

Qual foi o valor cobrado ? Chupou sem capa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Patty Skokka

#3 Mensagem por BP_Romualdo » 16 Out 2023, 18:52

Por algum motivo não apareceu o valor cobrado, mesmo eu tendo colocado

R$ 150 e o Motel foi acho que R$ 45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbandobelem
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Dez 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patty

#4 Mensagem por Carimbandobelem » 17 Out 2023, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala compadres
Eu saí com a Patty semana passada, então vamos ao TD
Vi o anúncio que o parceiro expôs, e mesmo neutro
Eu quis dar uma conferida por ser o padrão a qual eu gosto, magrinha e alta.
Chamei ela pra vim em um motel as 1h da manhã e ela topou. Cheguei no motel primeiro e fiquei a espera dela que não demorou, bem rápida aliás.
Ela chegou mas não tive surpresa nenhuma, no contato pelo whatsapp já consegui pegar até o insta dela rsrs. A moça chegou e foi tomar um banho e esperei ela na cama, começamos a nós beija e nada demais, beijos sem empolgação, ela se quase não abre a boca pra beijar. Depois cair de boca nela e tive uma linda surpresa, a buceta dela é linda, e estava gostosa, tanto que ela gostou e até gozou. Depois coloquei ela pra me mamar e ela mamou sem camisinha, mas nada demais, sem empolgação ou algo fora do normal. Depois famos para os finalmente e ela veio por cima, cavalgou tanto que vi ela se tremendo toda e gozando de novo. Ela deitou no meu colo dizendo que estava cansada, mas eu pedi pra ela ficar de 4 pq ainda estava faltando eu. O negócio e que ela tem 1,80 e tive que tirar ela pra fora da cama pra encaixar. Mas deu tudo certo, e depois de umas macetadas eu gozei. Depois disso conversamos um pouco e ela foi tomar banho, eu olhei para o relógio e tinha se passado 40 min. quando ela sai do banheiro eu tomo um susto, ela já estava toda arrumada e pedindo o Uber dela, reclamei dizendo que tinha passado apenas 40 min e ela falou que já tinha que sair, e me cobrou o valor da hora que acertamos em 150+ o Uber dela que estava dando naquela hora 20 reais. Falei que ela estava errada em sair assim, mas ela queria só os 150 e falou que não precisava pagar o Uber dela. Infelizmente isso me quebrou um pouco.

Notas do atendimento
Foda: 7 eu gostei de ver ela gozando 2 vezes
Rosto: 6 bem normal
Peitos: 7 pequenos e durinhos, nunca amamentou
Bunda: 7 gostei também
Corpo: 7 esbelta, do jeito que eu gosto, então sou suspeito sobre isso, mas gosto é gosto
Oral: 5 fraco

Sobre como foi todo o atendimento eu não marcaria outra vez, ela realmente está atendendo apenas para pagar a faculdade dela, mas o atendimento dela deixa a desejar em muitos aspectos.
O anúncio dela não está mas ativo, e eu procurei outro e não achei. Então acho que ela deve ter dado uma pausa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adher1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2024, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patty

#5 Mensagem por Adher1 » 06 Abr 2024, 22:09

Ela é trans operada.
Pesquise no Google.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”