Japinha na Almirante Barroso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo_Lust
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 14:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Japinha na Almirante Barroso

#1 Mensagem por Ricardo_Lust » 05 Jan 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados estes dias estive com esta menina (https://br.skokka.com/anuncio/manuzinha ... pck=bc3fa9) com local novo na Almirante Barroso. São duas que dividem o local e atendem dizem com massagem, até lhe recebem com jaleco e tudo de massagista, e estão iniciando no ramo de garotas de programa. Marquei com a Gabriela, e quando cheguei percebi que é um pouco diferente das fotos, mas é típica paraense, meio cheinha, das pernas grossas e bunda e seios grandes. Pedi a massagem mas ainda está muito longe de saber fazer a massagem que se propõe, foi realmente muito inexperiente. Pedi então para que ela fizesse um oral o qual foi muito bem feito, ela chupa muito bem, e sem preservativo. Depois retribui o oral nela, coisa que gostei bastante pois tem um pirikita gostosa de chupar. Ai fomos para a transa e foram várias posições e ela trepa muito bem mesmo. Acho que vale a pena só a transa mesmo, sem a massagem. Depois de gozar paguei os combinado (R$150, por uma hora sem anal) e fui comer uma unha de caranguejo no Camilo, fica bem do lado.
Rosto: 8
Bunda: 10
Seios: 9
Pernas: 9
Oral: 10

Total: 9

Acho que voltarei, ainda mais por que a unha no Camilo é uma delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadano1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2024, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Japinha na Almirante Barroso

#2 Mensagem por Tadano1 » 01 Fev 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu já saí com ela duas vezes, a primeira quando a casa de massagem ficava na Teófilo Condurú, uma bela japonesa novinha, carinhosa e gosta de beijar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Japinha na Almirante Barroso

#3 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 15 Mar 2024, 14:24

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos lá. hoje vou postar um TD Neutro, e as explicações vem durante o relato.
Sou tarado por uma oriental, então resolvi experimentar essa "Japinha da Almirante". Já tinha visto algumas vzs o anúncio dela, mas fiquei com receio de marcar, são poucas as anunciantes que afirmam ser orientais, porém raramente são; mas como pesquisei e achei confrades confirmando que ela era oriental, resolvi arriscar. Mandei em zap, ela realmente é muito simpática pelas msg. Combinamos R$ 160,00 1 hr, s/ anal, e segundo ela, poderia ficar a vontade no período combinado.
Como falado pelos confrades acima, o local é do lado da Casa do Camilo, que vende uma coxinha muito boa. Não acho tão discreto, pois o lugar é movimentado, tem uma parada de ônibus próxima, mas se tiver cautela com os horários, pode não ser visto.
Cheguei no local, a entrada pode assustar um pouco, mas depois que sobe as escadas, dá pra ver que é bem arrumadinho. Ele me recebeu, uma oriental novinha, muito bonita, o que me deixou com muito tesão, de verdade, em Belém , ela é a segunda realmente descendente de japoneses que encontrei no ramo (a primeira já faz mais de 20 anos, rsrsrsrsrsrsrs).
Ela informou que o atendimento dela começa com uma massagem, falei que estava td bem, tomei um banho, e ela começou a massagem, foi qndo percebi que ela realmente é meio inexperiente no ramo, mas não significa que a massagem foi ruim, apenas precisa de mais prática. Durante a massagem ela foi tirando a roupa, e esfregando seu corpo no meu, adorei sentir os seios dela na minha pele. depois disso fomos iniciar os trabalhos.
1º ponto não muito bom, chupou encapado. Mas embora não demonstrar experiência, chupou bem, que me fez gozar. Ela até pediu desculpa, pois não tinha a intenção de me fazer gozar no oral. Mas como falei, sou tarado numa oriental, acabei não me segurando.
Fui tomar um banho pro fight principal. Mas qndo voltei pra cama, ela disse que precisava pagar pela segunda camisinha, eu disse que não tinha problemas, e ela foi buscar. A partir daí foi perdendo um pouco do brilho. Qndo voltou, ficamos nos beijinhos (ela só beijava estilo selinho), mas não insisti. O seios são do jeito que eu adoro, pequenos e deliciosos de chupar; mas qndo fiz menção de descer para chupar a buceta dela, ela me pediu pra parar, pq ela não gosta de ser chupada lá. Isso cortou um pouco, pois adoro chupar uma bucetinha, a melhor parte da transa, pra mim. Mas td bem, respeitei, encapei meu amigo e começamos um PPMM, não vou negar que a bucetinha é bem apertadinha, e deliciosa de comer; mas deixava transparecer que estava fazendo sem vontade; depois pedi pra ela vir pra cima, gosto de cavalgada, mas mesmo assim, continuava muito mecânica. Até que acabei gozando.
Fui tomar outro banho, qndo sai do banheiro, ela já estava toda vestida, último ponto ruim, pois eu ainda tinha uns 15 ou 20 min do tempo combinado, que poderia aproveitar mais um pouco. Mas como percebi que ela não estava muito afim, mesmo, me vesti, paguei e vim embora.
Avaliação:
Atendimento: 6, se esforçou mais na massagem, mas na hora do "prato principal", foi muito mecânica, não faz muita questão de criar um clima;
Simpátia: 6, muito simpática nas mensagens, porém pessoalmente muito tímida, e as vzs fria;
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 9, rosto lindo, estilo namoradinha mesmo, vc não teria vergonha d aparecer em local publico c/ ela; mas sou suspeito, pois adoro a fisionomia de garota oriental.
Peitos; 8, de pequenos a médios, e são uma delícia de serem chupados, mas levemente caídos (nada que atrapalhe o conjunto, apenas a justificativa de não dar nota maior);
Xaninha: 6, bem apertadinha, mas como ela não deixou chupar, só posso avaliar essa parte, por isso não dou nota maior;
Oral: 6, encapado, e mesmo demonstrando não ter experiência, sabe fazer bem.;
Anal: Não foi combinado (e não sei se faz).
Média: 6,5.
Por tudo isso, o TD eu classifico como neutro. Adoro japonesas/orientais, me dão muito tesão. A garota realmente tem traços orientais, os seios do tamanho que gosto e ótimos de chupar; mas o atendimento foi muito mecânico, parecia estar sempre tensa, e não aceita receber sexo oral.
As chances de repeteco são baixas, pois acho q todos concordam que não é bom um atendimento mecânico, se não fosse por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Japinha do skokka
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    5 Respostas
    5828 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Clara Japinha
    2 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Japinha (85) 99907-1628
    por heinekenblack11 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    3058 Exibições
    Última mensagem por heinekenblack11

Voltar para “Belém - PA”