Nicole Cavalona

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicole Cavalona

#1 Mensagem por Faraóh » 20 Fev 2024, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Cavalona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá confrades! 🗿🍷

Há algum tempo eu vinha sendo seduzido pelos anúncios dessa GP (Cavala com o bumbum GG) e finalmente resolvi arriscar.

Ela possui local e com três “planos” de atendimento: 100,00 rapidinha, 130,00 30min e 200,00 completo.

Agora, porquê plano? Simplesmente pelo fato de o atendimento ser igual um plano de operadora de celular! Burocrático, robótico, caro e que não funciona direito.

Vamos lá, sem muita enrolação!

Local dela fica ao lado do Mangueirao sentido Benguí. (Rua muito esquisita sem sigilo NENHUM!) meio punk chegar lá e dar de cara com os moradores do local em que ela atende.

Ela deve ter uns 25 e é cavala com a bunda GG, realmente.
Peitos OK 👌🏼
Sinais de que toma anabolizante ou muito anticoncepcional.
(Acredito que seja o primeiro)
Corpo no geral é flácido. (“geleia”)

Pontos positivos e que alguns dependeu do meu jogo de cintura pra poder ser positivo.

Me chupou sem capa com um boquete bastante simples e tímido. Mas acho que ela NÃO chupa sem camisinha!!!
Fez algumas posições que mandei. Como cavalgando de frente pra mim (aí ela teve pró atividade).
Fazendo o Bate-estaca de costas para mim.
Confesso que foi boa essa posição. (Principalmente por ver aquele rabão quicando)
É só.

Pontos Negativos:

Vamos lá por ordem…

Recepção e tratamento bizarro.
Muito mecânica que cheguei a ponto de pensar que ela era o robô do “Projeto ZETA”

Tudo era cobrado. Se eu respirasse perto dela ela literalmente falava: “0,30 centavos pelo oxigênio, senhor.”

Tudo que o que eu perguntava ela tinha uma resposta automática que parecia a mulher do Google falando!

E no quesito sexo teve algo broxante também. Quando eu mandei ela ficar de quatro e ela ficou de cócoras! KKKKKKKKKKKKKKK
Eu não acreditei naquilo e disse: “não amor, fica de quatro pra mim… empina mais tua bunda pra cima.” Aí ela ficou menos pior. Mas ai tinha virado o corcunda de Notre Dame!
Pedi com carinho de novo até que ela se ajeitou meio que ainda torta e eu também fiquei todo torto até que consegui gozar.

Ela atende numa espécie de vila que é gerenciada por uma cafetina que a controla com mão de ferro. Arrisco até dizer que tem câmera lá naquele quarto.

Essa cafetina controla TUDO!

Creio eu que se ela não atendesse nesse lugar o programa dela seria melhor! Tenho essa impressão.

Todo o atendimento é extremamente regulado!

Tive que tirar leite de pedra para o atendimento ser razoável.

Enfim…

Sai de lá com a sensação que nem fudi pois estava muito tenso com toda a situação.

Esse TD eu não queria negativar (acho que to ficando bonzinho) pois no fim das contas conseguir extrair algo dela, mas como forma de crítica a tudo isso que falei e também como incentivo a ela melhorar eu avalio como negativo.

Espero que ela saia dali e se solte mais, pois parece que ela desenvolveu uma fórmula ou roteiro pra ser “menos pior” pra ela. E se for o caso ela tá na profissão errada.


Links:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicole-paula/

https://br.skokka.com/anuncio/nicole-br5hplgqe/

https://br.skokka.com/anuncio/nicole-ca ... br12rmwx6/

https://br.skokka.com/anuncio/nicole-ca ... br22bkxut/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Cavalona
    por mannon66 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1840 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    3 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por eu 123

Voltar para “Belém - PA”